Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Já tem um tópico sobre, porém sem solução. Aparelho nao não funciona nenhum das câmeras. procedimentos já feito: * hard reset * instalação firmware * resolda/troca conector das câmeras alguma dica? bom dia

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  3. Started by cristiano_crc,

entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  4. Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  5. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  6. boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  7. Started by Eduardu cell,

nao tenho como postar foto resolde bem conector de area se nao der certo resolde ou troque uma pecas dourada quadrada peq. ela ficar logo em baixo do botao de volume que baixa 100% testador por mim e pelo yude kkkkkkk

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  8. Started by Joel Marinheiro,

Amigo andei pesquisando mas nao tive resultado nao achei anda estou com este atc que ele trava quando tenta reniciar elee de portugal nao achei flash e nei programa para efetuar software nee o senhores poderia me ajuda com algum link aguardo

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  9. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  11. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung SHG-F210L com problema nas teclas. Só funciona a tecla POWER.Como é o primeiro aparelho deste modelo que irei fazer manuntenção não sei muito sobre reparos deste tipo. Se me ajudarem ficarei agradecido!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  12. Galera estou com esse problema na minha bancada, o aparelho funciona normalmente, porém ao desligar ele só liga novamente quando eu desconecto e conecto novamente a bateria e boto no carregador, ele mostra carregando e só assim eu consigo ligar ele novamente. Alguém poderia me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  13. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de…

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  14. Started by george marinho moraes,

to com um samsum e2210 que caiu na agua, nao funciona...fiz uma desoxidacao e uma resoldagem boa, mas nao liga, dar um boot rasoavel, mas nao liga. Algum a fazer mais, favor ajudar me.obg

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  15. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  16. Started by hackercell,

ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  19. Started by luiz paulo braz de moraes,

bom dia meus amigos, estou com um atc G 130 que quando coloco na fonte ele ja consome 0,4 sem eu apertar o power, quando aperto ele liga normal só que a tela fica distorcida e não sai da tela inicial. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  20. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  21. salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera ja troquei varios mics aki e todos ficam baixo.....quando sopra ate sai alto...agora falando muito baixo....alguem ja pego um desses?

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  24. alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  25. Started by Leokaique,

Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.

• 0 respostas
    • 673 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.