Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  2. Started by andreroxa,

Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  3. Started by cristiano_crc,

entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 632 visualizações
  5. Started by silva celular,

ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  6. Started by Jean carlos57,

Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  7. Started by loruama,

Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  8. Started by Uelton Neves,

Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  9. Started by Claudio Neto,

alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  10. Started by Williamsgule,

Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, se…

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso do root g360t1

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  12. Started by novaes,

Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  13. Bom pessoal fui trocar o leitor do SD do WIn duos 8552b porem agora ele nao es ta ligando, Ja fiz resolda na placa limpei ela e ainda assim ela nao da sinal pensei que poderia ser o leitor novo com defeito retirei ele testei e mesmo assim nao da nenhum sinal

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  14. Started by matheustroxx,

Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  15. Started by maalol66,

​MANO PRESISO DE AJUDA INSTALEI O FM ERRADO NO MEU STAR TEM CONCERTO ?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  17. Started by eduardo3986,

boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  18. Started by htmarcos,

Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  19. Started by lukas1001,

alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  20. Started by heverto,

entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  21. Started by exclusivacell,

gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  22. alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  24. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  25. Started by junior2006,

alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço

• 1 resposta
    • 628 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.