REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação fiz uma resolda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ?
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um A505GT em minha bancada que chegou molhado, segundo cliente, molhou apenas a parte de baixo, efetuei desoxidação e fiz a troca da bateria e do dock de carga, porém aparelho não carrega. Com o dock do cliente o aparelho nem liga, com o novo o mesmo liga porém não carrega, alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Amigos to com samsung gts 5222,que não consegui resolver esses dois problemas citados no tópico. Conector do fone de ouvido quando conecta o fone fica ruido apenas. Fone auricular ao atender ligação não ouve a voz da pessoa que esta fazendo a chamada. Ja fiz os seguintes procedimentos Ressoldei a pci Dei banho na ultra som Troquei as duas peças e mesmo assim não resolveu. Se os amigos do fórum tiver uma ideia por favor me ajudem. Obrigado por enquanto. .
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.