REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um samsung 8262 que não da area, ja fiz jump e mesmo assim não deu sinal e estava funcionando normal. alguem tem uma solução? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung SHG-F210L com problema nas teclas. Só funciona a tecla POWER.Como é o primeiro aparelho deste modelo que irei fazer manuntenção não sei muito sobre reparos deste tipo. Se me ajudarem ficarei agradecido!!!! Vlw
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
bom dia meus amigos, estou com um atc G 130 que quando coloco na fonte ele ja consome 0,4 sem eu apertar o power, quando aperto ele liga normal só que a tela fica distorcida e não sai da tela inicial. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
MANO PRESISO DE AJUDA INSTALEI O FM ERRADO NO MEU STAR TEM CONCERTO ?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
Bom pessoal fui trocar o leitor do SD do WIn duos 8552b porem agora ele nao es ta ligando, Ja fiz resolda na placa limpei ela e ainda assim ela nao da sinal pensei que poderia ser o leitor novo com defeito retirei ele testei e mesmo assim nao da nenhum sinal
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
estou c um c276 e ele esta em curto minha fonte de alimentação é digital e o ponteiro sobe um pouquinho de nada sem dar o boot; é um pequeno curto que é o suficiente para o atc não ligar detalhe ele estava c oxidação na parte do conector de bateria e tambem no conector de carga fiz a troca mas não funcionou o q posso tentar fazer conto c voces
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
ola pessoal? estou co um sansung f400 das guianas,com poblema de micro fone,alguem sabe o jump dele,eu agradeso de montão,pois ja troquei o cabo,o microfone e nada.fico no aguardo!!!!.
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 648 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.