Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Hebert Richard,

To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  2. Started by matheus_mazone,

oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  5. Started by Uelton Neves,

Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  7. Started by wamonis,

Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?

• 3 respostas
    • 606 visualizações
  8. Started by cacotamini,

Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.

9. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  10. Started by fnd_fnd,

ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  11. Started by cyberthor,

Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  12. Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  13. Started by Elifacell,

Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  16. Started by silva celular,

ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  17. alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  18. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  20. Started by G-Cell7,

amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  21. Started by Douglas Braz,

Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.

22. Started by brubromatti,

Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  23. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  24. Started by marcosrn7272,

ola eu preciso do manual técnico do samsung c3310 se alguem puder fico grato

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  25. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???

• 2 respostas
    • 601 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.