REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
-
ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Boa noite ! É o seguinte, esse celular foi molhado, ficou em funcionar, como não tenho muito material fiz o que pode, dei uma banho com álcool isopropílico, lavei bem, deixei secar, ai ele começou a ligar com um sinal de bateria arreada, ou as vezes aparecei o logo da Sansung e desligava, e só ligava novamente se tirasse a bateria, testei com outra bateria e nada, consegui então iniciar em modo download e inicia a instalação do rom, (já que em modo download ele não desliga), sendo que o odin deu erro no meio da instalação, mas o incrível é que depois disso o telefone ligou, e funcionou normalmente durante uns 2 meses, agora do nada esta apresentando o mesmo problema, se…
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Bom pessoal fui trocar o leitor do SD do WIn duos 8552b porem agora ele nao es ta ligando, Ja fiz resolda na placa limpei ela e ainda assim ela nao da sinal pensei que poderia ser o leitor novo com defeito retirei ele testei e mesmo assim nao da nenhum sinal
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
MANO PRESISO DE AJUDA INSTALEI O FM ERRADO NO MEU STAR TEM CONCERTO ?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
entrou na minha loja um samsung s5830 estava esquentando p.a retirei ficou file mas quando coloco volta a esquenta alguem tem um jamp agradeço a todos;reza
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.