REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 608 visualizações
-
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
amigos do clan to com um samsung x560l que nao lechip ja fiz resolda na placa ja troqueio o conetor do chip e nada ainda oque devo fazer inda
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
ola eu preciso do manual técnico do samsung c3310 se alguem puder fico grato
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.