Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by doctorcelelares,

ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  2. Started by will2.argolo,

bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  3. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  4. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação fiz uma resolda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  5. Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ?

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  6. Started by Cicero Amorim De Oliveira,

J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção

7. Started by Fdembinski,

Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  8. Started by Dequinho-sos,

boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?

9. Started by novaes,

Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

oi pessoal! estou com um sansung b5722 que arrancou as trilhas do touch gostaria muito que alguem me ajudasse,que ja nao estou aguentando mais o cliente no meu pe o dia inteiro! ja tentei aqui e nao consegui achar as trilhas. alguem ai pode me da uma ajuda?

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  12. olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  13. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  14. Started by loruama,

Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  15. boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  16. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  17. Started by exclusivacell,

estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  18. Started by shivaazevedo,

Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  19. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um A505GT em minha bancada que chegou molhado, segundo cliente, molhou apenas a parte de baixo, efetuei desoxidação e fiz a troca da bateria e do dock de carga, porém aparelho não carrega. Com o dock do cliente o aparelho nem liga, com o novo o mesmo liga porém não carrega, alguem ja pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  20. Started by jminformatica2018,

Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  21. Amigos to com samsung gts 5222,que não consegui resolver esses dois problemas citados no tópico. Conector do fone de ouvido quando conecta o fone fica ruido apenas. Fone auricular ao atender ligação não ouve a voz da pessoa que esta fazendo a chamada. Ja fiz os seguintes procedimentos Ressoldei a pci Dei banho na ultra som Troquei as duas peças e mesmo assim não resolveu. Se os amigos do fórum tiver uma ideia por favor me ajudem. Obrigado por enquanto. .

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  22. Started by Luciano92,

Boa tarde técnicos, gostaria de pedir a ajuda de vcs, preciso da condução reversa do a01 core setor do Wifi, ou pelo menos as tensões desse setor da placa.

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  23. Started by luizfrox,

ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.

24. Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  25. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 771 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.