Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leokaique,

Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  2. salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  3. Started by G-Cell7,

amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  4. boa tarde entrou em minha assisntecia um s6 edge que fica travado na tela da samsung com a seguinte mensagem " keanel is not seandroid enforcing" e o mesmo não reconhece usb no PC, porém carrega normal a bateria, já troquei o conector e mesmo assim não tem comunicação com o PC, então não consigo restaurar pelo odin. alguem teria alguma solução. obrigado!

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  5. Started by paulinhooooow,

Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  6. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Cliente relatou (Só pra variar...) que ´´do nada`` o lcd ficou branco..já testei outros lcds, atualização,ressolda... Achei algumas possíveis soluções já postadas aqui no fórum, mas ta dando erro no link... Dês de já agradeço a ajuda...

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  9. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung galaxy y duos sem o p.a pois levou uma queda e saiu o p.a mais as trilhas estao ok gostaria de saber sim tem ou p.a de algo samsung compativel ou com faço um jump tb ja olhie todo o quia de reparos e nao vim alguma solucao

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  10. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung SHG-F210L com problema nas teclas. Só funciona a tecla POWER.Como é o primeiro aparelho deste modelo que irei fazer manuntenção não sei muito sobre reparos deste tipo. Se me ajudarem ficarei agradecido!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  11. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de…

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  12. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou em minha assistência um samsung win 8552B ele liga as vezes depois tento ligar de novo e ele nao liga e nem carrega mas depois de um tempo torna a ligar e a carregar alguem ja pegou um problema desse Procedimentos feitos: Fiz limpeza na placa Troquei o cristal OSC Ressoldei o power manager alguem tem algum sugestão?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  13. Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  14. Started by Jorge Luiz dias lopes,

Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  15. Started by manutec,

Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  16. Started by Valderi Prudêncio,

Gente como faço para ver se a placa do gt18200L está boa ??

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  17. Started by Andrade684,

Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  18. Started by Pablo Morais,

Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  19. Started by Tecnonerd,

Alguem já pegou um assim sem ler chip... estou com um a 4 dias ja troquei leitor do sim capacitores mais nda se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  20. Started by luiz paulo braz de moraes,

bom dia meus amigos, estou com um atc G 130 que quando coloco na fonte ele ja consome 0,4 sem eu apertar o power, quando aperto ele liga normal só que a tela fica distorcida e não sai da tela inicial. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  21. Galera estou com esse problema na minha bancada, o aparelho funciona normalmente, porém ao desligar ele só liga novamente quando eu desconecto e conecto novamente a bateria e boto no carregador, ele mostra carregando e só assim eu consigo ligar ele novamente. Alguém poderia me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  22. Started by Fernando Oliva,

Boa tarde. Estou com esse aparelho na bancada q liga normal. Da pra mexer mas esquenta bastante e não segura ligado na bateria. Testes feitos: Ligando na fonte ele se mantém ligado, com consumo de 1.5a em média Esquenta vários pontos da placa. Abri ele e, desligado, procurei algum curto checando os componentes com o milímetro na escala de continuidade. Não achei nada. Porém com ele ligado, diversos componentes entram em curto. Procurei o esquema elétrico dele ( aquele que mostra todas as linhas, componentes e tal) mas não achei. Os componentes em vermelho são alguns que entra em curto assim que liga o aparelho.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung c3222 que fica carregando sem o carregador,ja troquei 4 conectores e continua a mesma coisa gostaria de saber se existe algum esquema elétrico pra resolver isso.desde ja grato..

• 3 respostas
    • 634 visualizações
  24. Started by marcio amorim,

Bom dia amigos, estou com um samsung 8262 que não da area, ja fiz jump e mesmo assim não deu sinal e estava funcionando normal. alguem tem uma solução? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  25. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?

• 1 resposta
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.