REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 965 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 732 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador. Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador. Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar. Alguém ja passou por isso? Abraço a todos.
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um celular Samsung aqui SM-J600G, eu baixei as firmware do site essa aqui
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada). 1°: o celular liga tranquilamente sem problema. 2°: O touch funciona com perfeição. 3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft. 4°: Todas as funções do celular funcionam. 5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa. Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido. Obrigado. Atualize seu Perfil
-
- 18 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um star que quando coloco o carregador nele da a mensagem: "Carregamento interrompido, a temperatura da bateria deve estar alta demais ou baixa demais". Fiz ressolda no conector externo e troquei 2 componentes pequenos que ficam na frente do conector e não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar por favor. Grato !!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
alguem sabe como desbloquear o T255g da samsung ele veio de fora, pesquisei aki e no forum e nao achei nada alguem ja pegou um desse ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
-
-
Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.
-
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
-
olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir. já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb e mesmo assim não remove a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ?
- 15 respostas
- 6.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.