Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

2. Started by silviomp,

boa tarde preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção

3. Started by silviomp,

bom dia preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção

4. Started by gilcelio,

bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  5. Boa tarde. Estou com este Samsung J105 que congela ao conectar o carregador. Ele volta ao normal logo apos desconectar o carregador. Colocando uma bateria bem carregada ele nem chega a ligar. Alguém ja passou por isso? Abraço a todos.

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by daniel vidaloka,

fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Relampago,

Olá pessoal, estou com um celular Samsung aqui SM-J600G, eu baixei as firmware do site essa aqui

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  10. Olá, boa tarde. Estou com um J6 SM-J600GT travado no logo (fica reiniciando) que ficou assim após o seguinte procedimento: - O aparelho estava com o binário 3, FRP e OEM OFF. A cliente pediu para que fosse realizado o root. - Instalei o arquivo combination "COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU3ASB1_FAC_CL13593429_QB22096790_REV00_user_mid_noship_FirmwareX" já que ele não aceitava a instalação do TWRP. Ele inicializou normal. - Então eu usei o Iroot para rotear e deu certo. - Então instalei a ROM "J600GTVJU3ASA1_J600GTOWO3ASA1_ZTO" para finalizar. Foi aí que o problema começou. - Reinstalei essa ROM acima e instalei uma ROM biná…

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!

12. Started by rafael 22,

samsung star tv nao ler o chip ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Pessoal estou com o seguinte problema, estou com um S5230 e a dona me disse que ele caiu na água(não sei aonde) e que já foi feito uma lavagem nele pra tirar a oxidação, voltou ao normal mas com um ou dois meses a tela escureceu(ficou toda preta, em baixo vemos que está ligada mas nao aparece nada). 1°: o celular liga tranquilamente sem problema. 2°: O touch funciona com perfeição. 3°: Passei uma flash pra ver se era problema de soft. 4°: Todas as funções do celular funcionam. 5°: Sem sinais aparentes de oxidação na placa. Nada do display ligar, estou começando agora no ramo, se puderem me dar uma ajuda fico agradecido. Obrigado. Atualize seu Perfil

• 18 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. Boa tarde. Estou com um star que quando coloco o carregador nele da a mensagem: "Carregamento interrompido, a temperatura da bateria deve estar alta demais ou baixa demais". Fiz ressolda no conector externo e troquei 2 componentes pequenos que ficam na frente do conector e não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar por favor. Grato !!!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by MSC_Celulares,

Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  16. Started by alex_jcp,

Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Baêta,

Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  20. Started by dido2,

alguem sabe como desbloquear o T255g da samsung ele veio de fora, pesquisei aki e no forum e nao achei nada alguem ja pegou um desse ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by topcell5155,

Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  22. Started by aquileslopes,

Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by andretti,

Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  24. Started by Welder Maciel,

Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.

• 6 respostas
    • 883 visualizações
  25. olá pessoal, chegou um tablet aqui na asistencia, modelo: samsung tab a t385m com o android 8.1, para fazer a remoção do frp, já tentei diversos procedimentos para remover esse frp porem não conseguir. já utilizei até a rom combination dei o hard reset pela combination e sempre volta com o frp on, já utilizei vários programas para remover via adb e mesmo assim não remove a opção oem não aparece em modo desenvolvedor, alguém sabe algum método sem utilizar o chip e sem utilizar cabo uart ?

• 15 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.