REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
bom dia!!! estoucom um sansung 5830c sem reconheçer cartão de memoria. alguem tem alguma solução.?
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.
-
- 0 respostas
- 864 visualizações
-
-
Ola galera chego um galaxy note no qual esta "inchando" bateria, e as vezes a tela da umas piscadas(tipo interferencia tv antiga) como dificilmente chega um atc desse aqui nao sei qual é o consumo normal pra esse modelo, pois tem tela grande e um processador mais parrudo certamente o consumo é bem mais alto que um galaxy y da vida. quando vo liga ele ele da entre 40,50 e 60 depois que liga vai ate 80 mas varia muito, percebi que quando da essas tremidas na tela ele fica lento e o consumo passa de 1,20, mas acontece q não é toda hora esse defeito. e certamente a bateria ta inchando pois ta exigindo muito dela pra tanto consumo. queria saber se ja viram algo parecido e o q…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia estou com um sansung on7 ( g600fy) e ele nao sobe sinal de rede reconhece o chip mais nao sobe sinal de rede qeria saber se alguem pode me ajudar sobre isso.
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Ola amigos, espero que me ajudem.. Estou com um J120h sem aparecer imagem, porem liga normal e ja testei outras tela.. Oque pode ser? Espero que me ajudem, obriagdo.
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar
-
- 8 respostas
- 7k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um Samsung M2710 que não sobe sinal, única coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que o mesmo recebe a mensagem de atualização da Claro toda vez que o ligo, o que indica que o mesmo se comunica com a rede. Já fiz: - Atualização; - Rodei outra EEPROM; - Consultei blacklist (nada consta). Aparellho não pega sinal com nenhuma operadora, mas recebe a mensagem da Claro. Alguém tem idéia do que pode ser? Obs.: Tenho um J700L com a mesma falha.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um aparelho da samsung GT-C3200 que está desligando e tem ves que ele num que ligar mais, vcs podem me ajudar. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou temtantado passar flash no s3650 e nao reconhece no programa multiloard aguem sabe o que devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal chegou em minha assistência um gram prime que apos queda não gera imagem,o celular liga e reinicia mais não gera imagem alguma, deu uma olhada esta tudo ok o que poderia ser?
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Galáxy I9505 s4 liga normal display mostra logo da Samsung ao iniciar. Mais só aparece a Hora na parte de cima do display e touch não funciona, alguma solução?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
aparelho nao reconhece o chip,ja passei uma rom nele e nada ,os pinos do slot ta ok. alguempode me ajudar por favor
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia galera, Chegou em minha assistencia um g355 com o seguintes problemas: Não liga com a bateria normal, mais quando liga na fonte ele acusa o consumo de 0.13 mAh. alguem pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
-
Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - t…
- 30 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 seguidor
-
1º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey 2º Post: bom dia amigos do forum,estou com sansung c-3222 q liga o sençor mas nao acende o displey desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.