Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  2. Started by Pimentell,

Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!

5. amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um c276 , ao colocar o carregador diz ta carregando mais não carrega, já troquei bateria , carregador , medindo os contatos da bateria vi que ao colocar o carregado só ta chegando corrente de 1volt que no normal seria 3 ou 4. por favor alguma dica ai

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Galera tava testando uns flex aqui no aparelho ai eu tirei varias vezes o conecto da campainha ai quebro o slot da placa que incaxa a campainha sera q eu posso solda o fios diretos deem uma olhada!

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  8. Started by diegosorriso,

Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by mundo novo celulares,

Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  10. Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by cleytao,

ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  13. Started by peacell,

queria uma soluçao pro samsung e1085 sem audio jah trokei a capsula a campahia toka bem so falta o audio queria se alguem tivesse uma soluçao agradeço....

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by ederson123,

Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by andersomalmeida,

fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by andersomalmeida,

essa parte dourada que e o encaixe da antena esterna estava danificada e retiraran ela o tecnico que mexeu antes no atc e nO TEM MAIS A TRILHA PARA SOLDA NO MESMO L0CAL e eu fiz um junp dp capacitor antes desse conector ate a antena externa melhorou o sinal mais ainda fica ocilando devo fazer esse junp qie vc me passou assim mesmo obrigado aguardo sua resposta

19. Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by vercel,

Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by An_bahia,

Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by MBtec,

amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.