REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Parceiros tenho aqui um c276 , ao colocar o carregador diz ta carregando mais não carrega, já troquei bateria , carregador , medindo os contatos da bateria vi que ao colocar o carregado só ta chegando corrente de 1volt que no normal seria 3 ou 4. por favor alguma dica ai
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera tava testando uns flex aqui no aparelho ai eu tirei varias vezes o conecto da campainha ai quebro o slot da placa que incaxa a campainha sera q eu posso solda o fios diretos deem uma olhada!
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
queria uma soluçao pro samsung e1085 sem audio jah trokei a capsula a campahia toka bem so falta o audio queria se alguem tivesse uma soluçao agradeço....
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema
-
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
essa parte dourada que e o encaixe da antena esterna estava danificada e retiraran ela o tecnico que mexeu antes no atc e nO TEM MAIS A TRILHA PARA SOLDA NO MESMO L0CAL e eu fiz um junp dp capacitor antes desse conector ate a antena externa melhorou o sinal mais ainda fica ocilando devo fazer esse junp qie vc me passou assim mesmo obrigado aguardo sua resposta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.