Ir para conteúdo

Trilha na antena U600


Posts Recomendados

Bom Dia Amigos!!!

Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar???

desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+

Poste uma foto da placa bem nitida para que tecnicos disponiveis possam postar uma possivel solução.

Precisando, aqui está o manual: Manuais técnicos para Samsung

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos!!!

Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar???

desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+

Sr siga o q o nosso amigo André Gomes lhe citou, e faça esse procedimento usando o Cla Load click aqui>> Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos logo apos va e copie o Codigo BB depois cole no poste de resposta ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano no manual tecnico você encontra algo na pagina 44 e 45.. O jomper aid a antena é os eguinte se vc verificar com umalupa ou mesmo um microscopio vai verificar a trilha,da onde a antena é soldada e qual componente é responsavel mais pelo que lembro é logo os da frente so fazer um jumpe do componente direto na antena... Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...