Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by barbaraperes,

Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  2. Started by beberoclincell,

boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  3. Alguém teria o jumper do botão poder do 7102t?

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  4. Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?

5. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  6. Started by Vieira,

Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  7. Started by WLRAE,

Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?

8. Started by Planet_Cell_Ranch,

Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  9. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  10. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  11. Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  12. Started by rootphone,

Boa tarde. Fiz a compra de 3 display para Samsung S6102. Estou com um aparelho S6102B, ao tentar fazer a troca a imagem fica toda branca, então pesquisei no ML e vi que alguns vendedores vendem display S6102 e outros S6102b distintos. É compatível S6102 com S6102b?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  13. Started by wagner67,

ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  14. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  15. Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt 3222 q o direcional nao fuciona ja troquei o mesmo assi mesmo nao fuciona gostaria de saber onde posso resolda ou troca alguma peca desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  17. Started by gernan,

boa tarde amigos, hoje peguei um j410g com as trilhas do microfone rompidas, alguém teria um esquema de Jumper para este modelo por favor, desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  18. Started by 381655_1431802394,

preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  20. ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  21. Started by Jarden de Sousa Lima,

AMIGOS AUGUEM TEM UMA PLACA DO SAMSUNG S5620 PRA ME VENDE TÓ PRECISANDO

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  22. Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  23. Started by benilto,

Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  25. Started by JAIR COELHO,

caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …

• 1 resposta
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.