REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, esse aparelho funciona perfeitamente o microfone no gravador de voz, mas na ligação não funciona nem microfone e nem auto-falante, ele só funciona depois que liga e desliga o viva-voz ai funciona perfeitamente os dois componentes. Já fiz uma atualização, já ressoldei o conector do fone de ouvido e nada. Conto com a ajuda d vcs amigos.
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistencia um gran prime, que faz chamadas , mas quando ligam pra ele, ele apenas vibra uma vez e depois nada, nenhum sinal da ligação que foi feita pra ele, não pode ser IMEI, nem desvio de chamadas, alguem tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com um j5 pro que não está ligando após sofrer uma queda,fiz os testes na placa e no pino do Power ta chegando 4.2 volts,no conector de bateria tmbm 4.2 e notei que única tensão encontrada na placa foi 4.2 e 5.2 notei tmbn alguns componentes bipando ao lado do Power manager, na Fonte não está dando nenhum consumo, e quando conecto Cabo usb vários outros componentes bipam ao redor do power manager, fiz uma resolda mas sem sucesso, alguém tem algumoutro caminho que devo seguir ? Obrigado Vou postar a imagem dos componentes do layout que não tem valor nenhum.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
estou com microfone baixo samsung i5510 placa não tem oxidação já fiço limpeza e troquei o microfone 3 vezes para test e ainda continua baixinho, alguém sabe uma solução tipo resistor ou jump que conseguiu resolver
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui e segundo o cliente ele estava fazendo uma atualização no pc e a luz acabou agora o atc abre e para nessa tela. http://www.clanload.com.br/?v=yQY8r.jpg Já fiz três atualizações uma no Odim e duas na octoplus e nada. Alguém tem uma solução?
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.
- 2 respostas
- 680 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.