Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  2. Started by MV Cell,

ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  3. Started by junior2006,

estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  4. Started by guto aprendendo,

boa noite .gt-s5270l sem som no auricular,sai som no fone de ouvido e no viva voz, como proceder?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  5. Started by Dharllin,

Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  6. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  7. Alguém poderia me ajudar estou com um celular com suas trilhas totalmente rompidas, acho que não tem como fazer o processo de adaptação de jumper pois não pega solda em nenhuma das trilhas, alguém sabe outra forma ajudem!!!

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  8. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  9. Started by tonstyle,

Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  10. Started by Ando04,

ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  11. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  12. Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  14. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  15. Started by silmargago,

oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  16. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  17. Started by *Slayer,

Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  18. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  20. Started by WLRAE,

Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?

21. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  22. Started by Lucas46,

Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  24. Started by isacell,

bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  25. Started by HavardIRL,

Boa noite, estou com um aparelho J5 SM-J500M brickado, já é a segunda vez que o cliente vem até minha loja, da primeira consegui instalando uma stock rom e resolveu na hora, dessa vez tá dando erro "There is not binary" e "flash read failure" já tentei de várias formas como instalar via odin com a rom partilhada ou pelo AP, porém ambos os jeitos não completa e da fail no odin, não consigo ver qual a rom atual do aparelho, não é possível acessar a área de hard reset. Alguem poderia auxiliar?

• 1 resposta
    • 749 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.