Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bem chegou em minha assistencia um G530 com seguinte defeito: ele liga funciona tudo normal, quando travo a tela no botao power para hibernar ele nao ''volta'' a imagem quando preciono novamente o botao power, na fonte quando preciono o power para ''voltar'' a imagem o consumo fica travado e nao aparece nenuma imagem, alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 659 visualizações
  2. Started by Vilmaamaro,

Boa tarde! meu celular esta ficando sem sinal, de vez em quando aparece um ou dois pontinhos, mais o sinal ta muito fraco. Não entendo nada de celular, antena e etc. Gostaria de saber se tem alguma configuração para resolver o problema ou vou ter que mandar para um tecnico mesmo. Me ajudem!!!

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

pessoal comprei o cabo rj45 dele....faço o procedimento marcando a com...iniciando trabalho com usb e depois do reboot pluganod no rj45...mas estou me deparando com esse problema.....aparelho roteado Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Checking phone at COM3 No answer from phone Done with Samsung Tool v.14.5

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  4. Started by fsc gil,

bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  5. Started by maycon odell,

caros amigo o clan estou precisando do flex do fone de ouvido da samsung 5700l grato pela atenção de vocês aguardo resposta

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  6. Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  7. Started by Charles Pimentel,

100 % testado galera muito obrigado.

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  8. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf

9. Started by Isaiasde oliveira santos,

Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  10. Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  11. Started by compcell,

boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  12. Started by edilgames,

Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  13. Started by Dharllin,

Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  14. olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  15. Started by tiagoferraz,

bom dia.

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  17. Started by Deivide,

ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  18. Started by novaes,

ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim

19. boa tarde amigos clan,estou com um samsung s7550b que não esta reconhecendo o chip da operadora,ja testei com outros chip,fiz resoldagem mas não tive sucesso se alguem ja pegou este tipo de defeito e poder me ajudar agradeço.

20. Started by marco antonio dos santos,

estou com um aparelho sansung gt- e1081 sem sinal do microfone ja substitui o mesmo mas o defeito persitiu pro0curei por trilha rompida, nada nao tem oxidaçao aparente e fis z uma ressolda será que alguem pode me ajudar com este defeito. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  21. Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  22. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  23. ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  24. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal

• 3 respostas
    • 654 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.