REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bom dia alguém pode mim passar o esquema elétrico do j7 pro,precisando fazer Jump nas vias.
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
pfv mandem!
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
bom dia amigos, estou com um samsung j6, que apos trocar o conector de carga ao inserir o carregador ele ameaça a carregar vibra e para de carregar imediatamente, alguém já passou por isso? que possa mim dar uma orientação
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
J4 core o sensor nao corresponde ao botao power Quando aperto o botao power demora aparecer a tela se tampar o sensor de vez será qur para de fazer isso? Alguem por favor pode me orientar Ja formatei nao adianta ele atrasa 10 segundo pra entrar na area de trabalho toda vez que esta no descanso de tela quando que voltar ele do descanso de tela demora 10 segundos mais ou menos ai fico passando a mao no sensor ele fica tentando voltar mais só pisca e apaga ai derrepente volta isso em 10 segundos
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado
-
- 3 respostas
- 706 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Bom dia turma estou com um g5 plus mesmo nao funciona cameras nem traseira nem frontal erro de camera ja fiz subtituição das cameras mas sem sucesso alguem ai pode da uma força
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
pessoal comprei o cabo rj45 dele....faço o procedimento marcando a com...iniciando trabalho com usb e depois do reboot pluganod no rj45...mas estou me deparando com esse problema.....aparelho roteado Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Checking phone at COM3 No answer from phone Done with Samsung Tool v.14.5
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.