REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um g530 aqui na loja que estava com oxidação na parte inferior, fiz a desoxidação e notei q o home não funciona. Troquei o flat do home , ressoldei os componentes de perto do home e nada, alguém tem alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na minha bancada um g570m com uma das trilhas do power rompida alguem ja pegou um problema desse e resolve se sim e pode postar o procedimento agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung j700m e ele conecta o fone de ouvido mais não sai nenhum áudio, já troquei o Flex com o conector do fone e mesmo assim não resolveu.. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser para me ajudar... agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.