REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
-
ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
boa noite .gt-s5270l sem som no auricular,sai som no fone de ouvido e no viva voz, como proceder?
-
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
-
Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar estou com um celular com suas trilhas totalmente rompidas, acho que não tem como fazer o processo de adaptação de jumper pois não pega solda em nenhuma das trilhas, alguém sabe outra forma ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola!!! boa tarde... estou com um c3300 que nao esta ligando... antes ele estava somente ligando e desligando, ai resolvi da um banho quimico e fazer uma resolda!!! agora quando coloco ele na fonte e aperto o botao power ele nao da consumo, e a placa nao esta em curto!!! acho que pode ser o botao power, alguem sabe um jamp que eu possa fazer, ou pode me ajuda como faço para achar os componentes para trocar desde ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um Samsung 5301B que quebrou o visor, para repara-lo, comprei outro display, e coloquei ligou e ficou na tela como Gt -5301B e Samsung em baixo, a tela fica azul e não sai dela, já rodei todas as flash disponivel no site da ufs turbo e não adiantou, será que trocar o display resolve, pois o aparelho levou uma pancada, ele tava normal antes, pois eu que vendi o aparelho para o cliente e ele tava satisfeito e o aparelho estava normal, se alguém já pegou um aparelho assim, me ajude a resolver mais um problema assim. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho J5 SM-J500M brickado, já é a segunda vez que o cliente vem até minha loja, da primeira consegui instalando uma stock rom e resolveu na hora, dessa vez tá dando erro "There is not binary" e "flash read failure" já tentei de várias formas como instalar via odin com a rom partilhada ou pelo AP, porém ambos os jeitos não completa e da fail no odin, não consigo ver qual a rom atual do aparelho, não é possível acessar a área de hard reset. Alguem poderia auxiliar?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.