REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
tenho um s5300 q esta carregando sozinho,alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
Pessoal, estou com um defeito que até hoje nunca tinha visto e não acho solução. Entrou um Samsun SC-04E (Galaxy S4) DOCOMO para efetuar o desbloqueio. Fiz o desbloqueio pela Octoplus, aceitou o chip normalmente e mandei embora consertado. Agora o aparelho voltou e quando vai digitar uma mensagem ou entrar na internet, quando o teclado aparece, eu clico no teclado e ele aceita a tecla, só que não aparece a palavra escrita, os galaxys tem a opção de predição, ou seja, eu começo a escrever ''ama'' e ele aparece as opções ''amanhecer'', ''amar'' etc, mas quando clico na palavra escrita não aparece também. Resumindo o teclado e touch estão funcionando mas a palavra não …
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.