Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, esse aparelho funciona perfeitamente o microfone no gravador de voz, mas na ligação não funciona nem microfone e nem auto-falante, ele só funciona depois que liga e desliga o viva-voz ai funciona perfeitamente os dois componentes. Já fiz uma atualização, já ressoldei o conector do fone de ouvido e nada. Conto com a ajuda d vcs amigos.

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  2. Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  3. Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  4. Started by binhotung,

Boa tarde, chegou na assistencia um gran prime, que faz chamadas , mas quando ligam pra ele, ele apenas vibra uma vez e depois nada, nenhum sinal da ligação que foi feita pra ele, não pode ser IMEI, nem desvio de chamadas, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  5. Boa noite a todos, estou com um j5 pro que não está ligando após sofrer uma queda,fiz os testes na placa e no pino do Power ta chegando 4.2 volts,no conector de bateria tmbm 4.2 e notei que única tensão encontrada na placa foi 4.2 e 5.2 notei tmbn alguns componentes bipando ao lado do Power manager, na Fonte não está dando nenhum consumo, e quando conecto Cabo usb vários outros componentes bipam ao redor do power manager, fiz uma resolda mas sem sucesso, alguém tem algumoutro caminho que devo seguir ? Obrigado Vou postar a imagem dos componentes do layout que não tem valor nenhum.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  6. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  7. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  8. Started by renato_ic,

Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  9. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  10. Started by diego.quaresma,

Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  12. Started by dogletico,

Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  13. Started by Jefferson Sousa,

Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  14. Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by silmargago,

oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  16. Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  17. Started by Cicero Amorim De Oliveira,

J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção

18. Started by edilgames,

Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.

20. Started by shivaazevedo,

Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  21. Started by wesley pedrock,

estou com microfone baixo samsung i5510 placa não tem oxidação já fiço limpeza e troquei o microfone 3 vezes para test e ainda continua baixinho, alguém sabe uma solução tipo resistor ou jump que conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui e segundo o cliente ele estava fazendo uma atualização no pc e a luz acabou agora o atc abre e para nessa tela. http://www.clanload.com.br/?v=yQY8r.jpg Já fiz três atualizações uma no Odim e duas na octoplus e nada. Alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  23. Started by Wagner Tamanini,

amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  24. Started by benilto,

Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  25. Started by andretti,

bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.

• 2 respostas
    • 680 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.