Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sandroga,

Boas , estou precisando refazer uma trilha do conector do touch do samsung s6102, onde analizei o circuito e vi q a trilha sequi em um ponto q nao soube ver o destino dela no esquema. Ela sequi ate, ------>> TP TSP_SDA. Se alquem puder da uma luz desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  2. Started by erinaldojp,

boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  3. Started by Gleidson Souza,

Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  4. Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  5. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

8. Started by Adla Cell,

bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  9. Started by lygekson,

bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  10. Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

este aparelho pode ta com a bateria carregada que nao liga mas quando coloca o carregador nele ele mostra carregando ai aperta o pawer ele liga normal , quando ligado o botao funciona perfeitamente trava destrava e desliga normal ja trequei bateria ja troque botao pawer ja ressoldei mesmo que nao tinha oxidaçao mas desoxidei aparelho com 15 dias de uso ta um misterio

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  12. Started by Vieira,

Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  13. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  14. Tenho um a7 216 da samsung com trilha do conector do display rompida alguem sabe de onde fazer o jumper?

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?

16. Started by Eduardocelulares,

estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  17. Started by shivaazevedo,

Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  18. Started by Rodrigo Pará,

Um cliente abriu o próprio aparelho danificando e arrancando trilhas de 2 componentes e agora o aparelho não sob carga

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  20. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, estou com este aparelho na minha bancada que quando e acionado a tecla power o aparelho não liga, com isso coloquei em minha fonte e ela mostra quando e acionada a tecla o celular consome 100 mA e fica somente nessa corrente e não acontece mais nada. Gostaria se alguém sabe uma solução para estes tipos de aparelho que consome corrente mais não liga. Obrigado

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  21. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  22. Started by dogletico,

Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  23. Started by christianovais,

boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  24. Started by beberoclincell,

boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!

• 0 respostas
    • 668 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.