Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  3. Started by jefersonl,

olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  4. esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca

5. Started by Master37,

Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  6. Started by Cassiano Rostirolla,

bom dia, sou novo como tecnico e acabei esquecendo todos os procedimentos. tenho um s4 que nao esta ligando, quando acabou a bateria parou de ligar, a bateria dele esta um pouco inchada. tentei colocar ele na fonte direto, quando eu ligo no negativo ( os 2 pinos ) e ligo com os 2 pinos do positivo, ele manda uma corrente de 0,04. mas quando eu ligo ele com um pino positivo e os 2 negativos ele vai para 1,90... quais são os próximos procedimentos que devo analisar? obrigado desde já !

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  7. Started by Andersonm32,

bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  8. bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  9. Started by huugooo,

Celular parou de carregar, e o carregador é original. Já testei em outros celular em funciona perfeitamente

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  10. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  11. Started by gleicianesantiago,

Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  12. Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  13. Started by Carlos86868,

Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  14. Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse samsung q nao funciona o 7,8 e 9 ja tentei ressolda e analizei a placa e nao vi nada de errado,acho quepode ser alguma trilha rompida.como faco para testar?

• 5 respostas
    • 747 visualizações
  16. Started by Ando04,

ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  17. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  18. Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  19. Started by Charles Pimentel,

100 % testado galera muito obrigado.

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  20. Started by Deivide,

ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  21. Alguém teria o jumper do botão poder do 7102t?

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  22. Started by Maurisbord,

J4 core o sensor nao corresponde ao botao power Quando aperto o botao power demora aparecer a tela se tampar o sensor de vez será qur para de fazer isso? Alguem por favor pode me orientar Ja formatei nao adianta ele atrasa 10 segundo pra entrar na area de trabalho toda vez que esta no descanso de tela quando que voltar ele do descanso de tela demora 10 segundos mais ou menos ai fico passando a mao no sensor ele fica tentando voltar mais só pisca e apaga ai derrepente volta isso em 10 segundos

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  23. Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  24. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  25. Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente.

• 2 respostas
    • 744 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.