Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse samsung q nao funciona o 7,8 e 9 ja tentei ressolda e analizei a placa e nao vi nada de errado,acho quepode ser alguma trilha rompida.como faco para testar?

• 5 respostas
    • 700 visualizações
  2. estou precisando de uma camera frontal para o samsung g930, mas estou sem ela, alguem sabe se existe algum aparelho que tenha uma camera frontal compatível com esse aparelho? obs: vi que o g935 e igual, mas tbm nao tenho desse atc

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  3. Started by Master37,

Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  4. Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado

• 4 respostas
    • 700 visualizações
  5. Started by gleicianesantiago,

Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  6. Started by atevio,

estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 e do lg x350 preciso saber se essas placas tem um componente que estou precisando

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  8. Started by jefersonjb,

tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  10. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  12. Started by Pakecell,

Bom dia, estou com um g530 aqui na loja que estava com oxidação na parte inferior, fiz a desoxidação e notei q o home não funciona. Troquei o flat do home , ressoldei os componentes de perto do home e nada, alguém tem alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  13. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  14. Started by Matchelo Victor,

Olá, Meu galaxy S4 4G, depois de atualização ficou sem áudio só nas ligações, escuto musica normal ele troca quando recebe chamada mas na ligação fica mudo fone, microfone e alto falante sem oxidação na placa.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  15. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  16. Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  17. Started by junior2006,

estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  18. Started by rootphone,

Boa tarde. Fiz a compra de 3 display para Samsung S6102. Estou com um aparelho S6102B, ao tentar fazer a troca a imagem fica toda branca, então pesquisei no ML e vi que alguns vendedores vendem display S6102 e outros S6102b distintos. É compatível S6102 com S6102b?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  19. Started by Douglas Braz,

Amigos do clan. Hoje deu entrada aqui um 5380 Samsung que não quer carregar de jeito nenhum oque poderia ser?

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  20. Started by fsc gil,

bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  21. Started by Isaiasde oliveira santos,

Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  22. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  23. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?

• 5 respostas
    • 696 visualizações
  24. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia, estou com problema no J500M /de cliente disse que ela faz ligações e as pessoas escuta baixo e quando ela manda audio, também as mensagens vão baixas

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  25. Started by christianovais,

boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.

• 1 resposta
    • 695 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.