Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  2. atc que so fica na tela dowloader ,para modo odin ,,( ele ao liga ja entra sozinho na tela dowloader) apos varias tentativas foi a unica que funcionou ja em 4 aparelhos rom esta aqui , faça igual,,,bateria cheia ,,,marque primeira opçao bl https://www.4shared.com/rar/Td9DiyMVda/romg530tira_dowloader.html

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  3. Started by everton.tt,

Bom dia pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês de acordo com a experiência de cada um, eu compro frontais principalmente J5, J120, porém compro a primeira linha com ajuste automático de brilho, só que de um tempo para cá, estou tendo muito prejuízo com essas telas, pois, eu testo todas antes de colocar no celular, funciona perfeitamente, porém este teste que faço é muito rápido, coisa de 5 minutos com a frontal no celular, depois colo, ai depois de um tempo esta tela com um cliente, ela apresenta defeito, dentre eles (touch fantasma, tela apaga sozinha, riscos orizontais etc..) Gostaria de sugestão de cada um de quais frontais vocês usam e que recomendam eu comprar ? …

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  5. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  7. Started by Charles Pimentel,

100 % testado galera muito obrigado.

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?

9. estou com um atc i9100 que ao carregar aparece uma exclamacao e um termometro..... o que pode ser? obrigado

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  10. bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  11. Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  13. Started by jefersonl,

olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  14. Started by Josiberto Mateus da Silva,

Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  15. Pessoal ja entrou varios samsung 3502 q o mesmo nao aceita cartao de memoria ou quando aceita o aparelho fica reiniciando ou nao liga. Alguma dica

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  16. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf

17. Pessoal boa tarde tudo bem? Conseguem me ajudar num problema com o celular samsung? Seguinte, hoje minha esposa estava falando normalmente no celular daí o mesmo desligou do nada e não quer ligar novamente.... já deixamos carregando por algumas horas e nada... quando apertamos o botão de ligar depois de tirar a bateria ele vibra e pisca a tela, o que pode ser? subi um video aqui para mostrar o problema! https://youtu.be/nagM2_Gzwbc obrigado

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  18. Started by Eliseu7991,

Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  20. Started by jorge silva,

Gostaria que vcs me ajudase,estou com um sansung c3222,na mesma hora que o visor ta perfeito,ele desaparece fica chuviscado,o que tem que fazer?Abraço, Jorge

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse apareloho entro com defeito no microfone ai fis uma resolda no microfone agora ele nao liga oq posso tentar fazer?

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  22. Started by jonascell,

anual de serviço do gt-s7560m

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  23. Started by assistec,

Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  24. Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  25. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 771 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.