REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boas , estou precisando refazer uma trilha do conector do touch do samsung s6102, onde analizei o circuito e vi q a trilha sequi em um ponto q nao soube ver o destino dela no esquema. Ela sequi ate, ------>> TP TSP_SDA. Se alquem puder da uma luz desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a70 que so carrega desligado e bem demorado para carregar, ja troquei bateria, dock, flex , carregador, ate mesmo a frontal por uma original usada, ja desconectei cameras, digital e mesmo assim nao carrega, alguem ja pegou um assim
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...
-
- 3 respostas
- 672 visualizações
-
-
Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?
- 1 resposta
- 671 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
este aparelho pode ta com a bateria carregada que nao liga mas quando coloca o carregador nele ele mostra carregando ai aperta o pawer ele liga normal , quando ligado o botao funciona perfeitamente trava destrava e desliga normal ja trequei bateria ja troque botao pawer ja ressoldei mesmo que nao tinha oxidaçao mas desoxidei aparelho com 15 dias de uso ta um misterio
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
Olá amigos, desde o começo da semana, estou quebrando a cabeça com este aparelho, Samsung i8000l Tim. Ele faz chamadas normalmente, mas na hora que aperta pra atender, ele fica sem rede e fala que o dispositivo foi desativado e da uma informação se deseja ativar, sim ou não... Apos isso, entra serviço normalmente. O que fiz foi o reset somente, pois tenho receio em atualizar este aparelho, pois não achei tão claro o procedimento de atualização que encontrei aqui no forum... Grato.
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
Tenho um a7 216 da samsung com trilha do conector do display rompida alguem sabe de onde fazer o jumper?
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Um cliente abriu o próprio aparelho danificando e arrancando trilhas de 2 componentes e agora o aparelho não sob carga
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
Bom dia a todos, estou com este aparelho na minha bancada que quando e acionado a tecla power o aparelho não liga, com isso coloquei em minha fonte e ela mostra quando e acionada a tecla o celular consome 100 mA e fica somente nessa corrente e não acontece mais nada. Gostaria se alguém sabe uma solução para estes tipos de aparelho que consome corrente mais não liga. Obrigado
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.