REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema com um gt-i8262b qu reinicia sozinho e nao entra no sistema, preciso de uma solução,ja troquei rom e nada
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Já fiz software e o wifi não ativa , o bluetooh ativa normal Já ressoldei o wifi e mesmo assim ele não ativa..
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
Galera ja fiz a substituição e nada nem o alto falante do microfone esta funcionando !!!
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
Alguém teria o jumper do botão poder do 7102t?
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
boa tarde amigos, hoje peguei um j410g com as trilhas do microfone rompidas, alguém teria um esquema de Jumper para este modelo por favor, desde já agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com G3812 que nao aceita o chip de jeito nenhum ja fiz uma recuperaçao na placa e nada! Aguem ja pegou algum assim? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
troquei a tela de um j410g funcionava normal cliente voltou falando que apagou provavelmente uma espécie de atulização aconteceu isso alguem tem alguma soloção pra isso ?
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um S20FE que ao ligar a câmera, a mesma trava a imagem e em seguida aparece uma mensagem de "erro da cãmera". Alguém já se deparou com problema semelhante? Fiz atalizações via odin e z3x, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?
-
- 5 respostas
- 722 visualizações
-
-
para os amigos que tao com o mesmo problema vai ai uma solução. j320m que não entra em standby mesmo apertando o botão power e o mesmo não aparece a opção pra desliga o atc, é só troca ou resolda o sensor que resolve o problema. testei e agora ta ok. boa sorte pra vcs......
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Alguém tem o jumper de carga do samsung G530?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com s6812b q nao funciona camera aparece erro desconhecido.ja atualizei,troquei a camera e nada sera q alguem tem uma soluçao!?
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j600gt na bancada que não conecta nas redes 2g/3g e consequente não faz nem recebe ligações. Já verifiquei e o imei não está bloqueado, mesmo problema com qualquer operadora. A cliente disse que começou após uma atualização, já passei duas rom stock e nada.... Se alguém tiver alguma dica fico muito agradecido
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
amigos do clan estou com um s5660 que só liga quando termina e flash ai mostra carregando mais se retirar o cabo usb ele desliga imediatamente. e se eu colocar ele só no carregador fica mostrando a bateria mais o mesmo não carrega.
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
AMIGOS AUGUEM TEM UMA PLACA DO SAMSUNG S5620 PRA ME VENDE TÓ PRECISANDO
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
este aparelho pode ta com a bateria carregada que nao liga mas quando coloca o carregador nele ele mostra carregando ai aperta o pawer ele liga normal , quando ligado o botao funciona perfeitamente trava destrava e desliga normal ja trequei bateria ja troque botao pawer ja ressoldei mesmo que nao tinha oxidaçao mas desoxidei aparelho com 15 dias de uso ta um misterio
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.