REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com esse samsung q nao funciona o 7,8 e 9 ja tentei ressolda e analizei a placa e nao vi nada de errado,acho quepode ser alguma trilha rompida.como faco para testar?
-
- 5 respostas
- 700 visualizações
-
-
estou precisando de uma camera frontal para o samsung g930, mas estou sem ela, alguem sabe se existe algum aparelho que tenha uma camera frontal compatível com esse aparelho? obs: vi que o g935 e igual, mas tbm nao tenho desse atc
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
-
Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 e do lg x350 preciso saber se essas placas tem um componente que estou precisando
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !
-
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um g530 aqui na loja que estava com oxidação na parte inferior, fiz a desoxidação e notei q o home não funciona. Troquei o flat do home , ressoldei os componentes de perto do home e nada, alguém tem alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
-
Olá, Meu galaxy S4 4G, depois de atualização ficou sem áudio só nas ligações, escuto musica normal ele troca quando recebe chamada mas na ligação fica mudo fone, microfone e alto falante sem oxidação na placa.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente.
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Boa tarde. Fiz a compra de 3 display para Samsung S6102. Estou com um aparelho S6102B, ao tentar fazer a troca a imagem fica toda branca, então pesquisei no ML e vi que alguns vendedores vendem display S6102 e outros S6102b distintos. É compatível S6102 com S6102b?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Amigos do clan. Hoje deu entrada aqui um 5380 Samsung que não quer carregar de jeito nenhum oque poderia ser?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?
-
- 5 respostas
- 696 visualizações
-
-
-
boa tarde pessoal estou com um gt s5360 b com lcd branco, ja coloquei novo,atualizei,resoldei nao foi agua fiz tudo isso we nada, me ajudem se aalguem tiver soluçao ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.