Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  2. amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by nego celular,

amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by tec_cell,

Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do microfone do c5510 pq eu já tentei colocar ums trêz mas eu acho que a temperatura esta queimando os microfones ja que eles são tão senciveis ai eu gostaria de fazer um jump para adaptar um microfone tipo de xing-ling sim lembrando que as trilhas estão intactas mas são quatro pontos! tipo é daqueles microfones quadrados que tem quatro pontos de trilhas ai eu não sei qual é o positivo e o negativo! se os amigos poderem meajudar agradeço! no aguardo!

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  6. Started by 13mandrak,

estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Todos os componentes estão recebendo a voltagem certa, troquei 5 conector, mais o aparelho nao aparece q ta carregando

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. boa tarde galera estou com um serio problema. chegou aqui na assitencia um 7392 que levou um grande tombo e ao aperta o power ele entra em curto e nao liga. ja verifiquei a placa toda fiz alguns teste, limpeza mas sem exito... alguem teria alguma solucao .

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?

12. Started by danilocel,

bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  13. Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by dancel,

boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.

• 3 respostas
    • 656 visualizações
  17. Started by smartcellgsia,

Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???

18. Started by bruno_caf,

Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação

19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  20. Started by info net,

estou com 2 j3 2016 na bancada, que funciona o botão power na hora que liga e depois nao funciona mais, já troquei o botão varias vezes, e nada, alguém sabe de alguma solução?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Douglas Braz,

Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.

22. Started by WanderleiTecnico,

Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.

• 13 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  24. Started by marviniciuz,

alguem sabe um jump para adaptação de microfone duas pontas ja que o original do aparelho fez trilha em todos os contatos? segue em anexo imagem da placa

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.