REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do microfone do c5510 pq eu já tentei colocar ums trêz mas eu acho que a temperatura esta queimando os microfones ja que eles são tão senciveis ai eu gostaria de fazer um jump para adaptar um microfone tipo de xing-ling sim lembrando que as trilhas estão intactas mas são quatro pontos! tipo é daqueles microfones quadrados que tem quatro pontos de trilhas ai eu não sei qual é o positivo e o negativo! se os amigos poderem meajudar agradeço! no aguardo!
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Todos os componentes estão recebendo a voltagem certa, troquei 5 conector, mais o aparelho nao aparece q ta carregando
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um serio problema. chegou aqui na assitencia um 7392 que levou um grande tombo e ao aperta o power ele entra em curto e nao liga. ja verifiquei a placa toda fiz alguns teste, limpeza mas sem exito... alguem teria alguma solucao .
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?
- 4 respostas
- 9.1k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um j5 pro que não está carregando, já troquei o conector e não mostra carregando, está chegando 2,4v no conector da bateria, placa sem oxidação
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
estou com 2 j3 2016 na bancada, que funciona o botão power na hora que liga e depois nao funciona mais, já troquei o botão varias vezes, e nada, alguém sabe de alguma solução?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.
- 13 respostas
- 8.2k visualizações
-
Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
alguem sabe um jump para adaptação de microfone duas pontas ja que o original do aparelho fez trilha em todos os contatos? segue em anexo imagem da placa
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.