Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Guidocell,

olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  2. Started by vscoimbra,

Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by wamonis,

to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Galera esto com o Samsung M3710 ele so liga no carregador dizendo o dono do aparelho que caiu na agua varias vezes ja tirei todos os sinais de oxidaçaos da placa mais persiste o defeito algum reparo Aguardo ClanGsm

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Rockline,

amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  6. Started by AlanRJ,

Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um f250l aki na loja que ele esta com todas as trilhas do conector de carga que esta rompidas sera que os amigos tem o jump do mesmo eu só preciso das trilhas de carga só para o carregador agradeço desde já! no aguardo!

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  8. Started by liroalves,

estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by tecnoinfor,

amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Dim_junior,

Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by everson,

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Gostaria de saber se alguém tem um tutorial para a troca do touch screen do galaxy i 5500b. O meu parou de funcionar, comprei a peça, mas não sei como trocar. As assistências não querem pois não comprei com eles. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido.

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  16. Started by greison camilo da silva,

pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Noatto,

galera estou com um s3550 q depois da troca do display q fiz ele parou de funcionar o audio superior ja fiz a troca do flex do proprio auto falante e nada.... Obs:(O ATC AVIA CIDO MOLHADO ANTES DE FAZER A TROCA DO DISPLAY, MAS A LIMPEZA JA FOI FEITA VARIAS VEZEZ) Se alguem tiver uma solução grato desde ja

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by roger89,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. Started by tec_cell,

Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by assisteccell,

gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Olá pessoal, to com um Galaxy S Vibrant e depois de atualizar para Android 2.2 ele não liga mais, nem colocando para carregar, não acende luz, não pisca, nada, completamente morto. Em pesquisa disseram que reparo nesse caso só por JTAG. Gostaria de saber se existe alguma outra forma? Alguém aqui já passo por isso? Alguém arruma? Quanto? Obrigado desde já a todos.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.