REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser?
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse samsung com a capainha e audio defasados e baixo. foi substituido, mais nao corrigiu, nao tenho o esquema, alguem pode ajudar. obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom.. veio até a minha A.T um ATC que de acordo com a alegação do cliente caiu na água. Pois bem, fiz uma ressoldagem na placa, nos locais destacados em vermelho e limpei os conectores, com alcool isopropilico. depois remontei parcialmente o ATC e fiz o teste ligando direto na fonte. [http://www.youtube.com/watch?v=3p3n69-4QKg/YOUTUBE] Gostaria de saber se alguem teria uma opinião consistente de qual seria o problema.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tem como colocar o microfone do mp7 em um sunsug corby. preciso de ajuda pos estou com um na mibha bacada.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos b3410 com a conector da antena rural arrancado a mais alguns componentes conforme foto em anexo. alguem tem uma luz? abraço amigos. Fiquem com Deus . obrigado pela compreensão
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.