REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde clan, to com um pequeno problema com um zenfone 2 "Z00AD" desbloqueei o bootloader dei root e instalei o twrp o problema acho que foi nos comandos que dei no adb, usei "erase config" e "erase recovery" desde quando fiz isso ele ficou no loop infinito, ja tentei dar flash nele pelo ASUS Flash Tool com a rom WW_ZE551ML_2.15.40.13_20150506.raw mas não funcionou, tentei instalar uma custom rom tbm mas não adiantou tbm no log do twrp quando tento instalar a custom rom diz que não e possivel criar as duas partições que dei erase pelo adb, como eu faço pra corrigir isso ? desde ja agradeço.
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos apareceu aqui um Samsung E215L, sem sinal de resde.. fiz uma limpeza .. e uma resolda .. Mais o problema ainda perciste.. Alguém já resolveu um problema assim.? Alguma solução? Desde já Agradeço a todos..smil42a4db08c3514
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan, acabou de dar entrada na minha assistencia um s3 i9300 que apresentava problemas no microfone foi feita a troca e o teste e o aparelho queimou o microfone fizemos mais 4 trocas e continua a nao dar audio sera que ele esta queimando ou nao esta dando audio ? fico no aguardo de respostar
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos! tenho um samsung gt-s5230 que a campainha nao funciona de maneira alguma, ja atualizei fiz limpeza de o.x.o mas nada adiantou! o que fasso? GRATO.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
peguei um j120a atrelado a AT&T para desbloqueio.....q foi realizado com sucesso porem cliente queria alterar o idioma....e dei uma lida nao achei nada seguro e nem firmware......alguem ja pegou ?
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung M2710, que esta ligando mas trava na tela de inicialização detalhe, na parte superior fica *piscando* os seguintes numeros ( em vermelho ) 18000006 O atc chegou na assistencia ja com esse problema ja efetuei flash e nada fiz o erase e em seguida novamente flash 785445454
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera do forum. Estou tendo problemas com meu aparelho... ele trava na tela inicial onde esta escrito samsung galaxy s lite e não ai deste ponto. Não consigo entrar em modo recovery, mas pelo odin consegui aplicar a rom I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar é a rom da Tim. Alguem pode me indicar uma rom que funcione ou qualquer outro procedimento? Grato.
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
nunca peguei um assim ele liga sozinho.. logo q aparece o nome sansung.. ele fica ligando e desligando.. ligando e desligando procedimento?? Memoria?? se for tem ele para HWK?
-
- 8 respostas
- 790 visualizações
-
-
Tenho um J1 ACE (SM-J110L/DS) que não liga, não entra em modo download e recovery, gostaria de saber se alguém tem uma solução?
- 8 respostas
- 15.4k visualizações
-
estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia passei varias flashes e o aparelho continua se desligando ao clicar em algum video no celular O que pode ser?
-
- 8 respostas
- 980 visualizações
-
-
Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.