REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 667 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Boa Noite, estou com Atc Samsung N7000 que chegou a minha assistência pra fazer a troca do flex de carga, fiz a substituição e o mesmo carrega porem no indicador de bateria não mostra que o carregador esta conectado, e o wifi fica desconectando, se pressionar a tampa o wifi para de funcionar, oque posso fazer pra resolver esses problemas?! Fico grato aos que ajudarem!
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
Fala galera tudo bem? Deu entrada aqui na assistência esse Samsung n900 que não liga. Coloquei o aparelho na fonte e só fica em 2, e não inicializa. Alguém já pegou isso? e poderia me ajudar? Desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
OLA amigos gostaria de compartilhar meu problema e ver se alguem já passou por isso ou ja descobriu o motivo e a solução estou com um samsung n9005 galaxy note ele funciona perfeito até a internet 3g funciona ,mas na hora de fazer ligaçoes da chamada encerrada ??? alguem ja passou por isso ? // ja fiz o hard reset ,, na passei a stock room nada muda
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
meu samsung s6102b galaxy y nao abre o play store da google play parou ja tentei troca de rom e nada alguem com alguma rom para resolver esse erro ?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
samsung g600 não aparece imagem no display. já coloquei 2 flex mais não resolve. aq devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola bom dia gente eu tor com samsung guer paro repente mente e agora ele nao dar bute na fonte ele vai de 7 a15 mais nao ligar voce pode me ajudar com essa bomba?
-
- 1 resposta
- 469 visualizações
-
-
Ja coloquei na fonte de bancada e ele apresenta um consumo de 0,04 e não sai desse consumo nao ocila.
-
- 6 respostas
- 782 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia ! estou com um samsung Note 1, que na fonte ele liga normalmente somente na fonte mais quando colocar bateria não dar sinal de vida o que pode ser ????
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um note 3 que não funciona a campainha nem a base de reza braba,ja troquei a campainha ja fiz uma resoldagem no setor de audio e comtinua sem funcinar. Alguem ja pegou algum assim? O microfone e auricular esta funcionando normal.
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
Olá! Estou com um samsung note 8 que veio com o seguinte problema: ele não conecta ao wifi. Já passei umas 4 rom's diferentes, e não resolve o problema. Alguém algum caso parecido ou sabe o que pode ser. Valeu clan!
- 1 resposta
- 10k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Olá, bom dia! Estou com um i8000L que ao ligar ele me da 3 opções na tela: ( ) Fones ( ) Fone de ouvido ( ) Saída de TV Sou obrigado a escolher uma delas e não importa qual eu escolho o aparelho fica sem som. Obs. funciona o fone de ouvido. Fiz um Hard reset, ressolda nos conectores e testei também sem os conectores e ainda apresenta o defeito. Se alguém tiver uma dica serei muito grato.
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Ola ! Sou novo no fórum e estou com um probleminha no meu Omnia. Comprei um Omnia no Mercado Livre porém o mesmo não esta fazendo ligações. Ele da a mensagem de sem sinal para qualquer operadora. Pensei que fosse xxxx, porém acessa a internet normalmente via VIVO ZAP, só não efetua ligações mesmo, de restante tudo ok. Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc em minha assistência que parou de carregar, o aparelho não consta sinal de oxidação mas mesmo assim fiz a desoxidação, medi a energia q está sendo enviada para a bateria e está normal em 4.1v, já coloquei 2 modelos de baterias e nada. alguém me ajuda a solucionar ???
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um omnia m s7530l e a bateria antiga dele estufou e foi trocada e a nova o telefone fica com uma interrogação na bateria e a bateria não carrega, só carrega em um carregador universal, alguem tem alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.