Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?

2. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  3. Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos....

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by vinishow,

galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. amigos alguem pode mim ajudar com este poblema estou com a duas trilhas do microfone rompida do samsung g3502 existe algum jump pra este poblema segue a imagem

6. Started by Gutemberg Matias,

Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com um 8552 aqui que ao pressionar power ele chega a 0,7 mlp e ao soltar ele zera. fiz testes no pino da bateria chega corrente porém oncilando,e já no power chega 1,7 normal. alguem aí já pegou algo assim e sanou esse problema ? desde já Obgd

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido! De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados. Alguém pode me dar uma luz?

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  9. Started by matheus_mazone,

Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou com um s5300 que mesmo sem o conector de carga continua carregando sozinho e ainda não liga(pois fica uma especie de loop de carregamento de bateria e apaga e depois acende e fica assim eternamente. as trilhas do conectar esta intacta. A placa tambem com boa aparencia. O que pode ser feito?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by willianwagner,

ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos

15. Started by wendersonmorais,

boa tarde ja passei varias flas porem o aparelho nao reseta, alguem teria alguma soluçao

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com S3650 corby que nao apresenta sinal da operadora, reconhece o chip mas nao tem sinal, se alguem tiver alguma sugestao, grato

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um j3 que nao carrega ... Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar .... Alguem tem a soluçao ? Editado pela administração: Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.

• 9 respostas
    • 16.8k visualizações
  18. BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer

19. Started by dudutama,

Bom dia Estou com um aparelho G920T (T-Mobile) para fazer desbloqueio de operadora. Fiz o Procedimento conforme manual da octoplus e ao fim do processo dá uma mensagem que o mesmo foi desbloqueado (em anexo), porém ao testar, continua bloqueado. Tentei fazer a leitura dos códigos, mas dá a seguinte mensagem de erro "Security damaged, please Repair Security and try again... A leitura de códigos fracassou" (em anexo), após esta mensagem realizei o reparo de segurança (Repair Security/Wipe Security), tentei fazer a leitura dos códigos novamente, mas apresenta o mesmo erro. Alguém já pegou algo assim e que possa compartilhar como conseguiu fazer o desbloqueio.…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by AndreVidal,

Olá amigos, Estou com um A5 2016 com carregamento lento. Efetuei troca do conector de carga e da bateria. Problema persiste. Testei com 2 carregadores originais Samsung. 1 do próprio aparelho (5V - 2,4A) e 1 de outro aparelho (5V - 1,55A). Com ambos, a amperagem medida pelo aplicativo Ampere é, no máximo, 300mA. Alguém poderia dar uma luz? Obrigado André Vidal

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  21. Started by smallville21,

ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by josias germano,

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Wf.info,

Bom dia galera, Chegou em minha assistencia um g355 com o seguintes problemas: Não liga com a bateria normal, mais quando liga na fonte ele acusa o consumo de 0.13 mAh. alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 8k visualizações
  24. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tentei fazer uma jig aki com resitores comuns. 3 resistores de 100k ligados em série. Porem não tive sucesso. O meu grande problema é que preciso dessa Jig logo, pra recuperar o boot de um i9300. Posso fazer uma Jig usando um resistor SMD? Alguém sabe de alguma placa de celular em que eu encontro um resistor com este valor? Grato.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.