REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola galera clan estou aqui com um sansung E2330 sem microfone alguem poderia me passar algum jump pra que eu possa colocar outro microfhone??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J500M que quando coloco o fone não reconhece. testei vários fones, ja fiz a troca do conector, retirados de outros aparelhos iguais, fiz uma limpeza no local onde vai o flex e nada. alguém saberia qual é o circuito ou o componente responsável pela parte em questão ? agradeço desde agora.
- 6 respostas
- 9k visualizações
-
bom dia , ja fiz jumper aqui do furum , ja troquei a antena porem quando coloco pinça na antena sinal sobre, teria algum outro jumper
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER) PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC. MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVE…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 seguidores
-
chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao..
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
Pessoal tô com um J320 que o mesmo passa os 5 volts isso testando lá no conector, mas não chega os 5 volts nos componentes acima e muito menos no conector de bateria. Ou seja o conector está bom. Alguém sabe me informar o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um e1263 que não liga nem carrega, porém é reconhecido pelo pc e já efetuei a flash pelo research mas continua sem ligar, se alguém tem alguma dica ficarei grato. elenão dar cosumo na fonte. o cliente falou que estava numa ligação quando o aparelho desligou e não ligou mais.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
pessoal chegou um s4 aqui na minha assistencia com erro na camera , vc clica na camera ela abre as opcoes mais ai da erro na camera ja atualizei ja fiz limpeza na placa ja troquei as camera mais continua o msm problema aparelho não tem sinal de tombo nem oxidação será que alguem ja pegou um assim e resolveu se som postei o resultado por favor aguardo obg..
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
boa noite, estou com um samsung a520 que reconhece o chip porem fica sem serviço, ehoras chamada de emergecia, alguem pode me ajudar.
-
- 5 respostas
- 734 visualizações
-
-
ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Re-Partiti…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola! tenho em maos uma bomba... fui aplicar uma flash em um i6220,ja fiz varios...este ao tentar aplicar a flash me apresentou erro tentei umas tres vezes e sempre erro. resolvi tentar outra flash ai veio a surpresa...ele nao entra em boot,nao liga mais de forma alguma, esta completamente apagado. detalhe:a flash fui aplicar com o multidowloader gostaria da ajuda dos amigos,existe alguma forma de coloca-lo em boot ? pois o mesmo nao e encontrado por nenhuma com. desde ja,obrigado!
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
qual o procedimento para retirar o codig0 de usuario na n-box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um samsung e215 que estar me dando um trabalho, ele fica carregador sozinho. ja resoldei, fiz limpeza e nada .... Se alguem tem a solução me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, meu celular n73 nao aumenta o som, a chave quebrou (as trilhas) e nao consigo escutar quando alguem esta ligando... alguem poderia me passar um esquema para fazer um jumper. antecipadamente obrigado. carlito lucena
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN.
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.