Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by topcellcelular,

tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  3. Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.

4. Started by Mastercellcapela,

Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  6. Started by andrecel,

Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  7. Started by vinny.cell,

boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  8. Started by danilocel,

bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim

10. To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Estou com um on7 que tava em curto, não ligava mas esquentava o ci u6005, fiz a remoção do mesmo e voltou a ligar! Mas fiquei em dúvida se posso deixar o aparelho sem esse c.i, ou se tenho que colocar pq a falta dele pode atrapalhar em alguma função ! Esse ci fica ao lado do slot de chip e cartão. Alguém pode me tirar essa dúvida?

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  12. Started by negix,

Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  13. Started by Leon dos Anjos,

Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela .

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  14. Started by fotospitzer,

amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  15. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  16. Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  17. Started by pablo guedes,

Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  18. Started by MV Cell,

ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  19. Started by isacell,

bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  20. Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  21. Started by loan,

boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  22. Started by antoniokirion,

amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  23. Started by rodrigo_cell,

pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  24. Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  25. Started by juliocell,

estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..

• 1 resposta
    • 903 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.