Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

to com um s6802 ace duos , nao le o chip 2 , alquem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  2. Started by topcellcelular,

tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  3. Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  4. A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com um s4 que tem áudio normal mas nas ligação ele fica em áudio fiz software pelo odim dei um calor na placa pelo manual técnico pediu para ressoldar áudio Codec ou troca o mesmo fiz a troca mas o aparelho continua sem áudio nas ligações alguém pode me ajudar nesse casso estou sem ideia mas pelo que pesquisei não encontrei solução

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  6. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  7. Started by fabricio leme,

rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  8. Started by concistech,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  9. Started by georgeluism,

to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  10. Started by Equipe Cell,

olá amigos Bom dia! Estou com um samsung C 3500 que não funciona auricular, já troquei cabo flet e nada alguém tem a solução? Desde de já agradeço. . .

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  11. Started by robsondouglasf,

Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  12. JA RESSOLDEI O MICRO FONE E MESMO ASSIM NINGUÉM ME ESCUTA...

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  13. Started by wendel3301,

Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito

• 5 respostas
    • 779 visualizações
  14. To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  16. escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  17. Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  18. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  19. Started by giovanih1,

Pessoal estou com um j5, j500 reconhece o chip, só não da conhece operadora já testei vários chips olhei placa não achei nada estranho.

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  20. Started by Jeanfc,

pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  21. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

estou com u samsung que esta sem rede ele usava antena rural so que coloca o chip e nao entra rede fica na tela dele como se estivese com a antena desligada so quando entr no menu aparece o icone da operadora do chip so nao entra rede

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  23. Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  24. Started by info net,

ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  25. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 776 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.