REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
ola, estou com um tablet samsung modelo t285 que fica chiando constante mesmo sem entrar em musicas ou algo assim, ja fiz uma limpeza, ja troquei 2 campainhas, ja ressoldei a placa e mesmo assim continua, alguem ja pegou algum assim
- 3 respostas
- 906 visualizações
- 1 seguidor
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
Boa noite Estou com um on7 que tava em curto, não ligava mas esquentava o ci u6005, fiz a remoção do mesmo e voltou a ligar! Mas fiquei em dúvida se posso deixar o aparelho sem esse c.i, ou se tenho que colocar pq a falta dele pode atrapalhar em alguma função ! Esse ci fica ao lado do slot de chip e cartão. Alguém pode me tirar essa dúvida?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Estou com um Samsung 5500 que aquece bastante principalmente quando esta carregando. e bateria descarregando rápido. A placa esta perfeita, mesmo assim já fiz varias limpezas e resoldas e ainda persiste o aquecimento. o curioso é que no display tem este sinal ( ! ) no canto superior esquerdo da tela .
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
ola amigo me ajudem por favor, meu cliente me deixou um s3650 corby alegando que ele ficou com o touch descontrolado e aos poucos parou de funcionar e agora não liga mais o que pode ter acontecido? abri verifiquei toda a placa e ele não tem nenhum problema fisico aparentemente o que pode ser feito...
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.