REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
estou com sgh-i677 que esta sem trilhas no conector do chip quem pode mim ajudar
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Celular Samsung GT-7392L travou e o celular foi desligado após religado ficou reiniciando sem para.
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Ola pessoal! Estou com um i9295 aqui que parou de funcionar o microfone, a campainha e não reproduz musicas nem com o fone de ouvidos apos ter atualização do android. Ja instalei a stock e nada, custom e nada. Agora voltei pra stock. Ja abri o atc pra saber se havia oxidação em algum componente e nada foi encontrado. O que possa ajudar é que o aparelho trava quando acesso o gravador de voz para testar o microfone, e tambem trava quando coloco alguma musica em reprodução, cerca de 10 segundos depois a musica comeca a ser reproduzida, porem não sai o som ne no speak e nem no fone. Alguma dica? Alguem ja pegou algum aparelho com um problema similar? Grato
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
estou com um atc na bancada na lê o cartão de memoria, não existe sinal de oxidação nem componente rompido, ja troquei 3 flex do mesmo e nada, gostaria de saber se existe algum procedimento a ser feito . dês de já a agradeço...
-
- 4 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para car…
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
Óla amigos! Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16! quando abri o atc notei oxidação entre os componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu! algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
Ja troquei o flex do conector, fiz limpeza e uma resolda perto do encaixe do flex do conector, mais o microfone não está pegando, alguém teria um jumper dos componentes do mic ?
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bom dia amigos, desculpe se dupliquei esse post, pois ocorreu um erro ontem na hora que tentei postar, vamos la....estou com um chat 3222 que chegou na loja, nessa sexta passada, inicialmente ele não ligava, nem mesmo na fonte, quando abri o aparelho, notei que ja houve uma manutenção, no conector de bateria, e ele estava meio solto, quando retirei o conector ele estava assim CHAT3222 os 2 polos, negativo e positivo na placa, foram arrebentados direto na placa, procurei na internet e não achei o manual service desse aparelho, queria tentar jumpear, ligar do conector da bateria direto a outro, ponto de energia, alguem teria esse jumper para me passar??? ou mesmo enviar o …
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
estou com um samsung 2220 que rompel trilha na placa do flex do volume e o segundo ponto de souda do lado do conector de carga existe a possibildade de um jumper obrigado;paz
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.