REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 857 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
JA RESSOLDEI O MICRO FONE E MESMO ASSIM NINGUÉM ME ESCUTA...
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Pessoal estou com um j5, j500 reconhece o chip, só não da conhece operadora já testei vários chips olhei placa não achei nada estranho.
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um celular samsung GT-C3510 que está esquentando bastante quando fica na carga, mas ele não liga... não dá nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo, detalhe a minha fonte de alimentação está queimada. Se puderem ajudar fico feliz, abraço...
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
aceito sugestões e possíveis solução, não achei nada pesquisando, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou um A7 2018 na minha assistência pra troca de tela, ela funciona normal mas assim que bloqueio ela não acende mais, já testei várias telas originais e todas acontecem a mesma coisa. Não achei nada relacionado nos grupos, aparelho sem marca de oxidação. Alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
ola amigo bom dia eu resebie um atc samsung que fica procurando a rede e sem serviço ja fiz a troca da antena interna e oxidação e uma resoudagen na placa e continua procurando rede o que eu faso
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde galera, Pequei um LG K 11+ troquei o conector de carga e depois o cliente retorno dizendo que não ligava, abri e desconectei a bateria e conectei de novo e ligou depois de conectar no carregador.Suspeitamos que o cliente tentou algum procedimento no aparelho e não quer dizer. Alguem sabe dizer o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
OLA PESSOAL SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ESTOU COM UM J2 PRIME QUE ESTA COM MODO DE FONE DE OUVIDO LIGADO DIRETO, JA TROQUEI O FLEX, E ALGUMS COMPONETES NA REGIAO DO CONECTOR DO FONE MAS ATE ENTAO SEM SOLUÇÃO
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá sou novo aqui, bom dia, se eu estiver fazendo algo de errado por favor me avisem, bom eu tentei instalar uma room, mais por causa do cwmr que estava usando dava erro toda hora ao acessar o sdcard, enfim consegui achar um cwmr e consegui instalar a room, porém após instalar o Touch do meu celular não funciona mais, ja instalei a room original 4 vezes e continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
boa noite galera estou aki com um pepino dos bravos, chegou em minha assistencia um i9500 dos estados unidos para desbloqueio de operadora pois bem ao tentar desbloquea esse aparelho dava um erro, pesquisando na net achei um topico aonde falava q teria q passar uma flash expecifica nele salvei o efs dele para evitar problemas futuros, ao passar essa flash o aparelho ligava dava um erro e se desligava entao passei o efs q havia salvo para ver se resolvia isso para minha surpresa o aparelho ficou travado na escrita samsung e agora nao sai disso ja passei varias flash nd so pra lembra o android estava 4.3 ja passei flash 4.3 e 4.2 alguem ae teria uma possivel soluçao?
-
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia estou com um s5283 sem serviço nos dois chips.Ja testei com outros chips,hard reset e tambem black list.Alguma outra coisa que nao fiz pode solucionar?
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.