REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
OLA PESSOAL SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ESTOU COM UM J2 PRIME QUE ESTA COM MODO DE FONE DE OUVIDO LIGADO DIRETO, JA TROQUEI O FLEX, E ALGUMS COMPONETES NA REGIAO DO CONECTOR DO FONE MAS ATE ENTAO SEM SOLUÇÃO
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
COMPREI ESSE CELULAR NO MERCADO LIVRE SÓ QUE ELE VEIO COM SERIAL BLOQUEADO..TENTEI CANCELAR A CONTA..MAS A PESSOA QUE VENDEU DESATIVOU A CONTA NO MERCADO LIVRE.POR ISSO VENHO SABER SE ALGUEM CONSEGUE DESBLOQUEA-LO OU ME INDICAR QUEM FAÇA?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
boa tard pessoal,peguei aqui na loja um lg e977 pra trocar a tela completa, quando terminei , nao funcionou a campainha, notei que ao fechar o aparelho danifiquei esse cristal que controla o som. gostaria da ajuda de vcs pra mim reparar esse problema ou fazer um jump no lugar.
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
Esse s5 new edition. Não ativa wifi , preciso do diagrama dele para localizar o c.i para tentar uma resolda . Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço.
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc bancada que naoaceita flash da mesmo erro tanto na z3x como no odin , ja usei varias rom e nada ,,alguma soluçao amigos
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um sansug e2210 que arrancou as trilhas do chip preciso do jump para refazer as trilhas. alguem ai tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
to com um s6802 ace duos , nao le o chip 2 , alquem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
Amigos estou com um S8500 que chegou aqui com o touch quebrado porem funcionando e não carregando fiz a limpeza do conector mas não resolveu, abri o aparelho e aparentemente esta td ok sem vestigios de oxidação, estou pensando em fazer a troca do conector para testar mas gostaria de saber o que os amigos acham primeiro. Vlw!
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
Olá sou novo aqui, bom dia, se eu estiver fazendo algo de errado por favor me avisem, bom eu tentei instalar uma room, mais por causa do cwmr que estava usando dava erro toda hora ao acessar o sdcard, enfim consegui achar um cwmr e consegui instalar a room, porém após instalar o Touch do meu celular não funciona mais, ja instalei a room original 4 vezes e continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
To com um Sansung E-2210l que ta sem as trilhas do mic,mas ñ sei de onde puxar o jump. Algum amigo pode ajudar? Dês de já sou grato.
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
O APARELHO MOLHOU, ENTROU NA MINHA ASSISTENCIA COM DEFEITO DE TEMPERATURA ALTA . FEITO A LIMPEZA E A TROCA DA PLACA DE CARGA VOLTOU A CARREGAR NORMAL, POREM ELE NAO LIGA. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ?
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
estou com u samsung que esta sem rede ele usava antena rural so que coloca o chip e nao entra rede fica na tela dele como se estivese com a antena desligada so quando entr no menu aparece o icone da operadora do chip so nao entra rede
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.