Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ja troquei os conectores de chip, reinstalei o sistema original, ja mandei ------------ não deu certo. Alguma solução? So dar não registrado na rede, ja tentei de tudo. lembrando que ele dar sinal e detecta o sim1 e sim 2, somente não registra. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o Dispositivo: GT-I8262B Versão android: 4.1.2 Versão de Banda de Base: l8262BVJAMH1 Versão Kernel: 3.4.0-1377491-user se.infra@SEI-37 #1 SMP PREEMPT Sat Aug 24 05:32:09 KST 2013 N° de Compilação: JZO54K.l8262BVJAMH1 -------------------------------------------…

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by iisraelyes,

amigos estou com um sansung m2310 novo e não esta oxidado mas ele esta descarregando muito rapido e ainda não achei solução alguem pode me ajudar??

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by jota08,

Boa tarde. Solicito manual técnico do samsung L8552 Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  6. Started by alessandro george,

Bom dia chegou aqui Na assistance um Celular que molhou , fiz a desoxidação ele ligou mas da uma menssagem de erro quando esta carregando , alguem ja teve esse problems tem algum jamp ou teoca algum componente ?ja resoldei a part DOS components que ficam perto do connector mas nao deu certo .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by eriko,

oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by gavi,

Boa noite pessoal, entrou hoje em minha assistencia um g3502 que nao carregava coloquei o carregador medi no conector da bateria tava chegando 0.40 v entao troquei o conector de carga mais ainda continua chegando nem 1v (observacao no pino do conector chega 5.19v ja nos resistores proximo chega 0.38 alguem teria algum jump ou quais componentes trocou que resolveu?

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by msribeiro,

Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by marcelolucas,

bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...

• 6 respostas
    • 701 visualizações
  12. Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?

14. Started by bh acessorios,

galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by dyhego araujo venancio,

Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by geonyobmx,

Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by cell tec,

bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  20. Started by sapinhox,

Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…

21. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by a.l_cel,

boa noite,nesses ultimos dias chego em minha assistencia 3 j1 mini com a tela em modo download,passei flash com 1 arquivo,passei com os 4 arquivos e nenhuma resolveu,alguem ja pego um com esse problema q possa mim ajudar.

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  23. Started by Heber cm,

tenho um S3 i9300 ele levou uma queda e ficou mudo com problema no fone e microfone já troquei a malha do fone e não deu certo alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  24. Started by andretti,

ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by @niel21,

Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???

• 0 respostas
    • 896 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.