Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bergcell3,

Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  2. Started by sailon05,

bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  3. Started by luiscapim,

espero ajudar ,,abraços.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by CDByte,

Ola gdes amigos, bom dia a todos!!! Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó... Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede... Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão.. Será que alguém poderia me auxil…

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Bom dia amigos, eu estou com um gt-3850 que não está funcionando somente o botão do menu já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, alguém ai tem uma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá amigos, deu entrada em minha assistencia um gt-s3850 para atualizar e trocar o touch fiz a atualização esperava o touch voltar a funcionar normalmente mais nao voltou, então resolvi trocalo e novamente sem sucesso troquei vairas vezes e atualizei com varias outras flash's se alguem conseguem tiver alguma resposta ficaria grato

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  10. Started by loruama,

Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Simone Miranda,

Meu celular só está podendo fazer chamadas de emergência independente de qualquer chip que eu coloque já coloquei de todas as operadoras que ainda assim só chamada de emergência não sei mais o q fazer. desde já obrigada

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by joalison,

Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Eletrônica Fernandes ns,

Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?

15. Started by Júninhø Silva,

boa noite amigos do clan estou com ese ceel aki de um broder e estou querendo saber se cosigo flashear esse aparelho com a box gpg dragon e qual o procedimento desde já agradeço a todos do site

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  16. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by MM Cell,

Chegou para mim um atc GT-5360 e o mesmo chegou com defeito de software só que por desatenção minha liguei ele na fonte com 4,5v só que não por muito tempo mas agora eu ligo na fonte só fica zerado ou com números piscando e não liga o atc,tem jeito para isso?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. ola preciso de uma ajuda o cel do meu cliente caiu no copo de suco fiz toda a limpeza e ele voultou a ligar mas esta descarregando rapido demais ja testei a bateria e ja coloquei outra nova mas o defeito continua alguma diga?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Bruno Falemais,

Hoje um cliente trouxe esse aparelho aqui na minha loja, ponhe a bateria ele liga sozinho aparece samsung e some, Ja fiz varios procedimentos nele, ja Dei banho quimico na placa, resoldei, Deu Hard reset, Tentei Passa a flash Mais quando entra em modo download fica 5 segundos e desliga. por favor me ajudem. Grato

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ddioness,

preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  24. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ?

• 4 respostas
    • 971 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.