Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fdembinski,

Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  2. Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Andrade684,

Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  4. Started by bruno-rua10,

Ja troquei o flex do conector, fiz limpeza e uma resolda perto do encaixe do flex do conector, mais o microfone não está pegando, alguém teria um jumper dos componentes do mic ?

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  5. Started by juliocell,

olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Eliseu7991,

Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  8. Started by zion001,

Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  9. Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by reerocks,

Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  12. Started by murilorp016,

ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja

14. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?

15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  16. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um atc s3650 aqui na loja, onde o power/call end não funciona em hipótese alguma. Já apliquei limpa contatos, fiz a limpeza manual dos contatos do mesmo, e aqueci as soldas. Porém o mesmo não funciona. Alguém já passou por problema parecido? Agradeço desde já...!!!

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  17. Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by bertoni,

bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  21. Started by Andersonm32,

alguem tem o esquema eletrico do samsung g610m (J7 prime)

22. Started by orlando ferreira,

Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Fheecell,

estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  24. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Pessoal, como sugere o título esse atc não lê cartão de memória.... já apliquei uma flash via z3x no mesmo mas, não resolveu... se alguém puder me ajudar, agradeço.... boa tarde... feliz ano novo pra todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.