REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Ja troquei o flex do conector, fiz limpeza e uma resolda perto do encaixe do flex do conector, mais o microfone não está pegando, alguém teria um jumper dos componentes do mic ?
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?
- 1 resposta
- 934 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc s3650 aqui na loja, onde o power/call end não funciona em hipótese alguma. Já apliquei limpa contatos, fiz a limpeza manual dos contatos do mesmo, e aqueci as soldas. Porém o mesmo não funciona. Alguém já passou por problema parecido? Agradeço desde já...!!!
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do samsung g610m (J7 prime)
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.