Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  2. Started by renato.macdias,

boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  3. galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  4. Started by telminha,

Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  5. Started by phzinho,

nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  6. Sei que tem vários tópicos sobre carregamento aqui, mas este esta diferente, Conector de carga Novo, sem sinal de oxidação, conecta no pc e faz software perfeitamente, tudo limpo e lindo. mas nao carrega. estou tendo varias situações que apos frp destes novos patchs, para de carregar mesmo, dai faço software e volta na hora. porem este não esta nada errado... alguém ai tem alguma ideia

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  7. Started by eslibrito,

Olá, chegou aqui na assistência um samsung G361f com conector de chip danificado, fiz a substituição da peça mas não tinha sucata deste modelo, retirei de um gran prime pois visualmente eram iguais. Porém não está dando rede, todo chip que coloco aparece que a rede está bloqueada. Como pode ver nas imagens abaixo. Já teste oi, vivo, claro e tim, todo aparecem a mesma mensagem. O conector está normal, testei o pinos de solda, não percebi curto entre eles e todos estão soldados. Alguém tem uma ideia do que possa ser? conector de chip pode ser incompatível? telefone bloqueado mesmo? (consultei imei e está ok). Esse aparelho g361f é nacional? …

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  8. Started by edtec,

Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  10. OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  11. Started by Mayatech,

fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  12. Bom dia amigos esto com um samsung B 3410 ele nao funciona direito o touch do meio para frent nao presta mais do meio para baixo funciona tenho q troca a peça ou posso fazer um reparo?

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  13. Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.

14. Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  15. Started by wilkerlira,

EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  16. Started by pgcamargo,

Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  17. Started by afljr33,

OLA BOM DIA PODEM ME ENVIAR O MANUAL TECNICO DO GT-530BT

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  19. Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  20. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  21. Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela

• 4 respostas
    • 958 visualizações
  22. Started by renato.macdias,

Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  23. Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  24. Started by reulison,

bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  25. Started by Rodrigo Pompeu,

Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo

• 5 respostas
    • 957 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.