REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ?
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Pessoal, alguem ja pegou samsung J110 para substituição de touch? O frontal desse atc custa 300,00 (custo), que somando frete e m.o devo vender por 450,00 no minimo montado, e o aparelho custa 600,00. Como proceder nesses casos? Dispensar o serviço?
- 4 respostas
- 802 visualizações
- 1 seguidor
-
Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)
-
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
-
estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Ola Amigos acabei de pegar um Samsung A5 aqui que a cliente comprou na Espanha porem ela disse que funcionou 5 meses normal aqui com o chip da TIM por agora parou de funcionar então ela colocou um chip da vivo da sinal aparece torre mais não realiza chamadas nenhuma. Fui fazer uma consulta do IMEI e consta "BLOQUEADO". Alguém saberia me dizer o porque funcionou 5 meses e agora foi bloqueado??? Tem alguma solução??
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Olá, chegou aqui na assistência um samsung G361f com conector de chip danificado, fiz a substituição da peça mas não tinha sucata deste modelo, retirei de um gran prime pois visualmente eram iguais. Porém não está dando rede, todo chip que coloco aparece que a rede está bloqueada. Como pode ver nas imagens abaixo. Já teste oi, vivo, claro e tim, todo aparecem a mesma mensagem. O conector está normal, testei o pinos de solda, não percebi curto entre eles e todos estão soldados. Alguém tem uma ideia do que possa ser? conector de chip pode ser incompatível? telefone bloqueado mesmo? (consultei imei e está ok). Esse aparelho g361f é nacional? …
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
o que fazer para reparar esse problema?
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Oi amigos ja olhei alguns post desse atc sem sinal todos sem respostas concretas. Estou com esse aparelho aqui sem sinal a placa não tem sinal de oxidação esta zero , gostaria de saber se esse defeito se resolve com algum jump na placa ou é flash? pq não tenho box.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Estou com S8000 que ao reproduzir algum arquivo de som ou até algum bipe do sistema fica travando aparelho, inicialmente achei era sw passei um flash pela multload opçao fulldownload, passou certinho continuo com mesmo defeito, tentei um limpeza na pci e uma resolda continua o defeito. alquem já pegou algum assim ?
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?
-
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
-
-
estou c um samsung 3312 e este o auricular esta baixo ja troquei por varios originais e não deu certo ja atualizei e tambem nada o q posso tentar para solucionar este problema
- 5 respostas
- 796 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.