REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho
-
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
-
Pessoal , estou com 2 aparelhos A510M - Quando a bateria deles zera , o aparelho nao consegue mais da carga , é preciso colocar outra placa funcionando no aparelho para poder carregar a bateria . Quando a bateria tem um pouco de carga , ele carrega normal - só nao pode zerar a bateria mesmo ( Já fiz a troca da bateria e nada) Alguem ja pegou um problema desse nesse modelo ou saberia me dizer algo que eu possa tentar pra resolver ?
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
o que fazer para reparar esse problema?
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
ja testei com outro slide completo com flex e display que estavam funcionando ,concluindo que a falha está na placa .. alguem teria o esquema dessa placa ou sabem o componente responssável pela iluminação ?
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Galera esse aparelho chegou em minhas mãos apos ter sido molhado, então realizei uma limpeza caprichada e o aparelho funcionou mais agora depois de alguns dias do serviço entregue ele começou a apagar a tela após alguns segundo ligado e só volta ao normal apos retirar a bateria e introduzi-la novamente... Seria caso de fazer uma atualização de firmware ou seria algum componente afetado com a água?
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Abri para ver possiveis sinais de oxidação mais a placa está novinha sem sinal algum de oxidação, resetei manualmente e continua sem ler o chip, a informação na tela é inserir sim. agradeço se alguém puder ajudar com alguma informação sobre tal defeito.
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo
-
- 5 respostas
- 904 visualizações
-
-
nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.