Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  2. Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado

• 5 respostas
    • 871 visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by Ramgis Esoj,

Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....

• 5 respostas
    • 871 visualizações
  5. Started by fcarlosalmeida,

flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para

• 7 respostas
    • 871 visualizações
  6. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica

7. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  8. Started by Francivaldo Cardoso,

Peguei um J7 Metal aparentemente apagado, não apresentou curto na placa quando liguei na fonte, só fiquei surpreso com uma coisa, ele ligou normal com uma certa voltagem na fonte (3,7), antes que pergunte, já fiz limpeza, troquei bateria e limpei contatos tanto da placa quanto da bateria. Alguma sugestão para esse defeito?

9. Quero saber se alguém sabe de alguma loja que vende CI de carga do J7 prime e outros modelos

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  10. Started by LuanEricles,

Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  11. Started by matheus fofao,

Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  12. Started by arrowdau,

ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  13. Started by davi cell,

da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  15. Started by Bonina,

Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  17. Started by danilo oliveira de souza,

tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  18. Started by Alef Morais,

Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  20. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  21. Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  22. OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  23. Started by nethynho,

boa tarde amigos do fórum estou com um S2 que ja ta me tirando do serio ele quando acaba toda a carga ele não carrega a nada aparece um triangulo amarelo com uma interrogação no meio já troquei conector de carga, flex do conector também,já troquei a bateria e nada ,mais quando ele tem um pouco de carga ele carrega normalmente ate os 100%.alguém já pegou algum com esse defeito que tenha conseguido resolver ? ++ Peço que os moderadores tranque o tópico pq devolvi o aparelho sem solução. Obrigado!

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  24. Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  25. Started by pilsk,

bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 865 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.