REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
este aparelho quando atende a ligaçao fica totalmente mudo mas quando coloco no viva voz funciona normal. tudo indica que pode ser conector do fone de ouvido mas ele nao esta mostrando fone na tela, alguem tem ai algum jump do conector do fone so pra testa??
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem teria jumper da tecla pwr agradeço
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala rapaziada beleza ? entrou em minha assistência um j500m com loop infinito fiz o procedimento de software e ele voltou a ligar normalmente porem o botão HOME , BACK E GERENCIADOR não funcionam (OBS FORA DO SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE A TECLA HOME USEI PARA DEIXAR EM MODO DOWNLOAD ) reparei também que quando aperto o power ele apaga a tela e não acende mais a não ser que eu tire a bateria e ligue novamente . alguma solução para este problema ? Aguardo boa semana a todos !
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com esse aparelho que quando ligo na fonte não consome nada, após apertar o power vai para 0,059A e trava nisso, na placa nada esquenta, percebi que quando pressiono esses componentes marcados no setor do PowerManager o consumo diminui, e quando coloquei o fluxo de solda nos componentes diminui mais ainda quase zerando o consumo más não liga a placa, algo relaciona a algum componente de temperatura? Aguardo, att Paulo
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, após fazer um hard reset meu aparelho ficou com o sinal muito fraco. Está sempre zerado nas barras. Eu já falei com a Claro e com a samsung para verificar as configurações mas não adiantou nada. Estou a ponto de troca de aparelho. Alguem sabe de alguma configuração necessária após o hard reset? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.