REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Boas a todos estou com um problema num samsung i5700... O meu telemóvel avariou se e a minha irma tinha um samsung i5700 parado em casa e acabou por me dar o telemóvel, o problema é que o telemóvel tem código de segurança (aquele em que se faz o desenho através dos pontos) e a minha irma já não se lembra qual era a combinação ... já tentei vários hard reset entre outras coisas e nada resultou.. Alguém me pode ajudar?
-
- 6 respostas
- 845 visualizações
-
-
jumper do g110 vibracal a trilha rompeu arracol o molinha onde pega o vibracal... auguma soluçao??
-
- 6 respostas
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde, entro na assistência, esse A50 com problemas no microfone, que ficava "chiando", impossível de ouvir qualquer coisa, pois bem, 1º trocamos a placa de carga, o cliente levou, depois voltou falando que continuava a mesma coisa. 2º Trocamos a placa novamente e a flex sub. O cliente levou, voltou com o mesmo problema, agora dizendo que ficou ate mudo. 3º Trocamos pela terceira vez a placa e ressoldamos ao FPC, estava funcionando tudo perfeitamente, Deixamos em teste pór 24 horas na assistência, pois testamos funcionava o cliente levava e parava. Constatamos que quando batia um pouco mais forte ou "torcia" o microfone começava a chiar novamente. Fomos fazer uma nov…
- 1 resposta
- 845 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
amigos do clan e o seguinte to com i6102 com o seguinte defeito a campanhia dele ta funcionando mais ta muito baixo e chiando muito ja troquei pro uma original tentei adaptar mais todo que coloco fica do mesmo jeito, nao quiz fazer uma ressolda na placa com medo de danificar o resto baixei o manual da placa mais nao consegui identificar o componente responsavel pela campanhia vo anexa o manual pra ve se alguem pode me ajudar desde ja meu muito obrigado Samsung s6102.rar
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....
-
- 5 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com 2 motorola moto E2 com gmail bloqueado. Já fiz o procedimento normal igual do moto g3, mas não deu certo! Alguém conseguiu ou teria a solução? Abraços.
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 842 visualizações
-
Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
-
MANUAL G3502L ALGUEM ?
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
Galaxy j5 da 0.3 de consumo na fonte de alimentação, não estou com uma frontal em mãos para observar se da imagem e estou com uma duvida, seria software?
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Sou assinante do clansoft porem nao achei disponivel no site esse esquema eletrico sera que alguem consegue
- 5 respostas
- 838 visualizações
-
amigos estou com um f250l aki na loja que ele esta com todas as trilhas do conector de carga que esta rompidas sera que os amigos tem o jump do mesmo eu só preciso das trilhas de carga só para o carregador agradeço desde já! no aguardo!
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.