REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 897 visualizações
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar???
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com este Samsung S9+ é de uso próprio meu, na quarta feira percebi que o LCD fiou estranho, de repente o LCD fiou com uma cor esverdiada, logo imaginei que seria o LCD, desmontei o celular e não vi nada de errado, não encontrei o defeito de jeito nenhum, até que liguei o celular "SEM O FLEX DE INDUÇÃO", e para minha surpresa, o LCD ficou 100%. Se fosse possível eu deixava ele sem este flex, o problema é que o celular não carrega sem ele Por gentileza, alguém teria alguma ideia de qual componente na placa poderia ocasionar este defeito??? Obrigado
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?
-
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 895 visualizações
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
Recebi um S10e que não carrega após ter pegado chuva, apresenta aviso de temperatura baixa. Alguém poderia por gentileza me dizer onde fica o circuito do sensor?
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço
- 4 respostas
- 893 visualizações
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho sansung galaxy g530 gran praime com as trilha do conector de carga rompido alguem tem uma foto de um jumper pra que possa ta fazendo pra voltar a carregar nova mente deis de ja eu agradeço
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 892 visualizações
-
-
Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.