Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mizaelpedro,

g360bt não mostra imagem.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal, estou com um e 1182 aqui que apos uma queda, nao deu mais microfone, ja substitui o mesmo mas sem sucesso, alguem tem uma dica de qual componente trocar?

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  3. Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  4. Started by ricardinho1405,

boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  5. Pessoal após o aparelho molhar s3350 segundo o cliente o atc parou de sair áudio, está sem ádio no microfone e também no auricular.Porém na campanhia o som esta normal. Alguém tem uma solução

• 5 respostas
    • 813 visualizações
  6. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  7. chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um f250l aki na loja que ele esta com todas as trilhas do conector de carga que esta rompidas sera que os amigos tem o jump do mesmo eu só preciso das trilhas de carga só para o carregador agradeço desde já! no aguardo!

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  9. Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.

• 0 respostas
    • 811 visualizações
  10. Started by ponto do celular,

estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  11. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 811 visualizações
  12. Started by derio,

ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  13. Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.

• 4 respostas
    • 810 visualizações
  14. Started by irmao p2,

alguem tem o circuito do GT- s 5620b?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  15. Started by apolocell,

Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  16. ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço

17. Started by Noatto,

Ja tentei trocar o auricular duas vezes sem exito gostaria de saber se alguem tem um esquema jump. pra este modelo... obg desde ja

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  18. Started by Yago NovaCell,

Galera estou com c6712 que nao acende os leds do display, funciona as outras coisas tudo... ja fiz desoxidação da placa, resolda e fica do mesmo jeito... alguem tem alguma dica do que fazer ? agradeço desde já

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  19. Started by birruguinha,

Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  20. Started by adicell,

Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  21. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas

• 5 respostas
    • 808 visualizações
  22. Started by KleGuimaraes1,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 808 visualizações
  23. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520

24. MANUAL G3502L ALGUEM ?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302

• 0 respostas
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.