REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
ola pessoal, estou com um e 1182 aqui que apos uma queda, nao deu mais microfone, ja substitui o mesmo mas sem sucesso, alguem tem uma dica de qual componente trocar?
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
Pessoal após o aparelho molhar s3350 segundo o cliente o atc parou de sair áudio, está sem ádio no microfone e também no auricular.Porém na campanhia o som esta normal. Alguém tem uma solução
-
- 5 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um gran prime pra troca touch e display troquei botei no local e ele funciono testei quando colei paro de funciona as veses liga aparece a tela gran prime e desliga ai reinicia so na fonte ele liga normal depois da um curto de desliga ai liga novamente
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
amigos estou com um f250l aki na loja que ele esta com todas as trilhas do conector de carga que esta rompidas sera que os amigos tem o jump do mesmo eu só preciso das trilhas de carga só para o carregador agradeço desde já! no aguardo!
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.
-
- 5 respostas
- 811 visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Alguem com este defeito. S4 que só carrega no computador.
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
-
-
Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ja tentei trocar o auricular duas vezes sem exito gostaria de saber se alguem tem um esquema jump. pra este modelo... obg desde ja
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Galera estou com c6712 que nao acende os leds do display, funciona as outras coisas tudo... ja fiz desoxidação da placa, resolda e fica do mesmo jeito... alguem tem alguma dica do que fazer ? agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 808 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.
- 6 respostas
- 808 visualizações
-
boa tarde alguem poderia me mostrar onde estao os componentes de sinal do samsung a520
-
- 5 respostas
- 807 visualizações
- 1 seguidor
-
-
MANUAL G3502L ALGUEM ?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.