Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. gostaria que me ajudasse com o meu s3 mini ele chegou aqui pela manhã de hoje e não estava carregando ai abri o aparelho e vi que estava oxidado na parte do conector de carga entao retirei o conector e vi duas trilhas rompidas como posso proceder nesse caso

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Oi bom dia , chegou Aki na assistência um J5 pro que dar erro de câmera quando tento trocar para usar a frontal, mais quando reinicia a câmera funciona normal a traseira mais a outra toda vez que tento trocar trava e dar erro , o que pode ser ? Alguém já viu esse defeito ontem

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by jrrossi,

ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço!

• 37 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm sera que algei ja fez o desbloqueio deste celular s5620b com box ustpro ou z3x agrado reposta

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by Edersoncosta,

Amigo entrou um J710 na minha assistência que não da área , reconhece o chip mas qndo fazer busca de rede aparece a informação que 'não foi possível, tente mais tarde'' ja fiz hard reset ja instalei nova rom mas não resolveu o problema. Alguém sabe qual é area responsável na placa pela rede do aparelho ? Alguem tem esquema eletrico? Alguma idea do que pode ser?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  9. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou com um corby s3650 q nao toca ja troquei campainha e nda adiantou a algum reparo q posso est fazendo

• 13 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Pessoal estou com um j5 que molhou a parte inferior,e nao queria funcionar o micro fone fiz a substituiçao do mesmo e nao sanou o problema,e reparei com um erro.o aparelho esta indentificando como se tivesse ligado o fone de ouvido com isso bloqueando o som da campainha e a captaçao do audio do micro fone.gostaria de saber qual e o ci responssavel por estes comando para mi efetuar a troca do mesmo.obrigado.

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by rafa cell123,

estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Solução para Samsung G531H com trilhas rompidas

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. Boa tarde, hoje chegou em minha assistência um j2 prime sem som, ao abrir constatei que está com uma trilha de contato rompida. Alguém poderia me ajudar com algum jumper? Segue a foto abaixo.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  14. Started by luizinho03,

Olá, estou com um aparelho aqui na nossa loja com um problema desconhecido por mim, ele esta travado na logo inicial aquela que mostra o nome do aparelho, ja passei uma rom nele, o processo finalizou corretamente porem continua com o mesmo problema, o telefone entra em modo download, porem em modo recovery não entra. Alguem ja se deparou com esse problema?

15. Started by herbao,

amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by APAS,

..Ñ sei se este é o lugar Certo para isso se ñ for me desculpem ..Bom meu (Samsung GT E2120) sempre que tento ligar para algum numero ñ consigo aparece a mensagem ""Encaminhamento condicional Ativado..""ai o Cel desliga alguém pode me ajudar como faço para desativar isso ou sei lá..?? Bom aquele codigo para ZERAR todas as configurações do cel (eu perdi...) Como faço para recuperar se adiantar alguma coisa!! Desde ja Grato a quem puder ajudar.!

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by sosanderson,

bom amigos do clan alguem ja tirou a senha de segurança deste aparelho estou com 1 ak e ñ sei como tira tenho a z3x ele ñ entra no menu inicial pra da 1 reset entam so por box mesmo alguem posta procedimemto ae grato..

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by luccas1617,

olá, chegou um galaxy win aqui que não carrega, troquei o conector, ele entra 5 v, mais só chega 3 v no conector da bateria, ai não carrega. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by alex.,

Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio.

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by mateus cell,

depois de ter trocado o conector de carga o tablet liga mas nao mostra luz e nem imagem ja coloquei outro display e contia do mesmo jeito,se alguem tivar o procedimento pode min ajudar..obs; o diplay dele ta normal pois coloquie oultra placa e acendeu normal.. resumindo o problema ta na placa. se alguem tiver o esquema eletrico dessa placa e pode me ajudar..

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by luccas1617,

Estou com um aparelho, com todas as trilhas rompidas do microfone, alguém tem um esquema de jumper? obrigado

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque. to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema? e testei peças de dois fornecedores. e a cliente ta apertado o cerco

• 15 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by anderson luis,

peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Boa tarde! Estou com um J4 core que caiu no vaso e não da imagem, já fiz a desoxidação e ele continua sem da imagem, já testei 3 telas e continua mesma coisa a tela do telefone funciona em outro telefone. Alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Boa tarde, estou com um J105B entrou como troca de touch porém efetuei a troca da peça e não obtive resultado, foram testadas 6 peças aparentemente boas(testei elas em outro aparelho e funcionou 100%), dei um pesquisada e descobri que poderia ser referente ao software do aparelho, também não obtive sucesso ao passar uma rom no aparelho, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim ou semelhante pois preciso de uma solução. Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.