REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato.
-
- 4 respostas
- 659 visualizações
-
-
Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja
- 13 respostas
- 31.3k visualizações
-
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde. Alguém teria uma solução de jump para o botao de volume lateral do Samsung S3550? está com uma trilha rompida, a última de baixo e não sei a continuidade dela.
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou esse aparelho aqui na loja que esta picotando a ligacao parece que a pessoa que esta do outro lado e gaga o sinal esta cheio ja troquei o alto falante e resoldei a placa alguem saberia o que pode ser
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
ai galera estou com um c 3300k que estava esquentando muito o p.a. ai eu o retirei ficou show nao eswuenta mais só que eu quando coloco outro ele nao liga mais por acaso ninguem teria um jamper do p.a. desse atc que eu possa uzalo sem que eu recoloque outro p.a.?
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.