Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiani,

amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Aldemirs1,

Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Renanfilipee,

Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by David Alves,

Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by alanhenriquecel,

Bom dia .. Alguem tem o manual de serviços do j510 mn ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. pessoal to com um g950u b6 que ao passar rom ele so fica na tela de s8 mais se eu passa combinação ele abre ja passei varias flash pelo odin a z3x e chimera e alguém já pegou algo assim ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Evaldo Silva,

Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja

17. Started by AsDuarte TecnyPhone,

entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by compcell,

amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?

21. Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by PHELIPE ALVES,

estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Romulord,

Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Pimentell,

Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.