Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  2. Started by renato.macdias,

boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  3. Started by novaes,

ola, estou com este atc que ao receber ou mesmo gravar um audio pelo watsap sai muito baixo, quase nao escuta, ja reinstalei o watsap, fiz software e nao resolveu, ha o som do toque e do mp3 esta normal

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  4. Started by rr_acessorios,

Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by RildoFilho,

ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  6. Galera estou com um gran prime que esta com o som baixo no auricular ,ja fiz a substituição e continua baixo alguem pode me ajudar ??

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  7. Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  8. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  9. bom dia!!!!! estou com um samsung g3502l........ele mostra que estar carregando mais não carrega nada. alguma solução....?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by ps celulares,

Boa noite, estou com um j6 aqui na assistência que nao pega o microfone, ja fiz a substituiçao do componente e nada ( troquei por 1 com a mesma pinagem ) qual o prox passo agora?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  11. Started by junior cell limoeiro,

olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  13. Started by Rangelsd,

Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  14. Started by Eduardodz,

Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  15. Started by leocell0709,

conectou ok mais carrega

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  16. Started by messias teixeira,

ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  17. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  18. Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  20. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 875 visualizações
  21. imagem1.bmp segue a imagemimagem.bmp

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  22. Started by Ntc Celulares,

Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois estou com um samsung SM-G900 não carrega, fiz a troca do conector com flex cable, a placa principal tem ponto de oxidação perto do conector de antena, tem dois componentes oxidados, tenho certeza que se refere ao circuito de carga, pois ao conectar o carregador tem a tensão de 5 volts no resistor,(ele é um dos oxidados), ja fiz a desoxidaçao porem sem sucesso, alguem poderia me ajudar com algum jamper ou esquema eletrico da parte de carga do mesmo, desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  23. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  24. Started by ricardo de freitas,

bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  25. Started by julianoportal,

Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..

• 2 respostas
    • 874 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.