Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by andrecel,

Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by julianoportal,

Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by loruama,

oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by rrebecca,

Ele molhou e não funciona o botão de voltar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by @niel21,

Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by marcel09,

Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by silvacell,

a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço

15. Started by Evaldo Silva,

Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Romulord,

Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by liroalves,

ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Emanoel Manutencell,

Ola a todos entrou aqui na loja um samsung j700l que estava travando na tela inicial fui passar uma flash nele pela HWK e ele começou a rodar a flash mas depois deu erro e agora ele nao tem como dar flash mas alguem ja conseguiu ressolver isso?.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by robertomasterr,

Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

22. Started by Eduardo Lana,

Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Lucas_renan,

Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ?

25. Started by mairtonmaxcell,

Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.