Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanuel.Rodrigues,

amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  2. Started by davidsilba,

foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  3. Started by luizmonavie,

[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  4. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  5. Started by kleiberth souza santos,

oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  6. Started by Kakarg,

o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  7. Started by wemersonglenda,

caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  8. Started by danilo oliveira de souza,

tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  9. Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  10. Started by marcosramos,

Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw

• 0 respostas
    • 959 visualizações
  11. Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  12. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  13. Started by mauricio33,

alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?

14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

16. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  17. Started by megacell67,

Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  18. Started by Pimentell,

Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  19. Started by caiocesar,

boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ...

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  20. É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  21. Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  23. Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  24. Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!

• 1 resposta
    • 956 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.