Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  3. Started by Emanuel.Rodrigues,

amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  4. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  5. Started by fcarlosalmeida,

flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para

• 7 respostas
    • 932 visualizações
  6. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  8. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  9. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  10. Started by ticdum,

necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

12. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  13. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  14. boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.

• 5 respostas
    • 931 visualizações
  15. amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  16. Started by Andersonm32,

bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  17. Started by Luciano92,

Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  18. Started by juniorpb21,

estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  19. Started by welisgarcia,

O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  20. Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  22. Started by rrebecca,

Ele molhou e não funciona o botão de voltar.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  23. Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help

24. amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  25. Started by prontcell,

Olá amigo estou com um atc samsung e1086 com uma trilha da rompida tem algum junper para essa solução...

• 3 respostas
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.