REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, eu estou com esse celular Samsung Mod: J700M que esta ligando e após 4 segundos que ele começou a iniciar, ele apaga a tela mas continua ligado e não é sensor HALL porque já troquei 2 do mesmo tipo e modelo de celular e o defeito continua, já fiz limpeza da placa com álcool isopropílico e continua a mesma coisa, o vídeo mostra como é o defeito J700M video.mp4 . Se alguém já pegou esse defeito e sabe como resolver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem já teve esse tipo de problema? Após trocar o display do a50 o cliente me informou sobre esse travamento, pode ser processador ou algum problema com a tela mesmo? CE754272-D775-4D2A-99B1-B99ACC61A076.MP4
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia .. Alguem tem o manual de serviços do j510 mn ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Troquei uma frontal do Samsung A20 aqui na assistência e o sensor não está funcionando, a tela não apaga quando faz ligação ou escuta áudio, e a frontal que coloquei é 100% original
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal to com um g950u b6 que ao passar rom ele so fica na tela de s8 mais se eu passa combinação ele abre ja passei varias flash pelo odin a z3x e chimera e alguém já pegou algo assim ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Oi, galera Tenho um galaxy s duos (S7562i) e acabei instalando a rom errada nele. O celular liga, mas o touch fica completamente desconfigurado. Queria saber se alguém sabe da versão certa. Tive esse problema há um bom tempo e não consegui resolver. Já tentei muitas roms diferentes e todas têm o mesmo problema. Ficaria muito grato com a ajuda! Informações do celular: www.imei.info/phonedatabase/10262-samsung-s7562-galaxy-s-duos/
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um sony z5 nao gera imagens, ja testei varios lcd porem problema parece ser placa, alguem teria algum jumper agradeço desde ja
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.