REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
ola, estou com este atc que ao receber ou mesmo gravar um audio pelo watsap sai muito baixo, quase nao escuta, ja reinstalei o watsap, fiz software e nao resolveu, ha o som do toque e do mp3 esta normal
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung B3210 que atualizei a memória dele pelo odin... ele funcionou normal após a flash, porém, depois de uns dias ele deu o mesmo problema que ligava, aparecia o logo e depois desligava... o problema que agora ele não liga mais, não consigo colocar ele em modo de boot pra refazer a flash... já ressoldei a placa, fiz desoxidação e nada... tenho a z3x será que alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i5500b que não toca de maneira nenhuma,não sofreu infiltração,ja troquei o varios falante,resoldei a placa dei um reset e não tive sucesso se alguem ja resolveu este defeito puder me ajudar, pesquisei não encontrei nada que fale sobre este defeito agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Galera estou com um gran prime que esta com o som baixo no auricular ,ja fiz a substituição e continua baixo alguem pode me ajudar ??
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
bom dia!!!!! estou com um samsung g3502l........ele mostra que estar carregando mais não carrega nada. alguma solução....?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um j6 aqui na assistência que nao pega o microfone, ja fiz a substituiçao do componente e nada ( troquei por 1 com a mesma pinagem ) qual o prox passo agora?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
olá companheiros estou com um samsung core 2 com todas as trilhas de microfone danificadas. por gentileza algum dos parceiros teria um jumper ou solução para esse probleminha? agradeço desde já a todos...
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
-
ola boa noite, estou com um tablet t211 nao liga, ia passar a rom da erro, pois nao ta esta carregando, fiz a troca do conector de carga a tensao do carregador esta chegando a uma parte da placa mas para a outra não, alguem saberia as tensões de saida (dos pinos) do conector de carga? obg
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.
-
- 7 respostas
- 875 visualizações
-
-
imagem1.bmp segue a imagemimagem.bmp
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois estou com um samsung SM-G900 não carrega, fiz a troca do conector com flex cable, a placa principal tem ponto de oxidação perto do conector de antena, tem dois componentes oxidados, tenho certeza que se refere ao circuito de carga, pois ao conectar o carregador tem a tensão de 5 volts no resistor,(ele é um dos oxidados), ja fiz a desoxidaçao porem sem sucesso, alguem poderia me ajudar com algum jamper ou esquema eletrico da parte de carga do mesmo, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.