REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ele molhou e não funciona o botão de voltar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola a todos entrou aqui na loja um samsung j700l que estava travando na tela inicial fui passar uma flash nele pela HWK e ele começou a rodar a flash mas depois deu erro e agora ele nao tem como dar flash mas alguem ja conseguiu ressolver isso?.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos preciso da ajuda de todos to com um 6102 que aparece como esta começando a carregar e fica horas e nao carrega, ja fiz limpeza no conector de carga e tambem troquei o carregador por um novo original e nada. Preciso da ajuda de todos urgente para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.