REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Estou com um J500 o botao home fica apertando sozinho mesmo sem o flex.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom dia, entrou o atc aqui na loja que molhou e após não está subindo rede, troquei a antena e dei reset e mesmo assim continua sem rede. obs. O mesmo não se encontra em blacklist! Alguma solução ou é melhor devolver o mesmo? vlw
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
Amigos esse atc entro ligando ele estava com defeito de não carregar troque o conetor de carregador ele não ligo mais quando colocava ele na fonte e eu perto power ele da 0.50 e apeça na placa estava esquentado peguei a peça tirei esso de solda nele e da placa e coloquei de volta gora ele não da sinal na fonte oque posso fazer nem modo downloade não entra oque fasso
-
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
-
o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 958 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
Ola amigos quero efetuar esse desbloqueio mas ta pedindo o dowgreid do modem via chimera alguma dica
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
boa tarde clan , estou com um atc gt-i9295 (s4 active) sem funcionar o microfone e a capsula de aúdio , já foi trocado essas peças mas os mesmos continuam sem funcionar , creio que pode ser resolvido com uma custon rom , alguém disponibilza esse procedimento e os arquivos necessários ? ou se pode ser feito pela box ? aguardo repostas . Deus abençoe ...
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
É a minha primeira vez no fórum. Estou precisando do esquema elétrico do Samsung gt-s7273. já troquei 2 microfones e nada. Fiz uma medição de continuidade mas sem o desenho fica difícil.
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Olá colegas estou com samsung GT-S6102B mesmo desligado apresenta consumo de 0,20 em medições na fonte assimétrica.
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.