REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
amigos ja troquei a campanhia ja fiz resolda mas ainda não tive exito! algum dos amigos ja pegou algo desse tipo? se ja me dizx ai oq fazer que eu ja não sei oq fazer com esse tele fone! agradeço desde ja!.
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci.... se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria .... *nao reconhece na box *nao esta oxidado *ainda nao …
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
gostaria de procedimento de jumper pra as teclas de volume com as trilhas rompidas do samsung s5360
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung i8552B, ele liga normal, passa da tela SAMSUNG, quando vai entrar no Android ele se desliga... já chequei oxidação e não tem, fiz um flash via octoplus e tbm via Odin com pit, continua sem solução.
- 5 respostas
- 847 visualizações
-
-
troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.