REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
troquei o lcd do gran prime mais so que ele chego a funcionar mais so que depois que foi montado e encaixado perfeitamento no lugar sem nenhum danos eli paro de funcionar ja testei diversos lcd eu nao funciona no mesmo
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este e 215 l com auto consumo , não sei qual componente trocar alguém pode me ajudar se for o p.a gostaria que me mostrassem qual é , grato.
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para
-
- 7 respostas
- 932 visualizações
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.
-
- 5 respostas
- 931 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
Boa noite, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse Gran Prime que esta dando erro na hora de passar a rom pelo odim, a pasta MMC esta corrompida e nenhuma rom esta aceitando. Alguma dica. Ja passei 3 diferentes e não vai.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Ele molhou e não funciona o botão de voltar.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
Olá amigo estou com um atc samsung e1086 com uma trilha da rompida tem algum junper para essa solução...
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.