Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by silva celular,

ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  4. Started by davidsilba,

pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?

6. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  9. amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  10. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  12. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  14. Olá, pessoal! Por favor, preciso de ajuda! Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo. Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO. O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

• 4 respostas
    • 13k visualizações
  15. Started by ZAMBRONI,

Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by edgar3800,

olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  18. Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by lindon,

Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by blade.celulares,

bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  21. Started by RogerioNunes,

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by tekcell,

bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  24. Started by Ant Carlos,

Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento

• 22 respostas
    • 9.5k visualizações
  25. Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.