Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  2. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um samsung SM-G3165ML que liga e fica na tela samsung, não passa disso, baixei as flash no site da hwk e vou rodar pelo odin e só da falha, pesquisei no google, baixei outras flash e também qdo roda pelo odin da falha, se alguem tem uma flash e ja pegou um assim, por favor de me uma dica para eu resolver o problema, o cliente esta quase me pondo doido por causa do aparelho, ele entra no modo downloading normal. eu só tenho a ufs turbo para fazer a flash. Espero a ajuda de todos para solucionar o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos os participantes do forum???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o flash de um samsung g313, pois estava em looping, após o procedimento o aparelho le o chip como tim ou claro, mas nao da torre, o q pode ser?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Jeanfc,

pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung g313 e este não liga coloquei na fonte e ele não esta em curto e quando dou o boot ele fica em zero não da nada a chave power esta boa ele estava um pouco oxidado mas ja fiz a limpeza bem feita

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos,estou com um ace 4 aqui na bancada,que nao carrega,mostra que esta carregando e nao aumenta a pocetagem de carregamento, bem ja troquei conector,fiz desoxidacao, retirei o diodo de carga e so chega no conector da bateria menos de 1v,alguem possa dar alguma dica para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by andretti,

bom dia amigos estou com 02 samsung g316m so fica tela branca ,ja coloquei 04 display originaes pra testar ,testei o display dele em outra placa funciona noirmal.mais na placa dele fica branco,nao tem oxidaçao,tb nao tem nada quebrado ,ja fiz ressolna conector na placa onde vai o flex do display,fiz atualizaçao e nada alguel pode postar o componente que devo trocar fazendo favor obrigado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Hunnoren,

Troquei três display e os três estão dando imagem branca não sei se esse aparelho tem versão primeira vez que me deparo com esse problema

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  10. Estou com um Samsung g3502 que bateria e conector estao bons e nao chega carga no conector da bateria... o mesmo esta ligando certinho mesmo com outra bateria... ja tirei PA e nada... nao carrega... alguem sabe dizer oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Ao conectar o carregador principalmente se esquentar o PA mostrado na foto, retira-lo 100% testado.

• 5 respostas
    • 10k visualizações
  13. boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. bom dia!!!!! estou com um samsung g3502l........ele mostra que estar carregando mais não carrega nada. alguma solução....?

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  15. Started by farid,

Ola amigos boa noite a alguns dias atras entrou um atc "samsung g3502l" aqui na assistência apresentando os seguintes problemas ele funciona normalmente faz a leitura dos chips normal porem não da sinal algum de rede de operadoras. Ja fiz os seguintes procedimentos atualização de rom, limpeza total de placa na ultrassom com álcool isopropílico e consulta dos dois "serial" que não acusaram bloqueio nenhum. Gostaria de saber se algum parceiro de profissão tem um procedimento que possa me ajudar a solucionar tal defeito deste atc????...

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by adarlan,

Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by p0ncian0,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Igor BomfimS,

Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  19. Started by MarkCell Assistencia,

Bom Dia Pessoal. Pessoal estou com um G3502T que não da imagem, já substitui todos esses componentes circulado em vermelho e a imagem não volta. Alguém já resolveu um desses?

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  20. Started by Liandro Dourado,

Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by eslibrito,

Olá, chegou aqui na assistência um samsung G361f com conector de chip danificado, fiz a substituição da peça mas não tinha sucata deste modelo, retirei de um gran prime pois visualmente eram iguais. Porém não está dando rede, todo chip que coloco aparece que a rede está bloqueada. Como pode ver nas imagens abaixo. Já teste oi, vivo, claro e tim, todo aparecem a mesma mensagem. O conector está normal, testei o pinos de solda, não percebi curto entre eles e todos estão soldados. Alguém tem uma ideia do que possa ser? conector de chip pode ser incompatível? telefone bloqueado mesmo? (consultei imei e está ok). Esse aparelho g361f é nacional? …

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  22. Started by jminformatica2018,

boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.

24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um samsung g355m aqui na assistencia, conecto o carregador diz que esta carregando mais não sai de 0%, medi a bateria e este em 4v, ja troquei o conector de carga e testei com varias baterias, tds continuam com esse problema. Alguma solução?

• 29 respostas
    • 21.3k visualizações
  25. Started by Vitor Natan,

ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.