Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  2. Started by bruno santos,

ele tava so dando um pulso agora nao liga nada nem pulso na maquina jah limpei resoldei e nada me ajudem porfafor desde jah

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  3. Started by mufissure,

Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manua…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by cilene venancio,

entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  5. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  6. Started by juliolanna,

Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos alquei tem o jamp do microfone do sansumg gt e 1085

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by afljr33,

OLA BOM DIA PODEM ME ENVIAR O MANUAL TECNICO DO GT-530BT

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  9. Started by dfzanardo,

Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  10. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com um s4 que tem áudio normal mas nas ligação ele fica em áudio fiz software pelo odim dei um calor na placa pelo manual técnico pediu para ressoldar áudio Codec ou troca o mesmo fiz a troca mas o aparelho continua sem áudio nas ligações alguém pode me ajudar nesse casso estou sem ideia mas pelo que pesquisei não encontrei solução

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  11. Started by centraldocell,

Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  12. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  13. Started by jneto,

Gostaria de saber se há uma forma de fazer a trilha do microfone do samsung F250 pois já coloquei 2 microfones novos e não funcionaram.

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  14. Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  15. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Conecto aparelho no carregador apresenta que está carregando mais não sobe carga.

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  18. Started by Gui leon,

Boa tarde, sou novo por aqui e também no ramo de manutenção de celular. Sempre encontro soluções por aqui e então resolvi postar esse primeiro post. Sendo com um samsung j105h que não liga não é conector e nem botão power alguém sabe me aconselhar algum teste a realizar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by kleitonartcell,

estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Apoll,

Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by rafaelsn123,

alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.

22. Started by luiz gimenes,

Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by yamm,

(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-i677 an hora que fui abrir o celular quebrou o flex do alto falante agora quando faso ligaçao so ouso no viva voz alguem sabe alguma adaptaçao para este celular

• 1 resposta
    • 781 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.