Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fabiomonteiro28,

ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by leonardo diaz,

boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um tablet T113NU com algumas partes do touch não funcionando... Testei 03 touchs, atualizei o software e nada resolveu ... Queria dar uma ressoldada nos componentes envolvidos, mas não achei referência alguma... Alguém tem idéia de quais componentes são responsáveis ?

4. Started by Martchello Silva,

boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by ISACTARANTINI1,

Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by blade.celulares,

bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Chemo,

G532.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by ker cell,

boa tarde amigo estou com um sansumg F215 sem iluminaçao nos lerd.ja resoldei efez uma boa limpesa e nao vou aguem pode me ajuda.e ja troquei os lerds e nata.talvez componente.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by fighter,

boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by phcell_00,

o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Cristiano de Oliveira,

Este aparelho é zero. Carregou normal no ato da entrega, mas agora acaba a carga da bateria de uma forma que nem excita o carregador para começar a carregar. Daí, dá-se um choque na bateria, e ele volta a carregar normal. Foi mandado para garantia, mas o aparelho em sí nem foi aberto, veio no laudo que simplesmente foi trocada a bateria. Agora eu abri ele para ver como estava a bateria de backup, mas ela tá normal (2.3 V) Não tem nada de consumo. O que poderá ser? qualquer ajuda será de grande valia!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

olá amigos estou com um atc que não está funcionando a capsula de audio e neiim o microfone já troquei as peças mas continua o mesmo problema gostaria de saber a solução... desde já muito grato a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by artu kaike,

amigos gotaria de saber pois estou com um nokia 5200 na minha assistencia e nao carega ja fis resoudagem nos componentes e nada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Estou com esse aparelho na assistencia técnica que não esta reconhecendo o cartão de memoria alguem tem uma luiz ? não tem oxidação aparelho novo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Francilio_JvCell,

J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rangelsd,

Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by wemersonglenda,

caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.