Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Kil Connect,

ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  2. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  3. Started by fabiomonteiro28,

ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  4. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  6. Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  7. Started by adarlan,

Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  8. Started by AlexdeCastro,

Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  10. Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  11. estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  12. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  14. Started by MM Cell,

Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  15. Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  16. Started by nethynho,

Bom dia galera! Hoje chegou aqui na minha assistência essa J320 com conector de bateria quebrado e com essa trilha rompida,sem ela o aparelho liga mais não carrega,alguém poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  17. Started by Eliabe Chaves,

amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  18. Started by Fellyppe,

Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

19. Started by laisse campelo,

ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  20. algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  21. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  23. amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  24. Started by Nailton santos,

este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  25. Started by JHONI CELL,

GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812

• 1 resposta
    • 948 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.