Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aldomix,

Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  2. amigos alguem sabe o que pode estar acontecendo o celular e novinho e nao esta funcionado radio eu ja fiz um rardio reset pelo codigo *2767*3855# e nao funciona.Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  3. Started by carloswei,

Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  4. Started by jeorge,

o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  5. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 980 visualizações
  6. Started by j123.silvasantos,

caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  7. Started by CelularesAki,

Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  8. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  9. Started by mucagsm,

boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  10. Started by pauloslp,

GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  11. Started by jair cel,

estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  12. Started by MM Cell,

Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  13. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  14. Started by Arleyzinho,

ola amigos preciso de ajuda para fazer jumper desse aparelho s5360B desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  15. Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  16. Started by LEAL TEC,

ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?

17. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  18. Started by leandrocampos,

Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  19. Started by Kil Connect,

ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  20. Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 978 visualizações
  21. Started by JHONI CELL,

GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  22. Started by gleydson0202,

http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  23. Boa Noite! Estou com um j7 que somente o botao home funciona, abrir e realizei a troca do flex por um novo e continua com o mesmo problema, so funciona o home os demais nao, alguem ajuda ai??

24. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  25. Started by AlexdeCastro,

Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.