Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Stifler,

bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  3. Started by kaueoliver,

pessoal alguém pra me da uma força já Testei pmic troquei OVP 5V,troquei cristal oscilador e a placa não da start e mantem ligado fui troca um conector de caga e a placa parou verificando as tenções da vbat encontro todas elas não me apresenta curto ''CONSUMO'' nas linhas primarias já testei continuidade nos capacitores próximo ao pmic não encontrei nada em curto minha fonte é de 3 dígitos então se tiver algum curto que seja pequeno não consigo ver o consumo se puderem me auxiliar ai agradeço

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  4. Started by AlexdeCastro,

Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  5. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  6. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  7. Started by silvacell,

a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  8. Boa Noite! Estou com um j7 que somente o botao home funciona, abrir e realizei a troca do flex por um novo e continua com o mesmo problema, so funciona o home os demais nao, alguem ajuda ai??

9. Started by Mister.H,

onde fica o sensor hall do j320?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  10. Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  11. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  12. Started by prontcell,

;vivaOla Amigos estou com Atc que não funciona o microfone já troquei vários microfone mais ainda continua do mesmo jeito alguém pode me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  13. Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  15. Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?

• 6 respostas
    • 889 visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que não esta completando ligação ja reparei o xxxxxxxxxxx e nada alguem ja pegou algo parecido????

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  17. Started by gleydson0202,

http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  18. Started by saulo sampaio,

amigos to com um d880 aki q n lê cartao de memoria.alguem sabe a solucao? ja verifiquei o conector e está intacto.

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  19. Started by compcell,

amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  20. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?

22. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar eu to com um celular samsung g530 que foi vendido para um clienti e ele dolocou email e resetou o celular e devolveu para loja mais agora fui vender ele novamente ele pede o email que foi colocado. algum sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  24. entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  25. Started by Bonina,

Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele

• 3 respostas
    • 886 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.