REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal.... seguinte estou com cell na minha bancada (samsung 6313) se desligando direto e tem hora que ele fica so na tela da samsung e nao sair. e quando liga fica se reiniciando direto. Procedimentos já feitos - troca da bateria, limpeza com o álcool, troca de conector, flash com varias rom, ressolda em algumas parte da placa.. msm assim o problema ainda continua... (tem hora q ele liga e fica um bom tempo ligado ai quando ele apaga a tela n liga mas... alguém tem alguma solução que eu possa fazer teste ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal , estou com 2 aparelhos A510M - Quando a bateria deles zera , o aparelho nao consegue mais da carga , é preciso colocar outra placa funcionando no aparelho para poder carregar a bateria . Quando a bateria tem um pouco de carga , ele carrega normal - só nao pode zerar a bateria mesmo ( Já fiz a troca da bateria e nada) Alguem ja pegou um problema desse nesse modelo ou saberia me dizer algo que eu possa tentar pra resolver ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal alguém pra me da uma força já Testei pmic troquei OVP 5V,troquei cristal oscilador e a placa não da start e mantem ligado fui troca um conector de caga e a placa parou verificando as tenções da vbat encontro todas elas não me apresenta curto ''CONSUMO'' nas linhas primarias já testei continuidade nos capacitores próximo ao pmic não encontrei nada em curto minha fonte é de 3 dígitos então se tiver algum curto que seja pequeno não consigo ver o consumo se puderem me auxiliar ai agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tou com a32 a325 que quando deligado coloca no usb charger da 0,6 am de carregamento, mas ele ligado mostra o raio mas zera e aparece mensagem 24 horas pra carregar ja troquei if pmic mas continua do mesmo jeito alguem poderia mim da uma dica que eu tenho que fazer para resolver
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia,um atc samsung gt-b5722 que esta com as trilhas do microfone rompidas,segundo o cliente foi apos queda,sera que alquem ai tem um jumper pra resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo do forum estou com co um c275 que levou uma querda ele da sinal de area mais quando ligamos para o mesmo ele informa que esta desligado ja fiz resolda flash, troquei a antena mais ate agora nada resolveu sera que alguem poderia min dizer uma solução.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esse s7562l nao liga o wi-fi atuaizei a firmware dele pela octopus e odin, mesmo assim nao resolveu ainda
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos depois que liguei na antena externa meu B 3210 nao ligou mais , já fix desoxidaçao resoldas, Flash, e nada oque me recomendan ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um celular sansung S7560M que fica oscilando o sinal, quando está um pouco distante da torre não pega.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.