REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
-
Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Olá pessoal, seguinte tou com um problema com um Smartphone Samsung Win-2 SM-G360BT/DS. quando abri ele estava oxidado e com um leve consumo, limpei, e quando coloquei na fonte continuou o consumo de 30 Miliamper, quando aciona o power ele sobia e baixava novamente, entao retirei o ci pwr e agora quando coloco na fonte nao acontece nada, nao liga as vezes fica um consumo de 20 Miliampers, mas nao liga, nem da consumo apertando o botao power. Fui fazendo testes, coloquei ele no carregador e ta chegando 4.35 volts no conector da bateria. mais nao acende nada no display, nem liga, alguem pode me dar uma dica?
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Bom dia galera! Hoje chegou aqui na minha assistência essa J320 com conector de bateria quebrado e com essa trilha rompida,sem ela o aparelho liga mais não carrega,alguém poderia me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 3 respostas
- 949 visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.