REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
amigos alguem sabe o que pode estar acontecendo o celular e novinho e nao esta funcionado radio eu ja fiz um rardio reset pelo codigo *2767*3855# e nao funciona.Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 980 visualizações
-
-
caros amigos esto com este atc na bancada samsung 3350 que nao esta carregando com o carregador ja fis limpeza-resolda-e troquei o conector e nada se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum, estou com um atc samsung j700 em minha assistencia que está com o seguinte problema, só liga quando connectado ao carregador, gostaria de saber dos amigos se alguem já pegou um problema parecido, desde já agredeço aos amigos pela atenção.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
ola amigos preciso de ajuda para fazer jumper desse aparelho s5360B desde ja agradeço
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Boa Noite! Estou com um j7 que somente o botao home funciona, abrir e realizei a troca do flex por um novo e continua com o mesmo problema, so funciona o home os demais nao, alguem ajuda ai??
- 2 respostas
- 977 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.