REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.
- 4 respostas
- 923 visualizações
-
Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.
-
- 5 respostas
- 923 visualizações
-
-
estou com um atc com auto consumo já fiz desoxidação e coloquei na fonte está com autíssimo consumo tem algo + à fazer?alguém pode me ajudar?obg.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
-
algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Já fiz a troca do software já troquei a bateria já fiz a troca do flex Power e não resolveu Fiz uma pesquisa na internet vi que tem várias pessoas com o mesmo defeito alguém tem alguma dica aí
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda
-
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
-
Ola a todos entrou aqui na loja um samsung j700l que estava travando na tela inicial fui passar uma flash nele pela HWK e ele começou a rodar a flash mas depois deu erro e agora ele nao tem como dar flash mas alguem ja conseguiu ressolver isso?.
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato
-
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
-
Olá boa tarde... estou com um samsung que não esta carregando, já troquei o conector carga por 2 vezes e nada, ele aciona na tela que foi conectado carregador , porem nao carrega, alguma solução?
-
- 5 respostas
- 921 visualizações
-
-
sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 919 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato
- 3 respostas
- 919 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.