REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
queria fazer um jumper mas atrilha ta rompida no ponto indicado gostaria de saber de qual ponto eu ligo agora?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, bom dia! Estou com um i8000L que ao ligar ele me da 3 opções na tela: ( ) Fones ( ) Fone de ouvido ( ) Saída de TV Sou obrigado a escolher uma delas e não importa qual eu escolho o aparelho fica sem som. Obs. funciona o fone de ouvido. Fiz um Hard reset, ressolda nos conectores e testei também sem os conectores e ainda apresenta o defeito. Se alguém tiver uma dica serei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc o msm nao da fone so alto falante...pois o msm sao juntos... ja fiz resolda nos componentes mas nada...´podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um j5 pro que sofreu uma queda e após trocar a tela notei que ele não ligava, fiz uma análise na placa e não encontrei nenhum curto porém notei que a tensão do Power fica oscilando entre 2.5 a 4.2, alguém tem uma base por onde início para não precisar remover as blindagem de imediato. Obrigado desde já...
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
deu entrada em minha assistência um samsung s6102b que da sinal e depois de serto tempo some depois de alguns minutos aparece novamente ,ja tentei de tudo ja atualizei o mesmo pela z3x e o odim ,ja fis root ,substitui o conector de antena depois jampiei o mesmo direto ,ressoldei a pa de sinal e nada adiantou .. alguen teria alguma ideia ? desde ja fico grato .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, o aparelho apresentou o problema após uma queda, fiz limpeza e ressolda na placa e mesmo assim não resolvel, o conector da antena rural esta intacto e dando continuidade, o aparelho reconhece o SIM normalmente. Alguma solução? aguardo Samsung GT-I6712
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
o atac chegou com a ela congelada ja fiz duas atualizações e continua o problema , alguem tem a soluçao?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
aparece a mensagem avisando que sera desligado porque está super aquecido, se alguém souber a solução desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos gotaria de saber pois estou com um nokia 5200 na minha assistencia e nao carega ja fis resoudagem nos componentes e nada
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
é possivel recuperar a placa de um sansung ominia
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite! Estou com um j7 que somente o botao home funciona, abrir e realizei a troca do flex por um novo e continua com o mesmo problema, so funciona o home os demais nao, alguem ajuda ai??
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.