Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by vankad,

Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by willianlopes,

Estou com um aparelho sem sinal nenhum já ressoudei, busquei novas redes mas não obtive sucesso, se algum amigo poder me ajudar agradeço. valeuuuuu

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by TW Cell,

Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  5. Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by peacell,

samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by marinho filho,

tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

ele nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda troca da base de carga troca da bateria troca do carregado obs; a carga do carregadodo chega ate aqueles capacitor que fica no pe da base de carga descartando trilha da base e ate mesmo base e carregador

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com e215 que estava com a imaguem da tela toda embaralhada ,troquei o cabo flat e o defeito persistiu. troque tambem o display e nada dai depois ficou com a tela branca fiz um resolda na area do conector do flat ai volta a fuciona normal mais depois volta tudo dinovo creio que seja defeito fisico alguem já pegou algo parecido tem algum jamp que resolva isso obrigado pela atenção de todos????

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  15. Started by EMANOELREIS,

ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by tecnicocelular2011,

boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by claudemir,

qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by tecnoinfor,

amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  20. Started by alissomoreno,

Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by henriquecell,

Caro Amigo, estou com um samsung E2152L que ta levou uma queda que quebrou o display e a campainha ficou sem funcionar, ja tetei a capsula e estar normal mais nao sei qual componente responsvel por tal funçao na placa . Se alguem tiver uma soluçao por favor post. Desde ja Agradeço . Aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 507 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.