REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho sem sinal nenhum já ressoudei, busquei novas redes mas não obtive sucesso, se algum amigo poder me ajudar agradeço. valeuuuuu
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Caros colegas estou com um telefone samsung e2121 que não funciona o microfone de forma alguma, ja troquei o mic, fiz atualização e nada, quem puder mim ajudar postando uma solução eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ele nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda troca da base de carga troca da bateria troca do carregado obs; a carga do carregadodo chega ate aqueles capacitor que fica no pe da base de carga descartando trilha da base e ate mesmo base e carregador
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com e215 que estava com a imaguem da tela toda embaralhada ,troquei o cabo flat e o defeito persistiu. troque tambem o display e nada dai depois ficou com a tela branca fiz um resolda na area do conector do flat ai volta a fuciona normal mais depois volta tudo dinovo creio que seja defeito fisico alguem já pegou algo parecido tem algum jamp que resolva isso obrigado pela atenção de todos????
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caro Amigo, estou com um samsung E2152L que ta levou uma queda que quebrou o display e a campainha ficou sem funcionar, ja tetei a capsula e estar normal mais nao sei qual componente responsvel por tal funçao na placa . Se alguem tiver uma soluçao por favor post. Desde ja Agradeço . Aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.