Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by TW Cell,

Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by coyott,

bom dia amigos, não encontrei aki no fórum a solução para trilhas rompidas no conector de antena rural. segue imagem em anexo

5. Started by VanderlanJunior,

Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan to com hum 1085 sansug que as trilha do conetor de chip estao arancadas as segue aimagem

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Muiu,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguém já trocou display do Samsung G316? Pois comprei do G313 como sendo compatível com o G316, os displays são idênticos, mais não da iluminação.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Chemo,

j320h.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by jeferson.tecn,

Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by cti celulares,

ola estou com um s3550 que nao funciona as seguintes teclas do menu e voltar do teclado superior eo 7,9 do teclado inferior... ja fiz desoxidaçao, resolda de leve, troquei lcd e flex, sem soluçao..algum amigo sabe qual conponente e responsavel pela as teclas...desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Fernando Oliva,

Boa noite pessoal, estou com esse atc na bancada que está me dando dores de cabeça. J500 entrou com o pino negativo da bateria quebrado, mas assim que fui fazer os primeiros testes verifique que estava em curto. Muito bem, numa inspeção rápida vi que o componente U6001 estava esquentando demais. Fiz uma medições ao redor dele e tudo indicava que ele era o problema. Retirei o componente mas ainda sim ficou com um consumo de 0,33a. Então fui verificar novamente ao redor do C.I para ver se havia algum componente em curto, mas vi a linha VPH_PWR estava aparentando estar com curto. e vários componentes que estão no esquema do u6001 está nessa linha. Inclusive, vi qu…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by cristina dias,

o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Mateus Alano,

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy g935f e estou com problemas no software dele. Aconteceu o seguinte: Comprei ele com defeito no software, após varias tentativas consegui colocar um ROM que funcionava nele. Os defeitos que apresentavam eram que ele ficava se reiniciando ou travava na tela da Samsung ou travava na tela inicial ou fica com uma luz ligada até acabar a bateria sem acender nada no LCD. Resolvi tudo isso com uma rom 7.0 da Holanda. Após algumas semanas de uso perfeito, ele voltou a apresentar o defeito, consegui resolver atualizando novamente. Agora, sexta passada ( 29/06) começou a travar e reiniciar, tentei des…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.