Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  2. Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  3. amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  4. Started by univox,

a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.

• 7 respostas
    • 980 visualizações
  5. Started by Diamante Negro,

sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  6. Started by kcell,

amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  7. Started by Nailton santos,

tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  9. Started by jhonescell2,

Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  11. bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  12. Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  13. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  14. chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  16. Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  17. Started by breve,

configuração da camera, abre e fecha, nao mostra as opçoes de configurar,

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by TW Cell,

Amigos, ja vi problemas aqui sobre a rede de atc, mas estou com um diferente por isso postei um novo topico, tenho um E2152L aqui que não da sinal com nenhuma operadora apenas no SLOT 1. O SLOT 2 da sinal blz, o atc NÃO tem qualquer sinal de oxidação. tenho nbox para samsung! agradeço a todos

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  20. Started by LuanEricles,

galera bom dia to com um Gt-s3650 com as trilhas do conector do chip corrumpida ? alguem tem uma solução /?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  21. Started by Cristiano de Oliveira,

Este aparelho é zero. Carregou normal no ato da entrega, mas agora acaba a carga da bateria de uma forma que nem excita o carregador para começar a carregar. Daí, dá-se um choque na bateria, e ele volta a carregar normal. Foi mandado para garantia, mas o aparelho em sí nem foi aberto, veio no laudo que simplesmente foi trocada a bateria. Agora eu abri ele para ver como estava a bateria de backup, mas ela tá normal (2.3 V) Não tem nada de consumo. O que poderá ser? qualquer ajuda será de grande valia!

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  22. Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  23. Started by Martchello Silva,

ja troquei flex atualizei banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  24. Started by novaes,

boa noite, estou com samsung s20fe modelo g781b que nao carregava, fiz todos os testes e descobri atravez de um video que o defeito era no componente U401, pois bem, fiz o rebaling e comecou a carregar, porem nao da imagem, testei a frontal deste atc em outra placa e deu imagem normal, alguem tem alguma dica

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  25. Started by Bertony,

Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.

• 0 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.