Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristina dias,

o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by thiago32,

boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms

3. Started by Anderson G.R,

amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by senacell,

Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Polinel,

Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by coyott,

bom dia amigos, não encontrei aki no fórum a solução para trilhas rompidas no conector de antena rural. segue imagem em anexo

8. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

9. Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by fcell,

boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by winlink,

Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by TW Cell,

Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by andrecel,

estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by davidsilba,

queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by jorgzoom,

gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by jeansilveira,

funcionou mas o celular ficou sem sinal!! oque eu fiz errado???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. bondia meu querido , e eu queria tirar uma duvida com vc , e que vc coloco a foto: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post77992.html?highlight=GT-S3650#post77992 mas nao expecifico o componente responsável.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by cheap,

Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.