REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quem nunca foi trocar um touch e nao se deparou com essa situação ?? trava do conector do touch quebrada !! hoje passei por isso , fui abrir a trava e ela simplesmente saiu , pensei em ate trocar ela , só que veio uma ideia ! colocar duas camadas de fita (kapton ) . Pow não e que deu certo ! funcionou 100% !
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
jah troquei a capsula de auto falante por uma boa.. e ainda assim naum funciona... alguma solução ou jump pra resolver... possivel defeito na malha?? abraços
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Bom Chegou Um Cell Aqui Em Que O Cidadão Foi Dar Um De Heroi e Conseguiu Arrancar A Trilha Dele, O Polo Do Mic. Bom Fiz O Seguinte. Raspei Na Placa Porem não Achei A Trilha Dele. Fiz Uns Jumpers Aqui E Tbm Não Deu Certo... Fico Grato Se Alguem Tiver Uma Idéia... Ex::
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais a tecla home medio e as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem todos com Deus..grato mitta cell
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguém poderia mim ajudar com algum possivel esquema de reparo,pois ja tentei de tudo flash,ressoldagem,desoxidação ja troquei o fone não sei mais o que fazer.aguardo respostas agradeço desde ja....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Amigos entrou na minha assistência um Samsung B7320 com oxidação nos teclados fiz a limpeza do mesmo e sem perceber rompi as trilhas do microfone gostaria de saber se alguém do forum ja se deparou com essa situação pois o microfone é o mesmo do c275 e não estou conseguindo adaptar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde... estou com um samsung que não esta carregando, já troquei o conector carga por 2 vezes e nada, ele aciona na tela que foi conectado carregador , porem nao carrega, alguma solução?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.