REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera! Hoje chegou aqui na minha assistência essa J320 com conector de bateria quebrado e com essa trilha rompida,sem ela o aparelho liga mais não carrega,alguém poderia me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um sansung C3510 q nao esta funciondo o alto fante, o mesmo ja foi trocado, mais ainda nao continua inoperante, alguem tem solucao?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olar parseros presiso urgente de uma solucao pra este atec este aparelho caiu no vaso sanitario foi feito limpesa ficou belesa mas aparte do sinao nao funciona nao sob sinao na torre fis atroca do p.a fis janp mas nao resouveo espero ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
porem quando coloco o carregador diz bateria cheia,já testei com outras baterias mas da no mesmo,pode ser a atulização do soft. alguem uma solução amigos.agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada hoje em minha assistência entrou um J2 que liga o ATC o auricular do msm começa a fazer ruídos altos já troquei 2 peças retiradas de aparelhos bons mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido ? Desde ja agradeço a ajuda de todos !!! (Y)
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse J200BT em bancada e ele apresenta o seguinte defeito: Ao conectar o carregador ele pisca a logo da bateria e fica repetindo. Ao liga na fonte ele inicializa e ao final emiti mensagem de bateria fraca e desliga o aparelho. Fiz alguns testes na área do conector de carga mas não identifiquei nenhum problema.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.