REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.
- 7 respostas
- 980 visualizações
-
sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
configuração da camera, abre e fecha, nao mostra as opçoes de configurar,
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
Amigos, ja vi problemas aqui sobre a rede de atc, mas estou com um diferente por isso postei um novo topico, tenho um E2152L aqui que não da sinal com nenhuma operadora apenas no SLOT 1. O SLOT 2 da sinal blz, o atc NÃO tem qualquer sinal de oxidação. tenho nbox para samsung! agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
galera bom dia to com um Gt-s3650 com as trilhas do conector do chip corrumpida ? alguem tem uma solução /?
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Este aparelho é zero. Carregou normal no ato da entrega, mas agora acaba a carga da bateria de uma forma que nem excita o carregador para começar a carregar. Daí, dá-se um choque na bateria, e ele volta a carregar normal. Foi mandado para garantia, mas o aparelho em sí nem foi aberto, veio no laudo que simplesmente foi trocada a bateria. Agora eu abri ele para ver como estava a bateria de backup, mas ela tá normal (2.3 V) Não tem nada de consumo. O que poderá ser? qualquer ajuda será de grande valia!
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
ja troquei flex atualizei banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
boa noite, estou com samsung s20fe modelo g781b que nao carregava, fiz todos os testes e descobri atravez de um video que o defeito era no componente U401, pois bem, fiz o rebaling e comecou a carregar, porem nao da imagem, testei a frontal deste atc em outra placa e deu imagem normal, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.