REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
queria uma soluçao pro samsung e1085 sem audio jah trokei a capsula a campahia toka bem so falta o audio queria se alguem tivesse uma soluçao agradeço....
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
GT-S5230 sem nada teclar nada no touch screen, nem o código pode ser o touch ou seria no software? Help please.
-
- 12 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
J720FD Binary U7 MDM Remove (Flashing By Odin) MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos eu recebei um f250l que não esta pegando o microfone já troquei e não pegou já testei a trilha não esta partida mais mesmo assim não esta funcionado tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Galera, estou com um galaxy mega aqui, que quando está dando torre cheia, mas quando vou fazer ligação, o sinal corta rapidamente. Aparece aquela bolinha cortada e já volta... Alguém pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, bom eu estou com um problema de um aparelho aqui na assistência em que o aparelho mesmo após varias trocar de conectores de carga ele sisma em carregar lentamente ou seja no modo (usb) ao invés de ser em (ca) ou (ac) dependendo do aparelho, isso está cortando a corrente e o aparelho não carrega de forma correta, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
seguinte galera ja troquei varios mics aki e todos ficam baixo.....quando sopra ate sai alto...agora falando muito baixo....alguem ja pego um desses?
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gram prime 531 ele nao liga, o aparelho levou uma queda, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga.Quando eu coloco ele na fonte ao aperta o botao power na fonte aparece um consumo de 0,08 e nao esquenta (obs: testei o botao power e ele esta normal).
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.