Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. nao ha oxidaçao,mesmo assim fiz limpesa...toca/funciona normal mais esquenta muito mesmo quando ligo mp3 ou qualquer toque da campainha...ta tentei sem cartao de memoria poderia ser ele mais nada...deveter algp em curto se alguem ja passou por isso mostre me soluçao!!!!!!!

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  2. Boa tarde amigos. Estou com um A326 A32 5G que não tem iluminação no display. Já testei outro display novo e fica do mesmo jeito. Algum amigo tem dica para reparar esse defeito??? Fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  3. Started by Chemo,

j320h.rar

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  4. Started by Ruanderson,

Bem amigos estou com um samsumg aqui na assistência que ele estava acendo normal so que o lcd dele estava quebrado ai depois que coloquei um lcd novo ele nao acendeu mais ja limpei fiz uma resolda de leve proximo ao conector do display mais quando ligo ele o aparelho vibra mais nao aparece a imagem se alguém tiver alguma dica ficarei grato ..

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  5. Started by globo_cell,

Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 955 visualizações
  6. amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

Este aparelho é zero. Carregou normal no ato da entrega, mas agora acaba a carga da bateria de uma forma que nem excita o carregador para começar a carregar. Daí, dá-se um choque na bateria, e ele volta a carregar normal. Foi mandado para garantia, mas o aparelho em sí nem foi aberto, veio no laudo que simplesmente foi trocada a bateria. Agora eu abri ele para ver como estava a bateria de backup, mas ela tá normal (2.3 V) Não tem nada de consumo. O que poderá ser? qualquer ajuda será de grande valia!

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  8. Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  9. Started by Muiu,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  10. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  11. Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga

12. Started by Work Cell,

Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  13. Started by mundo novo celulares,

Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  14. Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  15. Started by Igor BomfimS,

Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  16. Started by ker cell,

bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  17. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  18. Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  19. Started by Diamante Negro,

sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  20. Started by valdenir87,

pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  21. bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  22. Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  23. Started by livardino,

ola bom dia amigos eu recebei um f250l que não esta pegando o microfone já troquei e não pegou já testei a trilha não esta partida mais mesmo assim não esta funcionado tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by thiago32,

boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms

25. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.