Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um samsung A500M/ds (A5) , ele foi molhado, procedimentos feito: *desoxidação *ressolda *limpeza na ultrasso apos esses procedimentos o aparelho ligou funcionou tudo certinho menos o audio citado no titulo, se alguem puder identificar o componente responsavel pelo audio desse aparelho agradeço pois ja quebrei a cabeça nesta pci e não encontrei o amplificador de audio dela. OBS: o alto falante da campainha esta bos testei em uma aparelho bom.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by uticel,

Boa tarde amigos, entrou na bancada, um j810 molhado, após desoxidação, ATC voltou a liga somente no carregador, ao remover o conector de bateria, foi notado corrosão de trilha conforme anexo, não consegui o esquema desta PCI, alguém conhece alguma solução?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by i9assistencia,

olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by MBtec,

Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um E1182 que ele liga normal parece samsung normal depois ele fica tela branca. Ele e novo nuca caiu e não molho oque pode fazer não algum programa que faz ele pq minha box esta estrsgada!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by WilliamGabriel,

ESTOU COM UM S7 G930F ELE SO LIGA QUANDO QUER JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO TROQUEI BATERIA DEI CHOQUE ETC ELE SO LIGA QUANDO QUER EU COSEGUI LIGA ELE SO UMA VEZ MAS DEPOS N COSEGUI MAIS ALGUEM TERIA ALGUMA SOLUCAO O QUE POSSA SER

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by jolor,

Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by sapinhox,

Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Francisco Eudes,

olar parseros presiso urgente de uma solucao pra este atec este aparelho caiu no vaso sanitario foi feito limpesa ficou belesa mas aparte do sinao nao funciona nao sob sinao na torre fis atroca do p.a fis janp mas nao resouveo espero ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, to com um 8552 aqui fica mostrando carregando mesmo não estando no carregador. Já substitui o conector de carga mesmo assim continua

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Diamante Negro,

sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by somentecell,

Olá estou com um samsung e2210, que estava piscando, passei a flash e voltou a ligar... mais o mesmo agora não da sinal, as vezes da só da Oi. Mais bem fraco.. oque pode ser?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Reis.denis6,

Estou com um Samsung J3 2016 na minha assistência técnica ,parou de funcionar o aulto falante da campainha e também o aulto falante da ligacao,já troquei ,já restaurei, já fiz ressoldagem no processador ,mas não funciona. Gostaria da ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by mundo novo celulares,

Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by jeferson.tecn,

Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by G-Cell7,

pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by natancheap,

se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.