Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wilker Silva,

bom dia a todos estou com um i9300 que pegou um pouco de umidade ja fiz desoxidaçao e o touch funciona normal mas so que depois de um tempo o touch para de funciona conclusao ao esquentar baixei o manual tecnico mas nao encontrei o componente especifico do touch alguen pode me ajudar?.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by andrecel,

Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by i9assistencia,

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by bruno_caf,

Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Rafael Ponciano,

Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by cheap,

Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jscell janildo,

bom dia!! amigos estou com samsung b5702 que já troquei varios fat´s originais as teclas nao responde, os amigos tem alguma soluçao. lembrando que já fiz resolda e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gustavo.henrique109,

gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Buuh,

meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by diego.diego,

Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jorgzoom,

gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by sephiroft,

preciso do esquema no sansung i9063t

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by André Gomes,

Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by centraldocell,

Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by thiago luiz,

boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga

23. Started by alanassioqw,

Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by JOZIVAN SOUSA,

ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.