REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este celular samsung gt-i9500 que esta com o seguinte problema quando eu coloco a bateria ele comesa ligar sosinho vai a tena tela samsung e reinicia so fica asim aguem ja vil este defeito?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um Samsung J3 2016 na minha assistência técnica ,parou de funcionar o aulto falante da campainha e também o aulto falante da ligacao,já troquei ,já restaurei, já fiz ressoldagem no processador ,mas não funciona. Gostaria da ajuda de vocês.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola colega boa tarde chego na loja atc samsung b7722 que nao estar pegando os botao ele so faz liga mais nao atende ja fiz uma resoudajem e oxidacao vc tem alguma sugestao que posa fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olar parseros presiso urgente de uma solucao pra este atec este aparelho caiu no vaso sanitario foi feito limpesa ficou belesa mas aparte do sinao nao funciona nao sob sinao na torre fis atroca do p.a fis janp mas nao resouveo espero ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um pepino dos grandes para solucionar referente a um samsung S5230 pelo qual o cliente alega que foi realizar uma limpeza no mesmo e esquecel de soltar o flat do volume partindo no canto do impresso obviamente ele usou a cabeça e colou o flat com cola SUPER BONDER isso mesmo ele colou o flat acabando de danificar por inteiro a PCI deixando nesse estado o tentar retirar a cola eis o algum dos amigos tem algum jumper que possa solucionar este pepino desde ja fico grato por sugestões.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
.. alguem tem alguma soluçao?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q foi molhado e nao funciona microfone ja troquei 3x e nada adiantou alguma idea como resolver esse pepino..
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um C3222 que nao esta funcionando o sensor óptico aquela tecla do meio direcional. Ja sei qual é o componente que controla e já fiz todos os testes possíveis chegando na conclusão de que o problema é no CI e não trilha rompida ou coisa parecida. Estudando o diagrama elétrico dele eu não consegui achar algum meio descartar o componente e tentar resolver com Jumper. Estou postando a forma de visualização que fiz e não consegui achar solução para que derrepente alguém consiga ver algo que não consegui. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Já pesquisei por este fórum e não achei nenhum post que me ajudasse. Estou com dificuldades de fazer um hard reset ou colocar o meu celular no modo de Download. Ele não acha o wifi e também, depois que se retira o carregador, ele apaga tudo, tem muitos erros. Pesquisei e segundo alguns técnicos, tem que fazer uma atualização de software. Mas como fazer isso se é impossível eu chegar no modo de download pressionando: Volume Down + Home e em seguida, a tecla power? Alguém tem como me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
olha so pesoal este atc fica so procurando sinal ja fis atroca da antena da placa tirei o p.a mas nao resouveo que prosedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não consigo desligar, quando aperto a trcla para desligar, nada acontece e só consigo quando tiro a bateria,por favor, o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.