Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que esta picotando a ligacao parece que a pessoa que esta do outro lado e gaga o sinal esta cheio ja troquei o alto falante e resoldei a placa alguem saberia o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by bruno_caf,

Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by guialves,

Boa Tarde Amigos, estou com um aparelho modelo I9295, que está apresentando erro ao abrir a câmera do mesmo, já efetuei a troca das 2 câmeras (frontal e traseira) porém sem sucesso, também limpei a placa com álcool isopropílico e não obtive nenhuma melhora no caso. Alguma sugestão de procedimento para tentar solucionar este defeito ? Desde já muito obrigado.

6. Started by EDINHO CELULARES,

Bom dia pessoal estou com um samsung sgh e-370 aki e não esta dando area... alguem pod me ajudar em fazer oq com esse aparelho??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?

8. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gleydison,

codigo de segurança

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos

13. Started by Noatto,

Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by danilo oliveira de souza,

quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem

16. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by htstone,

como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Guidocell,

ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Bom dia , estou com esse aparelho na minha bancada com o seguinte defeito o aparelho quando e pressionado a teclas power o mesmo começa a ligar porem não aparece nada na tela e fica parado em 100mA na fonte de bancada, com isso peguei para ver o manual técnico, achei somente do modelo J700H e nele diz que deve fazer um replace do PM4000 porem não sei se serve para o mesmo AP que o J700M. Caso algum amigo ja pegou um aparelho deste com mesmo defeito ficarei grato pela colaboração. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Wilker Silva,

bom dia a todos estou com um i9300 que pegou um pouco de umidade ja fiz desoxidaçao e o touch funciona normal mas so que depois de um tempo o touch para de funciona conclusao ao esquentar baixei o manual tecnico mas nao encontrei o componente especifico do touch alguen pode me ajudar?.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.

25. Olá amigos, estou com um j5 pro que sofreu uma queda e após trocar a tela notei que ele não ligava, fiz uma análise na placa e não encontrei nenhum curto porém notei que a tensão do Power fica oscilando entre 2.5 a 4.2, alguém tem uma base por onde início para não precisar remover as blindagem de imediato. Obrigado desde já...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.