Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

5. Started by davidsilba,

queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by jeansilveira,

funcionou mas o celular ficou sem sinal!! oque eu fiz errado???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Reis.denis6,

Estou com um Samsung J3 2016 na minha assistência técnica ,parou de funcionar o aulto falante da campainha e também o aulto falante da ligacao,já troquei ,já restaurei, já fiz ressoldagem no processador ,mas não funciona. Gostaria da ajuda de vocês.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by silmargago,

to precisando do esquema elétrico do samsung c275 pq o mesmo esta com a trilha rompida do microfone e nao sei ond é para poder fazer o jumper desde ja agradeço c alguem tiver

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by jolor,

Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by natancheap,

se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?

17. Started by Angry tech,

bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by mazala,

Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Noatto,

Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.