REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite,chegou em minha assistencia,um atc samsung gt-b5722 que esta com as trilhas do microfone rompidas,segundo o cliente foi apos queda,sera que alquem ai tem um jumper pra resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou na bancada, um j810 molhado, após desoxidação, ATC voltou a liga somente no carregador, ao remover o conector de bateria, foi notado corrosão de trilha conforme anexo, não consegui o esquema desta PCI, alguém conhece alguma solução?
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?
- 7 respostas
- 985 visualizações
-
Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Estou com este nokia C2-01 com um defeito um tanto estranho para mim, pois até hoje nunca me ocorreu. Ele liga normalmente mas a tela fica invertida, com chuviscos ou pela metade, mesmo sintoma de um aparelho que está com defeito no cabo flex. Mas lembrando que este modelo não usa flex. o aparelho está bem conservado sem nenhuma oxidação. Tentei a troca do LCD e também passei uma flash pela HWK mas nenhum dos 2 procedimentos surtiu efeito. Agradeceria alguma dica
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga
- 4 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
ola amigos boa noite,estou com um samsung s5570 não funciona o touch,ja efetuei a troca do touch duas vezes resoldei mas não tive sucesso alguem ja pegou este defeito neste aparelho se puder dar uma dica agradeço boa noite.
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Amigos boa tarde!! A alguns dias atrás entrou aqui na assistência um S5360B que não ligava, ficava travado na logo "SAMSUNG", fiz um hard reset e ligou normal, mas logo em seguida deligou, testei a bateria e vi que estava carregada, mesmo assim coloquei ele pra carregar e ai o atc fica ligado, mas assim que retia o carregador o atc desliga! Já fiz varias vezes hard reset, fiz flash pelo odin3, fiz atualização de software pelo kies, e até mesmo fiz retrabalho na pci, não tem sinal de oxidação. procurei algo parecido pela net e não achei nada, nem aki no fórum!! por favor se alguém puder me ajudar! desde já agradeço pela atenção!!
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Caros amigos chegou na bancada um celular Gram prime g530bt onde faço a instalação da stock rom faz tudo direito sem erro mais quando liga o celular volta igualzinho como estava não formata nada ! Já passei varias rom e nada
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
segue a imagem
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um F250 que não consigo encontrar a solução, ele está com o som 50% abaixo de seu volume normal e o pouco que sai de som ainda está raspando um pouco parecendo auto-falante queimado. Troquei o flat dele por um original, troquei 3 vezes o falante, resoldei os componentes proximo ao contato do falante mas continua na mesma, peguei então uma parte superio nova com display e falante novos e encaixei a placa, o defeito ainda persiste, isso indica que o defeito está mesmo na placa. Procurei mas ainda não encontrei o componente que cuida do speaker na placa para tentar fazer uma ressoldagem, olhei no manual tecnico e diz que o defeito pode ser no U404 ou ao se…
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
ola pessoal estou com o samsung gt s5330, touch nao funciona, ja troquei o touch ja atualizei ja troquei o flex ate o display troquei mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.