REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos estou com um i9300 que pegou um pouco de umidade ja fiz desoxidaçao e o touch funciona normal mas so que depois de um tempo o touch para de funciona conclusao ao esquentar baixei o manual tecnico mas nao encontrei o componente especifico do touch alguen pode me ajudar?.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia!! amigos estou com samsung b5702 que já troquei varios fat´s originais as teclas nao responde, os amigos tem alguma soluçao. lembrando que já fiz resolda e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso do esquema no sansung i9063t
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.