REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
funcionou mas o celular ficou sem sinal!! oque eu fiz errado???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung J3 2016 na minha assistência técnica ,parou de funcionar o aulto falante da campainha e também o aulto falante da ligacao,já troquei ,já restaurei, já fiz ressoldagem no processador ,mas não funciona. Gostaria da ajuda de vocês.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to precisando do esquema elétrico do samsung c275 pq o mesmo esta com a trilha rompida do microfone e nao sei ond é para poder fazer o jumper desde ja agradeço c alguem tiver
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.