Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leonardo diaz,

boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc quando faco ligacao da rede movel indisponivel eu fis aqui atroca do p.a uma limpesa, mas naoresouveo agora que prcedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by doctorcelelares,

To com um i 6220 que só da um ou dois traços de area, e depois ñ da mais area. já substituí a antena esterna más ficou com o mesmo problema tambem já passsei uma flas nele, e ressoldei a placa. Tenho outra placa desse atc que pode servir para retirar componentes,mas preciso de dicas sobre quais componentes devo substituir. Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 738 visualizações
  4. Started by elton-musicas,

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by unicell1,

Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Lucas Nehering,

Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  7. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  8. Started by adicell,

Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no samsung M2310, ao colocar a batria a o aparelho ja liga, quando ele esta ligado funciona normal, quando desligo ele faz o proseço de desliga, desliga e já liga de novo. O que pode ser isso ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by alex.,

Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio.

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Sensey,

Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by ramonzender,

Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  16. Started by furmiga23,

Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  17. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by danilocelular,

Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by george marinho moraes,

amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  20. Started by xandex157,

OLa amigos queria saber se alguem tem uma soluçao para esse aparelho , ele caiu na agua oxidou o conectos do falante e nao sai som nas chamadas somento no viva voz ... queria um jumper para resolver isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 786 visualizações
  22. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um atc aqui que o mesmo nao carrega,fa fiz uma resolda,troca do conector,ele chega os 3,7v,mas quando coloco o carregador nele num dar nada,ja pesquisei aqui no forum fiz alguns procedimento em relacao a esse defeito e ate agora nada,alguem tem uma solucao a esse defeito,grato!!!!!!

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  23. Started by Magoga,

Estou com um C3222 que nao esta funcionando o sensor óptico aquela tecla do meio direcional. Ja sei qual é o componente que controla e já fiz todos os testes possíveis chegando na conclusão de que o problema é no CI e não trilha rompida ou coisa parecida. Estudando o diagrama elétrico dele eu não consegui achar algum meio descartar o componente e tentar resolver com Jumper. Estou postando a forma de visualização que fiz e não consegui achar solução para que derrepente alguém consiga ver algo que não consegui. Obrigado.

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  24. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by barbaraperes,

Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!

• 2 respostas
    • 621 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.