Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Deco Duarte,

Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by MM Cell,

Esse atc é meu e nunca aconteceu comigo e nem peguei de cliente atc com esse problema, do nada apareceu essa mancha proximo ao botão home.Alguém sabe o que é e se tem como remover?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q foi molhado e nao funciona microfone ja troquei 3x e nada adiantou alguma idea como resolver esse pepino..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. ola amigos boa noite,estou com um samsung s5570 não funciona o touch,ja efetuei a troca do touch duas vezes resoldei mas não tive sucesso alguem ja pegou este defeito neste aparelho se puder dar uma dica agradeço boa noite.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou as trilhas junto .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Boa noite! Já pesquisei por este fórum e não achei nenhum post que me ajudasse. Estou com dificuldades de fazer um hard reset ou colocar o meu celular no modo de Download. Ele não acha o wifi e também, depois que se retira o carregador, ele apaga tudo, tem muitos erros. Pesquisei e segundo alguns técnicos, tem que fazer uma atualização de software. Mas como fazer isso se é impossível eu chegar no modo de download pressionando: Volume Down + Home e em seguida, a tecla power? Alguém tem como me ajudar??

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

olha so pesoal este atc fica so procurando sinal ja fis atroca da antena da placa tirei o p.a mas nao resouveo que prosedimento devo faser.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by rafael.alves,

galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Olá pessoal. Estou com um Samsung A12 com problemas de carregamento. Se abrir o aparelho e retirar o FLEX da placa mãe e colocar novamente ai o aparelho carrega 100%, porém ao baixar a carga da bateria coloca para cerregar já não consegue, não dá nem sinal de carga. Se realizar o procedimento novamente volta a carregar. Alguma luz?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Alexsandro de Araujo,

Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Fernando Oliva,

Boa noite pessoal, estou com esse atc na bancada que está me dando dores de cabeça. J500 entrou com o pino negativo da bateria quebrado, mas assim que fui fazer os primeiros testes verifique que estava em curto. Muito bem, numa inspeção rápida vi que o componente U6001 estava esquentando demais. Fiz uma medições ao redor dele e tudo indicava que ele era o problema. Retirei o componente mas ainda sim ficou com um consumo de 0,33a. Então fui verificar novamente ao redor do C.I para ver se havia algum componente em curto, mas vi a linha VPH_PWR estava aparentando estar com curto. e vários componentes que estão no esquema do u6001 está nessa linha. Inclusive, vi qu…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Buuh,

meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Olá, entrou um STAR TRIOS S5283 na Assistência reiniciando na tela inicial, mostra o logo Samsung o Nome do Aparelho é o Robor verde do Android, é faz esse procedimento em loop. Primeiro tentei entra no modo Hard Reset - O aparelho não entrou no modo. Dai entrei no modo Download - baixei a rom de fabrica e passei pelo Odin - O mesmo fez todo processo é retornou a ficar no mesmo LOOP Então verifiquei os botões para ver se teria algo errado, os mesmo estavam todos corretos no teste efetuado no multímetro. Na minha analise acho que teria que entra no modo RESET fazer os procedimento de limpeza para estalar a Rom, mais o aparelho não entra no modo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by uticel,

Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by danilo oliveira de souza,

quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem

25. Started by Mateus Alano,

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy g935f e estou com problemas no software dele. Aconteceu o seguinte: Comprei ele com defeito no software, após varias tentativas consegui colocar um ROM que funcionava nele. Os defeitos que apresentavam eram que ele ficava se reiniciando ou travava na tela da Samsung ou travava na tela inicial ou fica com uma luz ligada até acabar a bateria sem acender nada no LCD. Resolvi tudo isso com uma rom 7.0 da Holanda. Após algumas semanas de uso perfeito, ele voltou a apresentar o defeito, consegui resolver atualizando novamente. Agora, sexta passada ( 29/06) começou a travar e reiniciar, tentei des…

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.