REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
estou com um sansung C3510 q nao esta funciondo o alto fante, o mesmo ja foi trocado, mais ainda nao continua inoperante, alguem tem solucao?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou na bancada, um j810 molhado, após desoxidação, ATC voltou a liga somente no carregador, ao remover o conector de bateria, foi notado corrosão de trilha conforme anexo, não consegui o esquema desta PCI, alguém conhece alguma solução?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse aparelho na minha bancada com o seguinte defeito o aparelho quando e pressionado a teclas power o mesmo começa a ligar porem não aparece nada na tela e fica parado em 100mA na fonte de bancada, com isso peguei para ver o manual técnico, achei somente do modelo J700H e nele diz que deve fazer um replace do PM4000 porem não sei se serve para o mesmo AP que o J700M. Caso algum amigo ja pegou um aparelho deste com mesmo defeito ficarei grato pela colaboração. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
entrou esse aparelho aqui na loja que esta picotando a ligacao parece que a pessoa que esta do outro lado e gaga o sinal esta cheio ja troquei o alto falante e resoldei a placa alguem saberia o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, to com um 8552 aqui fica mostrando carregando mesmo não estando no carregador. Já substitui o conector de carga mesmo assim continua
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.