Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Daniel Oliveira,

Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by NCell,

bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by José Losse,

to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Adla Cell,

ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. estou com um samsung gt 9063t que fica com tela escura apos alguns segundos ligado.em modo download isto nao acontece. ja troquei o display ,fiz atualizaçao pelo odin e nada. vejo que ele continua funcionado normalmente mas com tela escura alguns ja pegou este defeito. desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by centraldocell,

Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by cassol90,

Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Wagner Tamanini,

estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!!

22. Started by PauloE,

Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Guidocell,

ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Dharllin,

Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.