REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung s22 ultra modelo s908 que le o chip mas nao da rede, ja pesquisei se tem bloqueio e nao tem, ja fiz o software nele, troquei o doc e o flex antena e mesmo assim nao da rede, alguem pode dar uma ajudinha, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com 2 s7 edge ( G935F ) os dois com o mesmo problema, aparelho até liga, porém depois de um tempo se reinicia, já fiz teste com bateria nova, passei a ultima versão postada no clã e nada de sucesso, continua da mesma forma ? alguém sabe me dizer o porque disso e se tem alguma solução ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria de saber se há uma forma de fazer a trilha do microfone do samsung F250 pois já coloquei 2 microfones novos e não funcionaram.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um samsung A500M/ds (A5) , ele foi molhado, procedimentos feito: *desoxidação *ressolda *limpeza na ultrasso apos esses procedimentos o aparelho ligou funcionou tudo certinho menos o audio citado no titulo, se alguem puder identificar o componente responsavel pelo audio desse aparelho agradeço pois ja quebrei a cabeça nesta pci e não encontrei o amplificador de audio dela. OBS: o alto falante da campainha esta bos testei em uma aparelho bom.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Já troquei o conector do cartão,mais o mesmo ainda assim não Lê o cartao Sd
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
o aparelho ta ligando normal, mas nao funciona o teclado parte superior, quando aperta para ir no menu ele nao funciona ele da o sinal mas nao funciona, e se da uma apertada do lado do menu, a tela fica escura, tremendo e as vezes com listras. troquei o flex, o teclado superior voltou a funcionar mas a tela fica tremendo e escura, quando aperta do lado do menu na tela a mesma fica tremendo. Como proceder.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um sansung que não funciona o power ele liga quando esta carregando mais se precionar o power para ligar o atc ele não liga ja resoldei não tem sinal de queda nem oxidação si alguem suber onde fica o circuito responsavel pelo power e poder mi ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.