REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 969 visualizações
-
-
bom dia tenho um alcatel aquie q nao esta ligando ele nao tem curto na saida da bateria quando conecto pra fazer o software ele da despositivo desconhecido e ele fica led ligado
- 7 respostas
- 969 visualizações
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
boa tarde preciso do esquema elétrico do samsung sm-g7102t , ele não sobe video ja foi trocado diplay e conector . eu vi que tem aqui no forum mas é do 7102OBS : o esquema do samsung sm-g7102 é diferente e não serve .Desde já fico grato pela atenção
- 1 resposta
- 967 visualizações
- 1 seguidor
-
Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! estou com esse granduos fiz alguns teste e o conector de carga está ruim liguei diretamente na fonte, mas também não deu imagem será que pode ser curto desse conector de carga?
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
Olá, entrou um STAR TRIOS S5283 na Assistência reiniciando na tela inicial, mostra o logo Samsung o Nome do Aparelho é o Robor verde do Android, é faz esse procedimento em loop. Primeiro tentei entra no modo Hard Reset - O aparelho não entrou no modo. Dai entrei no modo Download - baixei a rom de fabrica e passei pelo Odin - O mesmo fez todo processo é retornou a ficar no mesmo LOOP Então verifiquei os botões para ver se teria algo errado, os mesmo estavam todos corretos no teste efetuado no multímetro. Na minha analise acho que teria que entra no modo RESET fazer os procedimento de limpeza para estalar a Rom, mais o aparelho não entra no modo…
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung F250L, que não sai som nas musicas, ou seja quando o aparelho entrou na assistência não saia som, troquei o flex e começou sair som pela campainha mas ainda não sai som quando poe no MP3, alguém saberia o que acontece? No caso de flash, possuo a Octopus. Ou pelo Downloader.
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
ola estou com um s3550 que nao funciona as seguintes teclas do menu e voltar do teclado superior eo 7,9 do teclado inferior... ja fiz desoxidaçao, resolda de leve, troquei lcd e flex, sem soluçao..algum amigo sabe qual conponente e responsavel pela as teclas...desde ja agradeço....
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
bom dia amigos, não encontrei aki no fórum a solução para trilhas rompidas no conector de antena rural. segue imagem em anexo
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um a20 com fuga de coerente. Ao tirar o componente circulado na foto o consumo será, coloque um novo e o consumo volta. Ci - U5001
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Samsung A12 com problemas de carregamento. Se abrir o aparelho e retirar o FLEX da placa mãe e colocar novamente ai o aparelho carrega 100%, porém ao baixar a carga da bateria coloca para cerregar já não consegue, não dá nem sinal de carga. Se realizar o procedimento novamente volta a carregar. Alguma luz?
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Já troquei o conector do cartão,mais o mesmo ainda assim não Lê o cartao Sd
-
- 5 respostas
- 965 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.