REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso do manual técnico G3812. Aguardo o mais rapido possivel! Obg!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos estou com um atc samsung s5620b que da sinal quando liga depois some,ja fiz limpeza na placa, ressolda mais continua , gostaria de uma orientação.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada hoje em minha assistência entrou um J2 que liga o ATC o auricular do msm começa a fazer ruídos altos já troquei 2 peças retiradas de aparelhos bons mas o problema persiste alguém já pegou algo parecido ? Desde ja agradeço a ajuda de todos !!! (Y)
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos, recentemente necessitei efetuar o reparo das trilhas do conector de carga do samsung chat 3350. Segue exatamente o que manda esta figura TRILHA O que acontece agora é o seguinte, nos terminais da bateria leio uma voltagem de 5.12v sem bateria e com o carregador ligado direto no no conector. Porem quando coloco a bateria ligo o aparelho com o carregador espetado simplesmente não acontece nada. Não efetua a carga. O que pode ter havido, consigo ler a voltagem nos terminais porem não ha o sinal de carregamento no LCD do aparelho. Grande abraço amigos
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com dificuldade de encontrar o defeito de um s2, ele esta mudo nao funcioan auricular nem microfone ja resoldei a placa, troquei o flex do microfone e auricular e atualizei mesmo assim nao adiantou, sera que existe alguma trilha q possa ter rompido e parado os dois? fico no aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticam…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
seguinte pessoal, estou com um samsung aqui, e o tal não reconhece chip.. e tambema tecla power so funciona pra ligar e desligar o aparelho, a msm não funciona para outros comandos (para sair das aplicações) .... HELLLLP rs
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.