REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Doutores. Estou a procura de esquema elétrico e manual técnico do Samsung I9300, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um gram prime quando coloco pra carregar ele da carregamento pausado por carregador ou bateria incompatível
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung gt 9063t que fica com tela escura apos alguns segundos ligado.em modo download isto nao acontece. ja troquei o display ,fiz atualizaçao pelo odin e nada. vejo que ele continua funcionado normalmente mas com tela escura alguns ja pegou este defeito. desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.