REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ESTOU COM UM S7 G930F ELE SO LIGA QUANDO QUER JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO TROQUEI BATERIA DEI CHOQUE ETC ELE SO LIGA QUANDO QUER EU COSEGUI LIGA ELE SO UMA VEZ MAS DEPOS N COSEGUI MAIS ALGUEM TERIA ALGUMA SOLUCAO O QUE POSSA SER
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung e2210, que estava piscando, passei a flash e voltou a ligar... mais o mesmo agora não da sinal, as vezes da só da Oi. Mais bem fraco.. oque pode ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
to precisando do esquema elétrico do samsung c275 pq o mesmo esta com a trilha rompida do microfone e nao sei ond é para poder fazer o jumper desde ja agradeço c alguem tiver
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Amigos, alguém já trocou display do Samsung G316? Pois comprei do G313 como sendo compatível com o G316, os displays são idênticos, mais não da iluminação.
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um samsung sgh e-370 aki e não esta dando area... alguem pod me ajudar em fazer oq com esse aparelho??
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software
-
- 6 respostas
- 998 visualizações
-
-
to com esse galaxy y sem acender o display, tava dando uma olhada em outros topicos e achei esse esquema aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/35506d1362090886-guia-de-reparo-para-samsung-samsung-gt-s5360-no-lcd-light-solutionjpg alguem poderia saber onde encontro esses componentes
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Já troquei o conector do cartão,mais o mesmo ainda assim não Lê o cartao Sd
-
- 5 respostas
- 997 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 996 visualizações
-
-
Olá, estou com um J415G, já fiz procedimento de Solução de Touch B6, mas não funciona pois já tentei diversas vezes tirar Status do PRENORMAL, mas não sai, desta forma não tem como passar o AP... Fiz conforme dicas que recebi e conforme vídeos e não sai do PRENORMAL. Já passei uma firmware normal e também não vai... Já abri celular, limpei flex do lcd e também não vai. EU NÃO SEI MAIS OQ FAZER!
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
ola amigos do clan to com hum 1085 sansug que as trilha do conetor de chip estao arancadas as segue aimagem
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.