REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
carregamento interrompido.temperatura da bateria esta muito alta ou muito baixa.amigos quando coloco o carregador aparece essa mgs,o que pode ser?nao encontrei nada sobre isso.grato
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho J600GT sem sinal WI-FI gostaria de saber se alguem tem o manual de serviço deste aparelho. Abrigado.
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?
-
- 4 respostas
- 564 visualizações
-
-
samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, estou com um j8 que nao tem som de campainha, auto falante e microfone funcionam certinho, ja restaurei o atc, fiz limpeza na placa, troquei 2 campainhas e nada, alguem ja resolveu algum assim
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos entrou aqui na minha assistência um samsung s5312 sem funcionar o fone auricular já troquei ele e nada testei se tava chegando corrente nos conectores e não está não tem sinal de agua e o cliente falou que não foi queda foi do nada volto uma hora a funcionar e depoi ficou do mesmo jeito desde já muito grato a todos
-
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
-
Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
- 14 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde amigo do clangsm estou com um e2210l oscilando sinal as vezes nem sinal da ,ja troquei rf e ressoldei a banda base e nao tive sucesso ,poderiam me dar um dica do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema com um samsung c266 ele nao liga alguem pode mi ajudar ????
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um corby na minha assistencia que esta com todas as trilha do microfone...se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com e1085 q nao esta carregando,ja troquei o conector 2 vezes e ressoldei.agradeco desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung 510L ja troquei 2 veses o display mais quando fechei q faco ligacaoes falo mais nao escuto..... alguempode me ajudar
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.