Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardu cell,

nao tenho como postar foto resolde bem conector de area se nao der certo resolde ou troque uma pecas dourada quadrada peq. ela ficar logo em baixo do botao de volume que baixa 100% testador por mim e pelo yude kkkkkkk

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  2. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by DiegoWR,

Olá colegas. Estou com um S7562 que após apagar a tela para economizar energia, acho que se desliga, pois não responde mais, não acende mais nada. Já atualizei o software para a última versão (4.0.4) e ressetei, não resolveu. Se logo que se apagar apertar alguma tecla, ele volta, mas se esperar uns 5s com a tela apagada, não responde mais. Alguma dica? Obrigado.

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by Andrien Jason,

Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by leonardo diaz,

boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  7. Started by romulo wil,

Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by Lucas Nehering,

Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  9. Started by unicell1,

Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

To com um i 6220 que só da um ou dois traços de area, e depois ñ da mais area. já substituí a antena esterna más ficou com o mesmo problema tambem já passsei uma flas nele, e ressoldei a placa. Tenho outra placa desse atc que pode servir para retirar componentes,mas preciso de dicas sobre quais componentes devo substituir. Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 789 visualizações
  11. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  12. Started by adicell,

Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  13. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  14. Started by Extel,

Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  15. Started by Wi-filho,

Estou com um samsung B3410 que a camera dele nao ativa, toda vez que aciono ela, o aparelho trava e na tela da camera e nao abre, so destrava quando desliga o aparelho, ja troquei varias cameras, ja troquei flets, ja desoxidei e tambem ja atualizei e nada resolve. Alguem pode me auxiliar. Desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  16. Started by dedamuquem,

Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  19. Started by furmiga23,

Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  20. Started by ramonzender,

Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  21. Este celular estava funcionando o som e parou. Ja passei as seguintes RON'S 4.0.3 4.1.2 pelo odin 4 3 e 1,85, mais o som não voltou, na ultima atualização 4.1.2 o som func. por uns 5 minutos e parou novamente.Alguma dica dos amigos. Amigos segue a foto da placa,que por ventura alguém ja se deparou com esse problema,e pode ter sido algum componente da placa.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by xandex157,

OLa amigos queria saber se alguem tem uma soluçao para esse aparelho , ele caiu na agua oxidou o conectos do falante e nao sai som nas chamadas somento no viva voz ... queria um jumper para resolver isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Boa tarde a todos estol com um samsung e 2220 que liga normal sem chip quando ja coloco o chip ele vai ate atela do samsung e desliga oque posso fazer? já utilizei o procedimento da flash pelo usb no Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite , não fui muito feliz olhei o tutorial. Fiz igual no tutorial sera q precisa utilizar box pra emular?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 817 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.