REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou c um m3710 e este esá c a tela embaçada não da para ver quase nada as vezes pega a metade da tela e a outra fica passando listras ja troquei varios displays e nada qual procedimento posso usar para solucionar este problema conto c a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
-
nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um c3510 aqui com o problema q o touch fica selecionando sozinho varias coisas sem parar. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O cliente trocou o chip por um novo e deu a mensagem "Sem cartão SIM" Testei com varios chips mais recentes e tb deu este problema, com SIM mais antigo funciona 100%. Alguns X480 davam isso. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Bom dia, fui abrir esse aparelho pra trocar o conector de carga ai arrancou esse conector do touch desse s5380 cara a dona esta pra me dechar doido aqui preciso muito de vcs agora. tenho que entregar esse celular o mais rapido possivel sera que tem alguem ai que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um samsung galaxy Y s5360b que o cliente rancou da placa o conector do chip com base e tudo. preciso do manual para ver as trilhas se possível! encontrei esse topico mas o link esta bloqueado para mim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42803-s5360-nao-le-sim-card.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um sam e2232 que nao tem sinal reconhece os dois chips mas fica sem sinal alguem ja passou essa experiencia que posa me ajudar ? de ja agradeço........
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui que chegou após levar uma queda e quebrou o cristal dele, então efetuei a troca de uns 4 cristais ea imagem parece de televisão fora do ar. alguem sabe como solucionar este problema? vi em outro topico antigo que retira quatro componentes proximos ao conector do cristal e faz jump, mais não sei ao certo quais são esses componentes.
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
.. alguem tem alguma soluçao?
-
- 7 respostas
- 852 visualizações
-
-
boa tarde. estou com um b5722 que não vibra. fiz o jumper mas só a campainha funciona. o vibracal esta fraco ,ja testei com varios motores mas persiste o problema. alguem poderia informar qual motor usar neste modelo?
-
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.