Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera esse aparelho nao tava reconhecendo o chip ai eu olhei os contatos e tinha dois partidos nao sei como isso aconteceu mas estava virado ao contrario ai de tanto o cliente insistir acabou partindo dois,mas na hora de retirar acabou arrancando uma ilha (trilha) onde a perninha do conector e soldada,ja olhei no manual do aparelho mas nao conseguir identificar pra onde essa ilha vai e fazer o jamper alguem pode me ajudar? segue a baixo a foto de onde e o problema.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by compcell,

boa tarde chegou um j7 neo totalmente sem som,nem chamadas viva voz e fone de ouvido alquem pode da uma dica por favor

3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by tigrão,

boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Heber cm,

tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Matchelo Victor,

Olá, Meu galaxy S4 4G, depois de atualização ficou sem áudio só nas ligações, escuto musica normal ele troca quando recebe chamada mas na ligação fica mudo fone, microfone e alto falante sem oxidação na placa.

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  8. Started by Ramgis Esoj,

Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....

• 5 respostas
    • 805 visualizações
  9. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos chegou aq na loja um j1 modelo novo pedindo senha google , faço alguns aq com arquivo (cuenta saltar ) no pen draiver e vai de boa , mais no caso desse atc não abre o arquivo...

• 32 respostas
    • 29.4k visualizações
  11. Started by Tecdeyvisson,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  12. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !

16. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  20. esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  21. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  23. Started by jerrymaster,

samsung 1086 não liga,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by dheyson cleverton assis,

Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 936 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.