REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com J200BT que quando coloco pra carregar logo de imediato apresenta uma mensagem com erro de temperatura alguem poderia me indicar que qual componentes posso fazer a substituicao desde ja grato
-
Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, bom dia,estou com um samsung sgh-i677 , guando coloco no carregador aparece um coração no icone da bateria , o q seria isso , alguem pode me ajudar ..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
To com um j260m, j2 core, após a troca do conector de carga ele não esta carregando aparece apenas a mensagem de temperatura muito alta, pesquisei e descobri que é o termistor alguém sabe me endicar onde se encontra esse componente para pode fazer a troca
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet alguns dias aqui e é um seguinte, é um samsung p5100 de 10 polegadas, o aparelho nunca foi aberto e não tem nenhum sinal de oxidação esta bem cuidado, chegou pra mim nao ligando, cliente falou que deixou muito tempo guardado, ai consegui fazer ligar com um curto na bateria mas o aparelho quando coloca para carregar ele fica como conecta-se o carregador e tirasse fica oscilando, desligado tambem ele oscila , ja coloquei carregador original ja troquei o flat do conector de carga e nada, ai encomendei uma bateria ele ate carregou por um tempo de 15 minutos sem oscilar mais ai começou de novo, alguem ja pegou algum samsung assim? t…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos to com um samsung GT-, s6230 nao aparece imagem ja troquei varis LCD e nado, aguem poderia ma ajuda
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola meus amigos técnicos! bom entro um galaxy win aqui na minha assistência técnica, que o cliente reclamava que ao colocar o aparelho para carregar em menos de um minuto dava bateria 100% e depois disso ao ligar o aparelho mostrava que a bateria estava sem carga, o cliente já compro outro bateria nova original. bom então fui atras do diagnostico técnico, ao abrir o aparelho me deparei com pequenas oxidações na placa, então fiz a desoxidação da placa com álcool isopropílico e também fiz uma ressolda dos componentes de leve,e ao ver o consumo da placa na fonte sem ligar a placa o flash da câmera ja liga automaticamente indo o consumo para 0,70 a 1,20,depois disso ele apaga…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticam…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho f250 q nao to conseguindo fazer o microfone funcionar ja resoldei ja troquei o mesmo mais ele nao funcionando alguem pode me ajudar acradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Jumper na antena j2 reconhecia chip mas não dava área
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
Ao fazer a troca do display do Samsung J7 Prime, o botão home para, o flex não esta cortado. Ele faz a leitura da digital porém não aciona quando clicado dentro do android. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.