Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um samsung sgh-i677 que o flex que e ligado junto com o conector de fone de ouvido quebrou alguem sabe como adapitar este alto falante

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Jose Ricardo,

boa noite amigos. to com um sam sung s5230 que quando ativo a camera aparece a seguinte mensagem "ERRO NACAMERA e volta pra o menu. ja substitui a camera, e fiz atualizacao de softwere. e nada. alguem teria uma solucao pro meu problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by wendel3301,

Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Jeferson lima da silva,

Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by junior2006,

s5830c display sem iluminaçao

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Moreschieletro,

Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Joity27,

Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by andretti,

boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by J.Gualberto,

J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Bom dia, estou com um Galaxy y aqui na loja, ele esta com a trilho do microfone rompida, revirei o fórum atrás de uma solução, mas todos que encontrei estão com os links quebrados, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Obrigado. Segue imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by cleitongamecell,

amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by tiago_andrade,

Preciso do manual técnico G3812. Aguardo o mais rapido possivel! Obg!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.