Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Moreschieletro,

Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf

3. Started by Frank Mercury,

to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Pierre Souza,

Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by dayanfelix,

Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Lucas Portela,

Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by antropologo,

caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by ferdnando ballack,

bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by pncardoso,

Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by andre sales,

meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by SandroAlves,

Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

Estou com dois aparelhos g3502 porem não liga , não entra modo donwload e somente da pulso na fonte. alguem sabe como resolver

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by willpiter,

Estou com um J8 com a mensagem de temperatura alta, com essa mensagem não sobe carga, alguém já pegou esse problema?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cleitongamecell,

amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by drogba,

Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos to com um corby que nao funciona o vibracall, o motor que estava nele esta queimado mas coloquei outro que funciona mas nao vibra, se algum amigo ja se passou por uma situaçao e puder dar uma dica fico no aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Igor BomfimS,

Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by kreator,

Bom dia amigos, Estou com um cliente peculiar com um G930W8 canadense, com knox intacto. Ele não consegue utilizar o samsung pay brasileiro e o celular não tem a opção de português como idioma, pelo celular ser o modelo canadense. Pelo que pesquisei, o hardware entre o W8 e o G930F (nacional) são idênticos. Então pensamos que uma conversão seria possível. Pelo que pesquisei, usuários do Canadá que tentaram um flash do firmware completo do F pelo Odin receberam mensagem de erro e matou o Knox. Por isso não tentei isso no celular do cliente, pois ele não deseja perder o Knox justamente para poder utilizar o Samsung Pay. Pergun…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.