Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by SandroAlves,

Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by forforway,

ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga

5. Started by guilhermefilho,

cliente chegou com aparelho sem da sinal ai arranquei o conector de antena externa e fiz o jump, ele começou pegar meio fracao, passei pro cliente ele usou 15 dias e voutou sem sinal nenhum, conferir o jump ta normal ressoldei nao tinha oxidaçao mas fiz limpesa e flash ,resete ,conferi antena os conectores mas nada

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jefffalcao,

pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!

7. Started by J.JUNIO,

Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ponto do celular,

estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Dαniel Sαntos,

Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?

12. Started by thiago32,

bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela o que posso fazer pra recuperar esse aparelho

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.

14. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?

18. Started by fcell,

boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??

20. Started by Kil Connect,

Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by lost,

amigos estou com um corby oxidado ja fiz e refiz a resolda comfluxo mais não sai somdas musicas sera q alguem não tem diagrama desse atc ou ja resolveramalgum tipo assim??? dsde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by robson-cell,

Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by sergio10,

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by osbesiju,

aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.