Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dxboy21,

Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Ando04,

Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by p0ncian0,

estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Bom dia, estou com um Galaxy y aqui na loja, ele esta com a trilho do microfone rompida, revirei o fórum atrás de uma solução, mas todos que encontrei estão com os links quebrados, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Obrigado. Segue imagem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Julio Sousa,

Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Humberto martins,

g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by junior2006,

s5830c display sem iluminaçao

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by ROGERIO SENNA,

Como poso tirar senha de tela do J500m pela octoplus sem perder todos os dados do aparelho? Alguns aparelhos da samsung e lg eu faço o reset screen look e consigo, mas j5, j3 apaga tudo...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. daria pra atualizar este aparelho via cartao de memoria? ele liga e trava na tela inicial mas as trilhas da base de carga estao rompidas ai nao reconhece no pc

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Moreschieletro,

Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by jbpasqual,

estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by LEAL TEC,

ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by sephiroft,

preciso do esquema no sansung i9063t

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Jeferson lima da silva,

Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by cheap,

Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by antropologo,

caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.