Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by phzinho,

ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cleitongamecell,

amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Julio Sousa,

Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by pncardoso,

Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by J.Gualberto,

J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by drogba,

Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

amigos alguem poderia postar uma foto de como fazer um reparo no alfante desde ja ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by kach,

Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

23. Started by deilon,

Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by andretti,

boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.