REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
amigos do clan gsm estou com um samsung sgh-i677 que o flex que e ligado junto com o conector de fone de ouvido quebrou alguem sabe como adapitar este alto falante
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos. to com um sam sung s5230 que quando ativo a camera aparece a seguinte mensagem "ERRO NACAMERA e volta pra o menu. ja substitui a camera, e fiz atualizacao de softwere. e nada. alguem teria uma solucao pro meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
s5830c display sem iluminaçao
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um j5 prime que não pega toush alguém ja pegou ? Peguei aqui na loja pra trocar tela ,não dava pra saber se estava pegando ou não pois estava preto . Ja coloquei 3 peças e nada , verifiquei tudo e não tem componente faltando . Alguém sabe onde fica o CI responsável pelo funcionamento do toush ?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Galaxy y aqui na loja, ele esta com a trilho do microfone rompida, revirei o fórum atrás de uma solução, mas todos que encontrei estão com os links quebrados, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Obrigado. Segue imagem
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso do manual técnico G3812. Aguardo o mais rapido possivel! Obg!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.