REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com dois aparelhos g3502 porem não liga , não entra modo donwload e somente da pulso na fonte. alguem sabe como resolver
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um J8 com a mensagem de temperatura alta, com essa mensagem não sobe carga, alguém já pegou esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um corby que nao funciona o vibracall, o motor que estava nele esta queimado mas coloquei outro que funciona mas nao vibra, se algum amigo ja se passou por uma situaçao e puder dar uma dica fico no aguardo!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um cliente peculiar com um G930W8 canadense, com knox intacto. Ele não consegue utilizar o samsung pay brasileiro e o celular não tem a opção de português como idioma, pelo celular ser o modelo canadense. Pelo que pesquisei, o hardware entre o W8 e o G930F (nacional) são idênticos. Então pensamos que uma conversão seria possível. Pelo que pesquisei, usuários do Canadá que tentaram um flash do firmware completo do F pelo Odin receberam mensagem de erro e matou o Knox. Por isso não tentei isso no celular do cliente, pois ele não deseja perder o Knox justamente para poder utilizar o Samsung Pay. Pergun…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.