REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Simplismente não carrega, troquei a base de carga e ainda assim não carrega, não dar nem sinal de carregando, ele liga normal. Não tenho o esquema mais se alguém tiver algum esquema, fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung gt 9063t que fica com tela escura apos alguns segundos ligado.em modo download isto nao acontece. ja troquei o display ,fiz atualizaçao pelo odin e nada. vejo que ele continua funcionado normalmente mas com tela escura alguns ja pegou este defeito. desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos. to com um sam sung s5230 que quando ativo a camera aparece a seguinte mensagem "ERRO NACAMERA e volta pra o menu. ja substitui a camera, e fiz atualizacao de softwere. e nada. alguem teria uma solucao pro meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Grato pela colaboração dos amigos!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros boa noite, desmontei meu celular SAMSUNG e acabei quebrando o conector UFL macho alguém sabe onde posso comprar essa peça?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Samsug Galaxy S2 nao ativa o wi-fi, ja atualizei o software e nada!! De ja agradeço: Melquetec
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.