REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigo estou com um Samsung na minha assistência 3812b que fica carregando sozinho alguém sabe me informar qual bga devo respaldar?responsável pela carga
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
cliente chegou com aparelho sem da sinal ai arranquei o conector de antena externa e fiz o jump, ele começou pegar meio fracao, passei pro cliente ele usou 15 dias e voutou sem sinal nenhum, conferir o jump ta normal ressoldei nao tinha oxidaçao mas fiz limpesa e flash ,resete ,conferi antena os conectores mas nada
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela o que posso fazer pra recuperar esse aparelho
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um M10 que entrou por causa da camera frontal que estava ruim. Fiz, troquei a camera, porem o sensor nao apaga, fica acesso direto. Porem esta tudo certo. Alguem poderia me ajudar no que eu poderia fazer.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde pessoal. preciso de uma ajuda, estou com 2 g532mt aqui na assistência com o mesmo problema. não conecta no wifi da problema na autenticação e não faz ligação da não registrado na rede. já consultei os imei e ta limpo, ip e mac ok também. alguém tem uma dica pra me ajudar obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um corby oxidado ja fiz e refiz a resolda comfluxo mais não sai somdas musicas sera q alguem não tem diagrama desse atc ou ja resolveramalgum tipo assim??? dsde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.