REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Galaxy y aqui na loja, ele esta com a trilho do microfone rompida, revirei o fórum atrás de uma solução, mas todos que encontrei estão com os links quebrados, se alguém puder ajudar agradeço desde já! Obrigado. Segue imagem
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
s5830c display sem iluminaçao
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como poso tirar senha de tela do J500m pela octoplus sem perder todos os dados do aparelho? Alguns aparelhos da samsung e lg eu faço o reset screen look e consigo, mas j5, j3 apaga tudo...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
daria pra atualizar este aparelho via cartao de memoria? ele liga e trava na tela inicial mas as trilhas da base de carga estao rompidas ai nao reconhece no pc
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso do esquema no sansung i9063t
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.