REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tem como eu colocar microfone do importado no sansug s5620.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um samsung GT-C 3200 que quando recebe ligações reinicia,já fiz desoxidação e não resolveu.Alguem pode me ajudar por favor.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alguem poderia postar uma foto de como fazer um reparo no alfante desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.