REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Caros amigos... Este atc liga até o logo da samsung e apos apaga a imagem no lcd, faz sons de notificações...foi apos a retirada do sensor de proximidade...já o troquei e nada, aparelho foi retirado em outra assistência, não ha sinais de oxidação, desde já fico grato.
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
liga mais da bateria fraca mesmo tuda carregada e coloca para carrega nao sai 1%
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
estou com um s4 mini que não carregar não sai dos 15% já trocei o conecto e a bateria não deu geito o defeito deve no circuito de carga alguém tem uma solução
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
estou c um samsung 5570l e este não liga pois o botão power esta partido romperam todos os pontos de solda na placa gostaria q alguem dos amigos me passassem o jumper do botão power completo agora não passem o do 5570b pois é diferente este é o 5570l aguardo respostas
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
olá,estou com um problema estou com o sams B3210 com duas trilhas do microfone corrompidas depois de uma queda,gostaria de saber se a possiblidade de jampear ?qual seria o procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um i6220 que não tem audio do alto falante, e microfone sendo que na ligação se vc colocar no viva voz ele funciona gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram esse problema e como resolverão
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um samsung 2220 que rompel trilha na placa do flex do volume e o segundo ponto de souda do lado do conector de carga existe a possibildade de um jumper obrigado;paz
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Samsug Galaxy S2 nao ativa o wi-fi, ja atualizei o software e nada!! De ja agradeço: Melquetec
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um samsung gt e 1086l e este o auto falante esta baixo ja coloquei outros e continuou a mesma coisa tambem ja resetei e nada o q faço para resolver este problema conto c vcs
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala Galera, Estou quebrando a cabeça para descobrir porque meu GTab 2 não reconhece nenhum Chip SIM. Já digitei *#7465625# para saber se há algum bloqueio e aparece tudo OFF. Alguém sabe me ajudar? O que devo fazer? Há alguma configuração para as redes do Brasil? Pois o GTab veio de fora do Brasil... pelas futuras ajudas! Quem me ajudar ganha um
-
- 4 respostas
- 23.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato
-
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.