Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Antonio,

boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  2. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by gustavo2015,

GAlera,essa semana entrou um samsung j110 , esse mais recente, com o lcd danificado, so que nao consigo encontrar em lugar algum, alguem sabe me dizer se da para adptar de algum outro modelo, ou algum lugar nesses brasil que venda essa pça? agradeço !!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Estou fazendo a manutenção de um Samsung galaxy j5/j500, e esta com esse problema nas teclas aplicativo e voltar, ambas não respondem ao toque. Pois bem já troquei o touch e testei duas vezes nesse aparelho e nada, fiz atualização e voltei ao sistema de fáblica e nada, troquei o cabo flex dos botões home, aplicativo e voltar, mas também nada. O engraçado é que o botão home funciona bem, e o da direita e esquerda que não funcionam, respectivamente aplicativo e voltar. O cliente disse que o celular caiu de cima do capo de um carro em movimento, devido essa história primeira coisa que fiz foi limpeza e ressoldagem na placa mas nada foi resolvido. Alguém já passou por isso? e…

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  6. Após a troca , da tela o mesmo não reconhece a frontal quando reinicia , só reconhece após pressionar o botão Power . O que pode ser?

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

estou com esse atc que não esta acendendo o display, ja troquei o mesmo, vi questão de continuidade e a bobina prossimo ao conector, mais sem sucesso. Me lembro que já fiz um conserto desse, mais não encontrei o mesmo jamper. Alguém ja pegou um assim? grato

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  8. Started by topcellcelular,

tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  9. Started by jassuel,

o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by sidney83,

boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by abeçoado,

olá amigos.Estou com um samsung f250l que está sem audio,já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada.Algum amigo tem um guia de reparo?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  12. Started by Wagner Tamanini,

estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!!

13. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.

14. Olá boa tarde amigos! Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima. Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs. Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  15. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  16. Started by gabrieltexeira,

Cliente relatou (Só pra variar...) que ´´do nada`` o lcd ficou branco..já testei outros lcds, atualização,ressolda... Achei algumas possíveis soluções já postadas aqui no fórum, mas ta dando erro no link... Dês de já agradeço a ajuda...

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  17. Eu peguei uma chuva esses dias e meu celular acabou molhando, desde então ele fica reiniciando e entrando no modo recovery direito E não consigo dar hard reset, pq quando seleciono alguma opção nada acontece. No modo recovery fica aparecendo "fail to open recovery cause no such file or directory" lá embaixo, igual na imagem https://i.imgur.com/btzYKe6.jpg Tbm não consigo usar o modo download, ele entra mas não hora de apertar o volume up para continuar, o celular não reconhece. https://i.imgur.com/mCaNLAS.jpg Tentei varias coisas, mas nada resolveu... se alguém puder me ajudar eu agradeço Obs: o…

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by bruno_caf,

bom dia colegas, estou com dois aparelhos 9082, ao ativar dados moveis ele começa a mostrar sem chip e ao desligar os dados moveis ele volta a funcionar corretamente, ja atualizei troquei chip de slots, coloquei outro chip e esta do mesmo jeito, alguem ja pegou algum aparelho assim?

20. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  21. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  22. Started by robson pierry,

olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by ROGERIO SENNA,

Como poso tirar senha de tela do J500m pela octoplus sem perder todos os dados do aparelho? Alguns aparelhos da samsung e lg eu faço o reset screen look e consigo, mas j5, j3 apaga tudo...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 712 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.