REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Samsung G531 não da sinal de rede, alguns componentes smd no circuito da antena foram danificados e a trilha também.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Grand Prime G30BT que qdo aperta a tela ele liga e funciona normal, mas qdo solta ele apaga, desmontei ele a placa esta normal, será o que pode ser, vou testar outro display para ver se resolve o problema, desde já preciso da ajuda de todos?? Agradeço a quem se dispuser a me ajudar nessa resolução do problema????
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho que entrou na minha assistência e tinha uma atualização via OTA para instalar, foi feito a instalação porem ficou no Loop Infinito ai foi forcei o reinicio do aparelho e entrei modo recovery e resetei porem o mesmo agora fica com o LED AZUL e tela preta agora e não reinicia ou entra no modo Download para instalar a Stock Rom, alguém já pegou esse aparelho desse jeito. Desde já agradeço.
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um j730 j7 pro em bancada que molhou e está com 1 trilha rompida. O ponto mais próximo está dando continuidade com o aterramento, e acredito que a trilha rompida não seja o terra. Alguém consegue me indicar um jumper para essa trilha? Não encontrei o manual técnico desse aparelho.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá amigos gostaria de saber se alguém ja se deparou com o j4 (sm-j400m) com touch inoperante... ja testei outra frontal porém o problema persiste.... busquei por alguma solução mais sem nenhum sucesso... agradeço desde já a quem possa ajudar...
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
amigos andei pesquisando e achei este post mas nao abre imagem alguma. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289417
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando mas nao carrega ja troquei bateria coloquei carregador original nao tem oxidaçao fiz limpesa e ressolda de leve troquei a base e nada .
- 8 respostas
- 9.9k visualizações
-
ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos estou com este telefone que veio com o touch quebrado, troquei ele e agora não le o chip, já fiz reset , atualizei ele pelo odim , fiz uma ressoldagem e banho químico e nada ate agora .....procurei aki no forúm um Jumper das trilhas mais a que eu achei em guia de reparos não bate. ( peguei uma placa boa e fiz os teste para ver se estava correto as trilhas e nenhuma beteu. ). espero a ajuda dos amigos com esta Bomba ......
-
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
-
Amigos estou com um j6 em minha assistencia , que entrou com defeito de nao carregar , troquei o conector de carga mas o aparelho nao da nem sinal de querer carregar. O aparelho liga faz tudo normal mas simplesmente parou de carregar . Alguem pode me dar uma luz sendo que trocando o conector nao resolveu.
- 9 respostas
- 18.2k visualizações
-
Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Bom dia alguém consegue me ajudar localizar o ci do wifi samsung j4 core esta com problema no não ativa wifi queria fazer uma ressolda pra vê se resolva.
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com este aparelho com problema no display sua tela estava branca, o procedimento foi a troca do flex resolveu mais quando fecha o flip ele permanece com o display ligado. com a experiencia de vcs o que pode ser feito. agradeço pela atençao!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Prezados. Bom dia! Sou novo no fórum e não consegui achar algo sobre o problema que estou tendo, peço desculpas se por acaso já exista tópico sobre isso. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu comprei um aparelho Dual Chip da Samsung e estou tendo problemas para usar duas linhas, já estando bem aborrecido por não conseguir solucionar! O aparelho é o I6712 DuosTV, é um lançamento. Meu propósito era usar duas linhas que tenho, ambas da operadora Oi, mas estou tendo dificuldades, pois o celular não fica dando cobertura nos dois chips. Ele reconhece os dois, porém fica com sinal de cobertura em apenas UM dos chips. Para que o outro possa ficar com sinal, eu…
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com uma samsung gt-i5500B e ele não lê o cartão de memoria, esta atualizado a ultima firmware pela Kies mesmo, só fiz uma limpeza quimica. alguem ja pegou um com esse defeito, tm alguma solução? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera sera que alguem pode me passar ai o manual tecnico do win pois to tende dificuldade em encontra e meu roblema so resolve com ele desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.