REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
Após troca do touch, o aparelho até acha as redes wi-fi, pede a senha mais não conecta, dá erro de autenticação Alguem sabe oque fazer?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse s7562l nao liga o wi-fi atuaizei a firmware dele pela octopus e odin, mesmo assim nao resolveu ainda
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
Olá amigos, estou com um atc S7562l que ao receber ou fazer uma ligação fica de 15s a 20s conversando e depois a ligação cai, detalhe é que o sinal da antena não fica variando, procedimentos já realizados foram jumper na antena, alguém teria uma solução? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, S7562L molhou , foi feita a limpeza e nao dar mas iluminação ,achando q fosse o display, coloquei minha placa do meu 7562 e deu iluminaçao e o touche funciona normal .. teria uma solução um componente responsal pele iluminação do lcd , o um jamper . alguem me ajude ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
ola estou com 2 s7562l eles ligam na fonte a 4,5 v mais na bateria nao da nem sinal de vida nem nada ja tentei reparar o software mais nao obtive resultado! pesquisei no forum mais tbm nao achei soluçao! Se alguem tiver alguma dica agradeço! na fonte ele liga da o boot mais nao inicia chegando na metade ele desliga!! ja fiz uma limpeza na placa mais nao apresenta sinal de oxidaçao nem componente visivelmente queimado!!! desde ja agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
s7582 arrancou o conector do flex da campainha da placa, tem como fazer um jump só pra campainha? alguem pode postar o Jump direto
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos, não encontrei aki no fórum a solução para trilhas rompidas no conector de antena rural. segue imagem em anexo
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Galera estou com esse celular aqui na assistência sem o chip o celular fica normal mas quando coloca o chip ele inicia e depois de um minuto ele desliga,ja resetei e nada,est tent achar uma flash pra atualizar ele mas a unica que achei aqui no fórum ta dando falia,alguém já pegou um defeito desse?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um s7582L que não da imagem, já fiz troca de vários lcds e o mesmo fica assim sem imagem, alguém poderia ter o sistema da placa ou indicar onde fica o ci de imagem para mim? Fico no aguardo Obrigado.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
pessoal to com um g950u b6 que ao passar rom ele so fica na tela de s8 mais se eu passa combinação ele abre ja passei varias flash pelo odin a z3x e chimera e alguém já pegou algo assim ?
- 4 respostas
- 728 visualizações
-
Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa noite! Tô com um s8 plus, quando ligo ele na fonte trava em 0.5 milímetro,quando tiro a tecla do power ele zera, alguma dica onde é o defeito na placa mãe.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.