Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  2. Started by mexitel,

Bom dia, Preciso de uma ajuda referente a um samsung GT s6102 com alto consumo de bateria. Já foi trocado bateria e não resolveu. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by wallison jr,

ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  4. ola amigos deste forum preciso de ajuda estou com um celular samsung sgh j700 funcionando normal mais sem audio e não toca a campainha só vibra eu ja verefiquei o alto falante esta bom sera que pode ser o flex pois o lcd esta funcionado normal eu aguardo uma resposta des de ja agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Carlos2510,

Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  6. Started by sony357,

.. alguem tem alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 852 visualizações
  7. Started by cell tec,

bom dia pessoal chegou na minha assistência esse atc Samsung f 250 ao liga ele ele fica normal ai vc fecha ele e abri novamente ai tela distorce aguem ai pode me ajuda ? desde já abrigado

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

samsung 3350 sem sinal ele nao da torre fiz um jumper ele nao deu torre....

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  11. Started by loruama,

Ola pessoal , to aqui com um samsung y duos que a cliente deixou cair e nao liga mais ..a placa ta em curto, e localizei o curto e removi o cristal, mas minha dificuldade ta em colocar outro no lugar ...nao tenho sucata dele e mem de outro samsung que dê....sera que tem um jumper para fazer, pois o curto parou, so que o aparelho nao liga...alguem pode me ajudar? aqui vai a imagem

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by najla_jenane,

Ola estou com dificuldade de encontrar o defeito de um s2, ele esta mudo nao funcioan auricular nem microfone ja resoldei a placa, troquei o flex do microfone e auricular e atualizei mesmo assim nao adiantou, sera que existe alguma trilha q possa ter rompido e parado os dois? fico no aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  13. Started by loruama,

Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  14. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  15. Started by edunaitalia,

amigos boa tarde entrou em minha assistência um samsung s2 lite ele não abre o wi fi quando coloca para liga o wi fi o mesmo tenta ligar mais não liga já tentei atualizar para a versão mais baixa e não deu resultado tenho z3x box e hwk se alguém tiver uma full flash para me passar para tentar ficarei grato ++ o aparelho fica tentando ativar o wi fi mais não consegue já fiz 3 flash diferente mais nada de resultado t

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  16. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  17. Started by su cell,

estou como atc aqui que nao da micro de jeito nenhum já fiz vários procedimento não encontrei o microfone original para compra gostaria que os amigos indicasse algum compativel

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Nicolas_sc,

Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vocês. Consegui arrancar as ilhas da antena externa da PCI, Estava levantando para dar contado com a antena e arranquei as duas. Preciso do jump. Alguém pode fazer e postar as imagens para mim? Obrigado.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  20. Started by marcos ribeiro,

chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  21. Started by renato.macdias,

Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  22. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  23. Started by Pablo Morais,

Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  24. ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  25. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos do fórum chegou hoje na minha assistência um samsung GT-C3330 reiniciando e não liga ! Ja fiz o procedimento de atualização de software via z3x mas não deu nada !. Abraços.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.