Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by JAIR COELHO,

caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  3. Started by izaksoares,

Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  4. Olá pessoal, estou com um S7560 na minha assistência que não está funcionando o alto falante auricular. O celular não apresenta oxidação, já troquei o flex do sensor com o alto falante e continuou igual, dei um wipe nele também e nada. Detalhe que o sensor de aproximação está funcionando normal. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  5. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  6. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  7. Started by Gustavo Silva Bruno,

Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  8. Started by DiegoWR,

Olá colegas. Estou com um S7562 que após apagar a tela para economizar energia, acho que se desliga, pois não responde mais, não acende mais nada. Já atualizei o software para a última versão (4.0.4) e ressetei, não resolveu. Se logo que se apagar apertar alguma tecla, ele volta, mas se esperar uns 5s com a tela apagada, não responde mais. Alguma dica? Obrigado.

• 15 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by Adson Macêdo,

Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema

12. Started by tdark,

ola pessoal.. estou com um aparelho S7562 apresentando o seguinte erro: CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido. esse erro aparece com qualquer SIM que coloque. Se alguem tiver alguma dica ou soluçao por favor ajude....

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by alex castro,

boa tarde to com um s7562 que o wifi nao nao ativa ja resetei o aparelho e nada ....

• 17 respostas
    • 22.1k visualizações
  14. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho s7562 não esta carregando, já troquei conector, retirei um componente preto prossimo como indicado em um post aqui no clan, mais sem sucesso. Tem outros links no forum mais nao esta abrindo, algum dos amigos tiveram sucesso em um desses? grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  18. Started by vinny.cell,

to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte

• 5 respostas
    • 866 visualizações
  19. Started by adriano.tech,

chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao..

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. ola amigos estou aqui com um s duos q trava o toque apos apos bloquear a tela ,ja testei toque ,ja atualizei , resoldei, desoxidei alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  21. Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Helton Betelcell,

Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  25. Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.