REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos este sansung nau sai audio no micro fone jatroquei a peca mas nau resouveu tem como recupera este audio aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
agem tem jumper mic c276 o meu rompeu as vias?
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. Alguém tem uma solução bateria nova.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um positivo p30 q esta com trilhas do chiprompida estou nessesitado de um jumper para essa trilhas
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 652 visualizações
-
-
Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
bom dia desculpa mas nao to conseguindo resolver to com um s3 mini que rompeu trilhas do microfone e preciso de um esquema pra jumper . desde js agradeço .
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, tenho aqui um samsung 6102 , q molhou e o cliente foi ligar e queimou esse componente , segue a foto , agora ele liga normal , mas nao reconhece o chip , alguem sabe me dizer o q fazer , tem uma solução pra fazer pegar o chip novamente ?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia. Galaxy Note 10.1 GT-N8000 travado na logo da Samsung. Já tentei passar a rom pelo Odin e pela Octoplus, não particionada, particionada, com e sem pit. A rom passa normalmente em todas as tentativas, mas o tablet reinicia e fica travado na logo sempre. Alguém sabe algum procedimento nessa caso? Pode ser algum problema de hardware? Tenho disponível aqui a Octoplus Box, se for o caso.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
bom dia! ja fiz jumper de antena resoldei a placa, atualizei, black list ta ok, alguem tem aguma solução???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOA Tarde galera. to com um j5 prime que foi oxidado, e apos reparo do conector de carga o mesmo parou de funcionar o voltar , observação foi feito a troca do flex e nada , foi desoxidado , ja foi feito resolda , e nada deu certo ate o momento. se aguem poder me ajudar !
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.