Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

peguei um 2210 que esta sem audio no aricular ja testei fita e nada estou achando que seja a pci do display alguel ja pegou algo parecido ou teria algum jamp que resolva isso?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by eletronica real,

Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  3. amigos tou com samsung s5260 aqui em minha loja que quando fui trocar o audio com ferro de solda rancou as trilhas queria um jamper para resolver esse caso ele so ta ouvindo no viva voz desde ja agradeço a atençao... se for possivel urgente... ++ opa amigo pode feichar resolvir aqui o japer do audio graça a deus... obrigado

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  4. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  5. Started by ricardoblack,

coloquei ele pra carregar estava em 9% depois quando fui ver ele nao estava ligando, fiz a medição com o multímetro, o mesmo mostrava 2,89 fiz a reativação da bateria ai ele voltou a carregar quando chegou a 100% de bateria tentei ligar mas ele não liga o que pode ter acontecido com esse atc?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  7. Started by Marlon Moraes,

Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  8. Boa tarde pessoal!!! Estava com 2 Corby S3650 em bancada com o mesmo defeito, não apresentam áudio, um deles já resolví efetuando desoxidação e ressolda no conector principal do aparelho, porém o outro já foi feito ultrassom, estufa, ressolda completa "principalmente no conector", flash, medições e troca do falante, e nada de áudio, será que haveria algo mais que poderia ser feito? Agradeço qualquer tentativa de ajuda pessoal, bom trabalho a todos!!! Até mais.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by halliu,

Olá,esse aparelho apresentou o problema após fazerem o jump na antena rural, ja fiz a limpeza na placa mas não achei nenhum ponto de oxidação. Alguma dica? Samsung GT-I577

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  10. Started by well_sants,

boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  11. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  12. Bom dia Pessoal, estou com um Samsung A10 a105 com problema no Wi-Fi ele conecta de qualquer roteador numa distancia de 1 metro, mais do que isso ele não funcionam mais. Gostaria de saber onde fica esse componente na placa. Alguém pode ajudar?

13. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  14. Started by yamm,

bom dia parceiros do clam eu estou com o atc samsumg c3300 que entrou na loja para ser trocado o microfone, porem esse atc ja tinha ido em outra assintencia e lá não conseguiram trocar esse microfone que e integrado e ao redor dessa peça recebeu bastante calor pois ela estava tufada visivelmente, nas ligava normal, eu tirei o microfone e quando fui colocar o novo a area que estava tufado tufou mais e o aparelho nao ligou mais depois disso .... como esse microfone fica localizado perto da tecla do botão power nao sei se danificou auguma trilha interna da pci.... se algum colega poder me ajuda nesse caso agradeceria .... *nao reconhece na box *nao esta oxidado *ainda nao …

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by luizmonavie,

[ATTACH=CONFIG]31318[/ATTACH] O aparelho está em curto, esse componente que retirei está em curto (esquentando muito), sem ele o aparelho liga porém não mostra nada no LCD, fica tudo preto mais funciona o som, audio e etc. Alguém sabe onde posso encontrar outro componente compativel para recoloca-lo?

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  17. Started by halliu,

Olá, o aparelho apresentou o problema após uma queda, fiz limpeza e ressolda na placa e mesmo assim não resolvel, o conector da antena rural esta intacto e dando continuidade, o aparelho reconhece o SIM normalmente. Alguma solução? aguardo Samsung GT-I6712

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  18. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde pessoal estou com um GT-i9192 que não liga, acho que tem um curto, injetei tensão no jack e a fonte assimétrica aumenta a corrente e cai a tensão, não esquenta componente nenhum, mas quando injeto tensão direto no conecto no conector da bateria fica normal, fiz teste de continuidade em algumas bobinas e deu continuidade com o terra, bobinas L702 e L605, alguém sabe o que seria

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  21. Olá pessoal, alguém já pegou um defeito destes? O aparelho s3 mine quando se conecta o carregador ou o cabo usb ele aparece uma mensagem " Que a bateria foi desconectada" e não carrega o que pode ser

22. Boa tarde. Estou com um J7 Metal aqui (J710MN) que está travado na tela inicial. Ele entra normalmente me modo download. Já tentei fazer a atualização com diversas roms diferentes pelo Odin, pela Octoplus, mas sempre recebo uma mensagem de "fail". No celular aparece está mensagem: "sw rev. check fail device 2 binary 1". Alguém sabe como proceder?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. estou com sgh-i677 que esta sem trilhas no conector do chip quem pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  24. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by sapinhox,

Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular

• 2 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.