REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Pessoal como faço para entrar no msn pelo s3350 Quando entro no aplicativo Alguem pode me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem a solução para esse defeito estou com um samsung GT-M2510 que não aparecia a imagem, troquei o cabo flex ele deu imagem, mas qdo aparece a imagem ele vai ligar ela some, qdo seguro aperto a parte de cima ele funciona solto ela some. Alguem ja pegou esse problema com o flex antigo não da imagem o que sera que pode ser, ja quebrei a cabeça e nada. E preciso arrumar logo esse aparelho pois o cliente esta impaciente, alguem pode me ajudar. Fico grato com a solução desse probema.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ele molhou e não funciona o botão de voltar.
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa tarde estou com samsung 6102b que esta com som no fone baixo e com a voz atrasada troquei conector do fone dei um calor na placa fiz uma atualização de software não ha oxidação na placa mas fiz uma limpeza na placa mas tudo que fiz não adiantou
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um J4 plus não da área somente chamada de emergência, e o modo avião fica sempre ativado, alguma dica de uma possível solução?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
Pessoal,estou com um J700 na bancada que apos apertar a power para bloquear a tela,o mesmo nao acende a mesma ao apertar a power novamente. Para o aparelho voltar a ligar,só tirando a bateria e colocando novamente. Já passei a stock rom nele e o problema persiste,já tiveram um na bancada com esse defeito?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou com S5 porem ele nao esta ativando wifi , ja atualizai porem nao feito alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, deu entrada na minha assistência esse samsung gran prime com defeito ao abrir a câmera; ele apresenta um defeito como: "erro no servidor, reinicie a câmera." e ao reiniciar ele segue a mesma coisa. Ja realizei um hard reset, já reinstalei a firmware através do odin, e agora estou com ele aberto mas não tem sinal de humidade nem sujeira. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
Olá, estou com um problema que não consigo resolver. Alguem poderia me ajudar? Estou com um Samsung Gran prime G530 que mostra a conexão do carregador como se estivesse carregando, mas não sobe carga e vai descarregando como se n tivesse carregando .. Já troquei conector de carga e bateria já e n adiantou. O que poderia ser?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui com o seguinte defeito. Ao coloca pra carega em menos de um minuto da a Msg de Carga completa. Fiz alguns procedimentos. Fiz um limpeza e uma resoldagem de leve na placa. Testei com outra bateria a mesmo deu a mesma coisa. coloquei a bateia dele pra carega em outro ATC e caregou normal. Ai coloquei uma do outro atc nele caregadinha, ai basta mexe nele em alguma função que já baixa toda a carga da bateia. E coloquei ele na fonte ,não deu sinal de Auto consumo .deu normal. Alguém já pegou um ATC da samsung com sintomas de carga Falsa ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia Estou com um j730g em minha bancada que não pega o botão para voltar e nem o de tarefa, ja conferi as antenas e esta passando voltagem, eu tentei apertar direto na placa sem o uso do contato e nada, no esquema elétrico eu não encontrei nada... alguém ja pegou algo assim? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei umas 5 capsuila de audio boa mas ele persite em não funcionar.. seria a placa do teclado que é ligado ae dysplay?? ou a malha que sai da placa do teclado do dysplay ate a capsula de audio?? abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na loja um Grand Prime G530H/Ds que liga ascende o display normal e faz tudo, só que quando faz ligações ele faz mas fica com a tela preta, e não volta, pra voltar só tirando a bateria, alguém já pegou um celular com esse defeito, poderia me dar uma ajuda para resolver esse problema?? E desde já agradeço a ajuda de todos para resolver isso???Inserir outra mídia
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.